Bound By Duty

Bound By Duty Cora Reilly

Resenhas - Bound by Duty

whoospearl 22/01/2023

tô obcecada por esse casal. tive que passar mt pano pro Dante, mas no final deu tudooo certo

e a eu adorei a personalidade da Val, ela é muito foda. até agora é o meu livro favorito da saga

mih 15/01/2023

Dante e Valentina ?
Segundo livro da saga Born in Blood Mafia, contamos com a história de duas pessoas que já foram casadas antes, e agora ambos viúvos, enfrentam o segundo casamento.
Valentina é uma personagem muito feroz, ela sabe o que quer e ao mesmo tempo entende suas posições como mulher dentro da Mafia.
Já Dante, nossa figura masculina principal é conhecido por ser frio e distante, algo que se mostra BEM real ao decorrer do livro.
Acredito que diferente do primeiro livro aqui houve uma história com começo, meio e fim bem mais estruturada e interessante. Houve profundidade e mais conexão com os personagens?
Gostei bastante! Mesmo que o um dos plots não seja do meu agrado, acredito que foi necessário. E agora vou ler o terceiro livro com muita expectativa, já que foi algo criado pela autora até aqui.

Tamires 08/01/2023

SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS, Dante da de 10x0 em Luca, sou suspeita para para falar. Meu segundo casal favorito da série!

Amanda 08/01/2023

Achei o casal principal muito frio, acho que não tinham química como os outros personagens. Mas gosto de daddy Dante ??

laurafinottiiii 07/01/2023

"Vou protegê-las até meu último suspiro"
Ai ai, essa série consegue me encantar mais a cada segundo. Como uma boa leitora e apreciadora de Dark Romance, eu agradeço muito por ter conhecido essa saga.
Dante e Valentina entraram pro meu coração assim como Luca e Aria. Gostei muito do desenvolvimento dessa história e de todo o background dos personagens. Tanto o passado da Val quanto do Dante são muito tristes mas acompanhados de momentos lindos. Gostei muito de como se deu a trajetória deles na superação da antiga vida até o ponto de começarem a aproveitar de verdade a nova.
Os personagens secundários também são incríveis! Gaby, você é incrível; Enzo, você é um ícone e Bibiana, espero que você possa ter uma história feliz agora, depois de tudo o que você passou!
Eu adorei e recomendo muito pros amantes desse gênero!

Duda APD 14/12/2022

Dês do início eu já esperava que esse livro fosse melhor que o anterior, simplesmente pelo fato da personagem principal ter muito mais personalidade do que a Aria.
O desenvolvimento é bem melhor, mas não é incrível, existem muitos pontos que poderiam ter sido abordados e melhor elaborados, um deles é a verdadeira personalidade do Dante e o quanto ele realmente gosta da Valentina, além do plot sem sal.
Mas no geral é um livro viciante e rápido, surpreendente me prendeu do início ao fim.

marina 10/12/2022

dantina ou danteval
Em bbd, a gente conhece o dante, que iria ser o futuro capo da Outfit.
Por o dante ser viúvo, já dava pra ver que teria dificuldade no relacionamento que foi oq aconteceu, ele casou com a valentina achando que ela não era virgem, mas ela era, val fez de tudo pra seduzir e conquistar ele, porque ela não queria outro casamento de fachada, o problema foi que ela forçou muito até, mas eu não irei julgar pq ela só queria um casamento um pouco melhor pelo menos, e ela não sabia que o dante tinha ?amado? tanto a ex.
SPOILERS: na vdd ele tinha amado a ex mas era mais culpa pq ele meio que matou ela né, então ele tava se sentindo culpado de tentar alguma coisa com a valentina.
Dantina é um casal que eu quero conhecer mais pra tirar mais conclusão, a parte de eles juntos mesmo foi no último capítulo, antes do tinha cena de sexo mas eles mal conversavam.
Dante nosso feministo kkkkkk, é muito fechado, ele foi se abrindo no final do livro mas achei que faltou mais dele, ao contrário do luca ele não era um desnecessário que ?trai? a mulher, gosto muito mais dele, eu fiquei chateada na pergunta que ele fez se o filho era dele, eu entendo que ele achava que era estéril ou sla, mas pra que perguntar assim que ela conta e nem demonstrar nada, deu uma de luca, foi desnecessário.
Val é uma personagem inteligente linda e forte, ela faz de tudo pra tentar ser feliz, amei ela, me estressei só nas cenas dela com os amigos mas a bichinha nem imaginava oq tava acontecendo, inclusive não esperava e fiquei com ódio dos dois.
Outfit tem potencial, mas acho que o dante é um capo bonzinho pelo que ele falava, e as vezes falta ser mais rígido ou sla, porque muitos já estavam traindo ele.

ghabym_miranda 06/12/2022

Dante me irritou profundamente, e eu esperava que a Val fosse um pouco mais severa com ele, senti um profundo ódio sobre algumas ações

Alana 05/12/2022

O livro é legal,foi um dos melhores que eu já li sobre máfia,o que não me agradou muito foi que: os sentimentos do Dante não ficou muito claro pra mim,e muito menos para Valentina, o livro acaba sem ele ao menos falar que a ama ou gosta,se falou eu não me lembro, e tipo ela não se valorizava ,não totalmente,mas enfim gostei do livro,só essa parte que não me desceu,tipo ele sente algo realmente ou ele finge,só porque ela quase morreu e tem uma filha dele,porque o livro mostra nitidamente que ele ainda ama a esposa(claro compreensível)
mas fica chato sabe ,ele não supera e tals.
É isso um beijo da Anitta
Samantha.lohane 05/12/2022minha estante
EU AMOO ESSE LIVRO MDSSSS ( na verdade é preocupante que eu goste )

Cianthe 05/12/2022minha estante
Valentina merece mais