Fat Louise

Fat Louise Jamie Begley

Resenhas - Fat Louise

TacianeCS 09/01/2024

Queria mais...
O único defeito desse livro é que ele é curto demais se tivesse mais 100 pagina tava perfeito a parte da ação foi boa bem trabalhada o romance teve pouco tempo pra se desenvolver mas foi ótimo
fontbooks 09/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

Luana.Bona 07/06/2021

10° Livro da Série The Last Riders - 2° da Série Biker Bitches - Sinopse
Ela precisava de um herói; Em vez disso, ela ficou com Cade.
Cade não era nenhum herói. Ele era um nômade, um andarilho sem vínculos
e ele gostava dessa forma. Contratado para salvar Fat Louise e sua irmã
mimada de um cartel que comandava uma cidade mexicana, era um risco
que estava disposto a assumir pelo preço certo. Com certa mulher de olhos
cinza em sua mente, ele sai para encontrá-la, fodê-la e esquecê-la. Nenhum
dano, nenhuma falta. Mas é mais fácil dizer do que fazer quando se trata
desse plano chamado Jane.
Ele esperava uma cadela motoqueira que conhecia as regras; Em vez disso, ele
ficou com Fat Louise.

Fat Louise não estava prestes a colocar sua tripulação em perigo. Ela tinha
que aprender a lidar com os problemas por conta própria, mesmo que isso
incluísse um motoqueiro de um metro e oitenta e dois em que ela foi forçada a
confiar, se ela quisesse resgatar sua irmã. Ela nunca esperou ver Cade
novamente depois que ela deixou o México, mas tudo o que foi preciso, foi
apenas uma noite com ele para provar que o coração mesmo de uma cadela
pode ser quebrado

deborasanseverino 28/11/2020

Não sei se sou apenas eu, mas acho muitos livros da Jamie Begley um pouco machistas e realmente me incomodo com isso. Acho que é possível colocar homens fortes e protetores - ou até mesmo bad boys -, sem precisarem ser tão ridículos.

Dito isso, esse livro foi um dos melhores da autora que já li e a série das Biker Bitches está sendo a melhor até agora. Inclusive, algumas partes favoritas de outros livros dela que já li são quando as meninas aparecem.

Apesar de várias situações do Cade e amei a Fat Louise. Estava super curiosa sobre a história dele e fico feliz por não ter me decepcionado!

O livro teve aventura, drama e romance. É um bom livro, não o suficiente para ler de novo, mas é uma história rápida e boazinha para passar o tempo.
Nina 09/01/2021minha estante
Essa série da Bikers bitches da 10 nas outras.

Nina 09/01/2021minha estante
Essa autora é super machista. As únicas protagonistas que fugiram da regra de mocinha indefesa foram a Fat Louise e a Killyama.

deborasanseverino 10/01/2021minha estante
Amém, outra pessoa que também pensa assim! Fiquei muito incomoda mesmo em alguns livros dela.. Last Riders é de chorar, com exceção de pouco volumes. Senti que ela foi melhorando aos poucos, mas tive muita dificuldade mesmo

Fabiola164 12/06/2022

Jane e muito dependente, possui baixa auto estima, e foi descobrindo sua força na medida que passava por dificuldades. Cade e machista, auto.confiante e foi se apaixonar pela doce e pequena Fast Louise . Um bom livro. Leitura rápida e doce

Amanda 05/02/2017

Até agora foi o pior livro que li de toda a serie. Torci o tempo todo contra o casal, Jamie tem mania de colocar uma pitada de machismo em seus livros, o que nos outros não me incomodou tanto, mas neste parece que ela derrubou o frasco de machismo inteiro dentro dele. O Cade é um grande idiota, desde o começo tratando a Jane mal, deixando ela de lado. E no final, quando pensei que a Fat Louise criou algum juízo e deixaria ele depois de tudo, ela perdoou. Ah, não dá mesmo! Não sei se fiquei com mais raiva do Cade ou da Jane.

flaflozano 29/10/2018

A little taste
A porta do clube se abriu, e o pai de Jane entrou parecendo como a primeira vez que Cade o conheceu, como se estivesse com tanto medo que ele estava prestes a se cagar.
- O que ele está fazendo aqui? - Cade perguntou à Stud, que lhe deu um outro olhar estranho que ele não pode decifrar. Cade estava começando a ter a sensação de que algo estava acontecendo que ele não sabia.
Ele observou enquanto Montgomery se aproximou da mesa de Sex Piston.
- Sex Piston, eu estive procurando por Jane. Onde ela está?
- Por que você se importa?
Montgomery estava obviamente assustado com a pergunta dura. - Ela é minha filha, e eu não a tenho visto ou ouvido falar dela há mais de dois meses.
- E você está apenas começando a se preocupar agora? 🤬 #$%!& ! -Sex Piston rosnou.
- Eu vou chamar a polícia e informar o seu desaparecimento!
- Chame-os. Vou dizer-lhes que ela está trabalhando no Popeye, além do seu trabalho no hospital.
- O que? Por que ela está trabalhando lá?
- Porque ela está tentando manter um teto sobre a cabeça da desculpa de uma mãe que ela tem.
- Mas eu consegui o meu dinheiro de volta, e tenho a certeza que a sua mesada esta disponível.
- Olhe na conta, e você verá que ela não tocou. Ela não quer um centavo do seu dinheiro, nunca quis. É por isso que ela sempre deu a mãe dela e a puta de sua filha.
- Por que ela não quer...? Eu não entendo.
- Porque, o que você fez quando teve o seu dinheiro de volta há dois meses? Você e Bailey saíram correndo de volta para Nova York. Quem diabos você acha que conseguiu esse dinheiro de volta para você?
- Os bancos...
- Besteira. Esses bancos não dão a mínima se você recuperou seu dinheiro ou não. Jane procurou os Last Riders e pediu ajuda. Knox é um engenheiro de computação, e Crash é um nerd em computação. Eles que roubaram o dinheiro de volta para você.
- Eu não sabia.
- Jesus! Você é tão estúpido. Como você conseguiu fazer esse dinheiro em primeiro lugar?
- Eu preciso vê-la... - Montgomery virou já parando por causa das palavras duras de Sex Piston.
- Fique 🤬 #$%!& longe dela. Ela não quer vê-lo agora ou qualquer outra pessoa que a esteja machucando. Ela quer ficar sozinha. Se você chegar perto dela, e eu vou chutar a sua bunda.
- Ela está em apuros? Eu posso ajudar...
- Você não pode ajudá-la agora. É muito foda de tarde.
A voz de Sex Piston aumentou e ficou mais tensa. Cade tinha a sensação que ele não ia gostar do que sairia de sua boca em seguida.
- Você nunca foi um pai para ela. Você a deixou para trás, em seguida, ostentava aquela puta loira na frente dela como a filha que amava e se preocupava mais. Quando ela era uma adolescente, você deixou a madrasta e Bailey, ambas atormentá-la com sua aparência até que ela começou a se chamar pelo nome que elas a chamavam quando você não estava perto. Somente quando Bailey saiu você se lembrou que tinha uma outra filha.
- Quando Bailey desapareceu você fez questão de deixar Jane saber como chateado você estava por ela estar em perigo, não deixando nenhuma dúvida na mente de Jane que você desejava que fosse ela no lugar de Bailey. Ela até sabe que, quando Cade lhe perguntou quem ele deveria salvar, se ele precisasse escolher entre as duas, ele deixaria Jane morrer e salvaria Bailey! - A voz de Sex Piston subiu até que ela estava gritando com o homem pálido.
- Como ela sabe disso?
- Porque você disse a sua esposa, e ela retransmitiu para Bailey, que jogou na cara de Jane, seu imbecil fodido! Se alguém me fizesse essa maldita pergunta, eu teria atirado nele, e depois, encontraria alguém que fizesse o trabalho. Saia da minha frente antes de eu bata a merda fora de você.
Montgomery agarrou as costas de uma cadeira. Cade não tinha certeza se era para se manter de pé ou para usá-la em autodefesa, se Sex Piston decidisse atacar.
- Eu tenho que vê-la para acertas coisas.
- Você nunca vai acertar as coisas para ela. Agora, aceite que você é a última coisa que ela precisa ou quer. Ela teve um aborto espontâneo e precisa de paz agora, e eu vou ver se ela quer vê-lo. Volte para Nova York e espere alguns meses. Talvez então ela vá ser mais capaz de lidar com a sua consciência culpada.
- Ela estava grávida? De quem??
- Não importa quem era o pai. Ele não se importa com ela mais do que você. Saia! - Sex Piston se levantou e ambas Killyama e Crazy Bitch a seguraram quando Montgomery fugia do clube.
Cade ficou imóvel como se alguém tivesse o socado no estômago. -Ele era meu, não era? ? Ele perguntou ao Stud rouco.
- Sim, irmão, era seu filho.

Kt1984 31/08/2022

Fat Louise
Adorei conhecer a Jane um pouco mais como ela tem um coração bom e faz qualquer coisa por seus amigos e familiares. Fico feliz que Cade tenha recuperado o juízo mas ela merecia um cara melhor. Disponível KU em inglês.

Gabsam 30/05/2023

Seguindo...
Leitura necessária para seguir a série, fugiu de tudo até aqui, foi um casal legal , mas é só...
Sem muitas expectativas, sem muito hot, sem muito conteúdo...
Foi um livro de passagem...