Prova de Paixão

Prova de Paixão Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - A Dinastia dos Lassiters

Monica Monte 14/04/2015

Esse livro é um prólogo da Dinastia dos Lassiter. Encontrei em e-book e me parece que não tem à venda em papel. É um conto curto, então não dá pra se apegar muito aos personagens, mas dá pra se ter uma ideia do que a série vai nos apresentar.

Gostei da história e normalmente a Maureen Child manda muito bem. A Kayla é a melhor amiga da Angelica Lassiter e o Matt é o melhor amigo do Evan, noivo da Angelica.No noivado dos dois há cerca de 8 meses, a Angelica e o Evan queriam que a Kayla e o Matt se tornassem amigos. Eles ficaram mais do que amigos, passaram a noite juntos e o Matt simplesmente foi embora no dia seguinte sem nem falar tchau.

A Kayla quer a todo custo evitar se envolver com o Matt e o Matt quer a todo custo se acertar com a Kayla. No ensaio do casamento da Angelica e do Evan, o J.D. Lassiter, pai da Angelica está bem doente e acaba falecendo e tanto o Matt quanto a Kayla chegam à conclusão que não podem perder tempo e ficam juntos e começa a se desenrolar a trama da dinastia.

Gostei do conto e espero que a série também seja boa.
Cris Paiva 14/04/2015minha estante
Alguma coisa pra eu ler, graças a Deus! Ja estava ficando meio desesperada com a falta de livrinhos decentes.

jhonatas_nilson 14/04/2015minha estante
já baixei o meu o/

Monica Monte 14/04/2015minha estante
Sabe que pela passada de olhos que dei nos livros que chegaram ontem desse mês me animei? Tenho péssimo hábito de dar uma olhada no fim do livro logo que chega em casa e gostei do que li... kkkk

Monica Monte 14/04/2015minha estante
Sabe que pela passada de olhos que dei nos livros que chegaram ontem desse mês me animei? Tenho péssimo hábito de dar uma olhada no fim da história logo que chega em casa e gostei do que li... kkkk

Silvana Barbosa 14/04/2015minha estante
Tomara que vc esteja certa com as previsões . Ultimamente tenho achado só os Flor da Pele razoáveis . E os históricos andam ruins , o último legal foi o do Castelo do Lobo , faz tempo...

Monica Monte 14/04/2015minha estante
Também espero, porque depois da última vez que comprei desanimei de um tanto, mas esse mês acho que dei sorte

Suelen Mattos 15/05/2015

O início da série "A Dinastia dos Lassiters"

Olha, impressionante como um livro tão curtinho conseguiu mexer com minhas emoções. Fui da revolta ao ódio, depois ao amor em poucos minutos. No começo, Matt nos é apresentado como um belo cafajeste: dá a entender que ele só queria levar a mocinha pra cama e que, quando conseguiu, deu o fora. Claro que a coisa vai além disso, mas devo dizer que ele foi um idiota. Fiquei totalmente do lado da Kayla e torcendo pra ela dar um fora bem dado no cidadão. Mas aos poucos fui entendendo o Matt. Ele é um homem que não queria amar, mas que foi pego pelo amor do mesmo jeito. É um homem que tomou uma decisão errada e se arrependeu isso. Um homem que estava disposto a correr atrás de uma segunda chance e fazer todo o possível para merecê-la. Matt não é um ser humano perfeito. É alguém que errou, mas que aprendeu com o erro. Deu pra sentir o desespero dele só de pensar numa vida sem Kayla, principalmente porque ele tinha total consciência de que se estavam naquela situação era por culpa dele. É bem legal vê-lo se enrolar todinho tentando mostrar seus sentimentos pela Kayla. O rapaz não conseguia nem organizar os próprios pensamentos, kkk. Kayla o pegou de jeito, e só ela é que poderia definir o futuro dos dois. A escolha era dela: aceitá-lo ou rejeitá-lo de vez. Ah, eu amei!

Aqui já dá pra termos uma ideia de como será a série. Um fato que acontecerá nesse prequel determinará o andamento de todos os demais livros dela. Já deu pra ficar curiosa sobre Sage e Colleen (casal do livro 1), sobre Dylan (mocinho do livro 3), mas principalmente sobre Angelica e Evan, que são os melhores amigos de Kayla e Matt, que estavam prestes a se casar aqui, mas aí... bom, algo vai acontecer, pois o casal vai protagonizar o último livro da série. Nossa, deve ser um livro bem tenso e sofrido. O bom é que a história desse último livro gira justamente em torno do casamento de Kayla e Matt, o que significa que poderemos ver mais um pouquinho desse casal, então já gostei! Vou acompanhar!

"Prova de Paixão" é um romance pequeno, curtinho, mas que conseguiu me conquistar. Li em menos de uma hora, mas a história continua na minha cabeça até agora. Recomendo demais!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série, além de saber onde baixar gratuitamente o livro??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/05/gratis-maureen-child-prova-de-paixao.html
Joelma Jô 03/01/2017minha estante
Oi Suelen, esse livro tem físico? Bjos

Cris Paiva 06/11/2015

Eu comecei lendo o Herança de Segredos e fiquei meio no vácuo, todo mundo falando de coisas que ja tinham acontecido e eu boiando... Depois, lembrei que tinha um ebook grátis da Harlequin, fui lá buscar, e bingo!!! Era sobre o bendito acontecimento que todo mundo estava falando.

A história é curtinha, mas é boazinha e um tanto dramática. Recomendo a leitura ANTES de começar a série, senão, prepare-se para pegar o bonde andando e sentar na janela.

Fogui 14/11/2015

Tradução: Lígia Chabu
Série: A Dinastia dos Lassiters - Prólogo
Editora: Harlequin
Ano: 2015

Históra curta, mais muito gostosa e vai nos dar um panorama do que vem por aí nos próximos volumes.

Neste prólogo além de conhecer todos os personagens da série “A Dinastia dos Lassiters”. Conhecemos Matt e Kayla, que a nove meses atrás, tiveram uma noite de amor simplesmente arrebatadora.

Com medo, Matt foi covarde e deixou Cheyenne, no Wyoming e foi para Califórnia sem ao menos dizer adeus para Kayla. Com essa atitude é difícil não acreditar que Matt é um canalha cafajeste...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/10/serie-dinastia-dos-lassiters-prova-de.html

Jaque - Achei o Livro 15/12/2015

Afff, não!
Eu hein? Não gostei mesmo!
Só serve pra apresentar os futuros romances e espero sinceramente que seja melhor que desses dois aqui!
O cara dorme com a menina, some por 9 meses pra trabalhar e só volta pq tem casamento do amigo, casamento que ela será madrinha da noiva.
Aí ela muito p* da vida, nem quer conversa com o cara (lóoogico, nem eu!) e depois de umas piscadinhas de olho verde o que ela faz? Cai na cama com o cara, de novo!! Ah, me poupe! Já que quer, então faz o cara se explicar antes, oras!
Nem a explicação dele me convenceu, fraca demais. Quem gosta dá sinal de vida, simples assim. E ela, muito tontinha pro meu gosto!
Não vi nada de lindo na relação dos dois, mesmo pq as duas semanas que ele fica saindo com ela não foi contada, só citada. Mesmo pra um conto, foi fraco demais.
Não gostei, pronto!

Momentos da Fogui 05/11/2016