Rumores de Noivado (Engaged at the Chatsfield)

Rumores de Noivado (Engaged at the Chatsfield) Melanie Milburne

Resenhas - Rumores de Noivado

SakuraUchiha 20/04/2015

Prólogo da série 'Hotel Chatsfield'
Este é um ótimo aperitivo para a série Chatsfield, que mesmo curto é uma delícia de se ler. Neste prólogo nos foi apresentado a estrela da série, o Hotel Chatsfield, um desses lugares luxuosos e extravagantes que somente conhecidos e endinheirados vão. Aqui temos a estória de Juliet e Marcus, dois conhecidos deste a infância, mas que Juliet nutre um amor de muitos anos. Marcus é amigo de seu irmãos Ben, e por isso a considera mais como uma irmã. Ela está no Hotel depois de receber um convite para a festa de solteira luxuosa de Kendra Ashford, uma amiga de internato, da qual durará o final de semana. Ela se sente inadequada e vergonhosa de ser a única solta do Clã Kendra. Aos 29 anos- solteira, bibliotecária e totalmente simplória-, e tentando correr dos olhares de piedade que receberá das amigas, ela conta uma mentirinha: ela está noiva de seu amigo de infância. Ela age por impulso, sem pensar nas consequências. O que ela não imaginava é que naquele momento seu maior pesadelo estava se hospedando no mesmo hotel. Marcus Bainbridge, um arquiteto naval, acaba de voltar do Oriente Médio para uma entrevista de emprego no The Chatsfield. Antes que ela tenha tempo de explicar adequadamente a Marcus que está acontecendo, a notícia de seu noivado vira viral. E com isso, uma suíte de luxo no Chatsfield é reservado especialmente para o casal de noivos, e eles terão de passar o final de semanas juntos. E agora? Ela conseguirá amolecer o coração de Marcus da qual nunca mostrou interesse por ela? Ou será que ela conseguirá amolecer esse coração duro?
Eu gostei muito do casal. Ela é tão diferente das amizades e está sempre tentando se encaixar, mas ela é diferente das amigas extravagantes, ticas e expertas. Ela é mais inocente, de boa índole, e que está sempre pensando no bem dos demais, essa é a razão dela ainda manter tais amigas. Marcus é uma beleza aos olhos, arquiteto, charmoso e completamente vacinado para compromissos. Ao ver os pais se divorciar, foi acolhido de braços abertos pela mãe e irmão de Juliet. Por tal respeito nunca quis se aproveitar da ingênua Juliet. Mas juntos eles tem química, e se entregam sem dó.
Por ser um conto curto, o desenvolvimentos dos personagens são mínimos, mas creio que serão abordados nos próximos livros da série.

Série Hotel Chatsfield:
0.5 - Rumores de Noivado (Paixão Sagas 18.0) - Juliet Montague e Marcus Bainbridge.
01. O Escândalo do Sheik (Paixão Sagas 18.1) - sheik Sayed e Liyah Amari.
02. A lição de um playboy (Paixão Sagas 18.1) - Lucca Chatsfield e Charlotte.
Os demais não foram publicados aqui ainda, então vou deixar para editar a resenha depois. Até o momento foram divulgados 14 livros da série.

Elis 12/04/2015

Uma fofura
Adoro livros que a mocinha tem um complexo de patinho feio. E a Juliet é uma personagem tão simpática, o Marcus é meio tapado claro, se não qual seria a graça?
Um belo prólogo para a série, espero que os próximos sejam tão fofos quanto esse.

Jaque - Achei o Livro 14/04/2015

Rapidinho. O livro e o romance :-)
Esse livro é super curtinho, na verdade é um prólogo. Só para apresentar o hotel e citar os nomes dos donos que serão protagonistas das próximas estórias.
Não há muito o que falar dele sem contar o livro todo, já que é bem curto.
Fora o que já diz no resumo, tudo entre eles acontece em 2 dias então é não é um super livro. Dá pra ler enquanto espera num consultório.

Suelen Mattos 30/04/2015

O início da série "Hotel Chatsfield"

Juliet e Marcus se conhecem desde crianças, pois ele é o melhor amigo do irmão dela. Ela vai ao Hotel Chatsfield, em Londres, para a despedida de solteira de uma amiga de colégio. Aliás, tanto a noiva quanto as demais amigas do grupo são um bando de amigas falsas. Interesseiras. No colégio, só se aproximavam de Juliet quando queriam ajuda nas provas. E agora, ela só foi convidada para o casamento porque seu irmão é um ator famoso que está em cartaz com uma comédia romântica de sucesso. Puro interesse. Todo mundo percebe isso... menos Juliet, que se acha gorda e feia e quer fazer de tudo pra se encaixar num mundo do qual ela nem mesmo gosta. Ao ver que todas as meninas do grupinho estão noivas, ela dá uma surtadinha e diz que está namorando. Na hora já deduzem que ela está noiva e de Marcus. Em vez de corrigir o engano, ela confirma a história achando que Marcus nunca iria descobrir a farsa. Mas quem é que chega no hotel para uma reunião de negócios? O próprio. E aí, ou ele nega tudo e a faz passar vergonha na frente das amigas da onça, ou ele embarca na mentira, mesmo que compromisso amoroso esteja muito longe de seus objetivos na vida.

Eu gostei da história. É uma história bem pequena, dá pra ler rapidinho. Claro, algumas coisas me incomodaram, como o fato de Juliet tentar se misturar no tal grupinho, sendo que ela era melhor do que todas as riquinhas mimadas juntas. E se Marcus tentava alertá-la para a falsidade alheia, ela já se irritava toda e dizia que ele não a achava capaz de distinguir as amizades, de conquistar alguém por ela mesma, etc e tal. Desnecessário, principalmente porque ela conhecia o homem desde criança e já deveria saber que Marcus tinha uma admiração profunda e verdadeira por ela. Aliás, ambos já eram apaixonados há tempos, só não queriam assumir isso pra não estragar a amizade. E o final poderia ser um pouquiiinho maior. Eu sei que a história é curta, mas foi bem corrido aquele final. Não precisava nem de epílogo, só mais alguns parágrafos seriam suficientes. Fazer o quê, né?!

Mesmo assim, até que foi uma leitura agradável. Leia sem esperar grandes coisas, apenas uma boa distração e você irá aproveitar a história. Sem contar que Marcus é um fofo. Só ele já vale a pena todo o livro. Então sim, esse eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série, além de saber onde baixar gratuitamente o livro??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2015/04/gratis-melanie-milburne-rumores-de.html