O Último Evangelho

O Último Evangelho David Gibbins

Resenhas - O Último Evangelho

Xande 18/06/2020

Ótima aventura dessw no Indiana Jones
Acompanho David Gibbins desde Atlantis e sempre temos livros maravilhosos e ricos de História. Esse não foi diferente. Muito bom podermos passear pelas antiguidades do mundo Romano em épocas do crescimento do cristianismo. Recheado de informações históricas e com aventuras eletrizantes! Mais que indico essa leitura!
EdiFreitas 22/04/2022minha estante
Minha primeira experiência foi Atlantis também, me apaixonei pelo Gibbins.

Xande 22/04/2022minha estante
Sim... ele é incrível... estou lendo o quarto livro dele: O Guerreiro Tigre... comecei com Atlantis, depois A Cruzada do Ouro, O Último Evangelho e agora o citado anteriormente... é uma leitura incrivelmente rica... eu já tinha me apaixonado pelo Gibbins pela sinopse. Quando li, aí foi confirmação e virei fã... rsrsrsrsrsrsr

EdiFreitas 19/09/2022minha estante
Obrigada pela dica, ainda não esse que vc mencionou, mais , farei????

Galadriel 08/03/2010

Meh
Novo livro de David Gibbins, misturando arqueologia e techno-triler.

Apesar da receita ser boa, esse livro é muito diferente dos livros anteriores, a aventura não é tao empolgante e as coisas não correm rapidas e em paralelo. A trama é longa demais e cansativa e no final, a descoberta não nos é mostrada. Fica apenas implicita.

É um bom divertimento, mas nada que marque como um livro para ser relido.