Black Rainbow

Black Rainbow J.J. McAvoy

Resenhas - Black Rainbow

1 | 2 | 3 | 4

Alessandra 04/12/2015

Passada do quanto esse livro é bom!!!

O cara fala que uma das maravilhas dos anos 80 é o New Kids On The Block e toca More Than Words? Sim, me apaixonei loucamente!!!!
Tirando minha tara por homens que cantam e tocam violão e que curtiram New Kids, o importante é ressaltar que esse livro é maravilhoso!!
Ele começa com todo o gás, achei que deu uma desacelerada, mas logo pegou o ritmo novamente, e não consegui largar!

Thea Cunning está passando por uma super barra, então ela quer distrair a cabeça e entra em um bar pra afogar as mágoas. E neste belo bar, um cara lindo, tesão, bonito e gostosão sobe ao palco e começa a cantar. Claaaro que ela fica encantada e ele com ela. Logo chega junto, começam a conversar e a atração fala mais alto e eles ficam juntos.
Ela e Levi Black decidem ter uma semana de prazer, só uma semana. Depois cada um vai pro seu lado.
Mas, como o destino é uma coisa linda, Levi é o professor de Thea!! Eles que queriam continuar se encontrando, mas foram muito orgulhosos para dar o primeiro passo, se veem em uma situação um tanto quanto desconfortável. Lidar com a atração que sentem um pelo outro, e manter a relação fora do âmbito escolar.
Thea é uma estudante dedicada, quer ser uma advogada criminal para defender a causa de sua vida. E Levi é um advogado famosíssimo, um professor linha dura. Tudo o que ela precisa para ser a melhor.
Então começa a ‘luta’ entre eles. Luta contra a atração que sentem um pelo outro, mas claro que eles falham.
Levi não dá uma folga para Thea, a empurra sempre para a garota se sobressair em sua classe.
Mas, como eu disse, ela quer ser advogada para defender o caso de sua vida. E esse caso, envolve diretamente pessoas importantes na vida de Levi e causa conflito entre eles. Mas meninas, Levi NUNCA escolhe outro caminho que não seja de ajudá-la, o cara é O CARA!!
Thea tem muitos problemas de insegurança, mas não é fraca não! Passou por poucas e boas, mas não se abateu não, estudou, cresceu, praticamente criou sua irmã mais nova. Luta pelo que quer, e usa todos os meios disponíveis, mesmo se sentindo culpada às vezes.
O livro me encantou, achei a leitura uma delícia, apesar de sentir que no meio deu uma amornada, ele logo esquenta de novo.

Me apaixonei pelo Levi, achei o cara fantástico. Só teve um momento em que eu fiquei; Ai seu fdp!! Mas ainda bem que foi pegadinha do Mallandro da autora e ela não estragou meu Levi haha. Muito amor por ele.

Recomendo muitão mesmo a leitura desse livro!!!
Juliana 07/12/2015minha estante
super bom ne Ale????tembém me apaixonei por ele... quero mais livros assim!!!
=DDD

leiturasdacel 08/12/2020

Surpreendeu
Adorei a vibe HTGAWM/Scandal!!! Me deu saudades de uma série criminal.

Vitória 08/03/2022

Eu amei esse livro! Romance com investigação? PERFEITO
Primeiramente, se vc gosta de slow burn, esse livro não é pra vc. No segundo capítulo já tem pegação. Sim, este livro tem MUITA pegação, se vc não gosto de hot, tbm não recomendo, eles são coelhos. Talvez vc pense que atrapalhe, mas depende do seu gosto mesmo. É uma história tão incrível, de verdade, tem todo o slow burn da relação dos protagonistas além do sexo. Os segredos, confissões, medos, sentimentos. Eles se encontram um no outro. Tem age gap, ela tem 23 e ele 36(gostoso) e o melhor, professor e aluna.
Levi, é a própria perfeição, eu sai tão apaixonada, o cara toca, canta, é gostoso, ler...muitos elogios. Thea, é uma deusa, sincera, sensível, forte, passou por muita coisa. Um advogado e a futura advogada. A parte investigativa, é sensacional. O plot, sério, foi muito inesperado, muito mesmo. A revelação, simplesmente foi jogada lá, eu fiquei "Meu Deus do hsbsnsjbsnsjs" "Como assim?" Tanto que depois esqueci de fazer marcações, só queria engolir cada palavra e ver o desenrolar da história. Levi e Thea, são eles mesmos, é difícil explicar, eles tem sua própria sintonia. Eu amei

Caro 04/12/2015

Imagina você encontrar um cara dos seus sonhos em um bar, ir para casa dele e ter a melhor noite de todas? E depois disso uma semana inteira só de diversão, sem amarras. Cada um para um canto e nada mais. Você aceitaria?
Thea aceitou e passou a melhor semana de sua vida, mas tinha que terminar, ela não podia se envolver, tinha uma vida a salvar!
Mas o que não esperava era se encontrar na segunda feira na sala de aula. Ele não só era seu professor, mas o advogado mais famoso e fodão da cidade, Levi Black!
Eles não estão prontos para se envolverem, mas não conseguem desistirem do que sentem! Cada um luta pelo que quer com as armas que tem.
Thea virou uma chantagista, enquanto ele se tornou o professor mais babaca do mundo!
O casal é o melhor. Levi é um homem apaixonante. Apesar de ser um professor carrasco, é um cara doce, sexy, meio romântico e lindamente delicioso! #QuemMeDera
Já Thea é uma mocinha forte, que tem que lidar com tantos problemas que a vida jogou na cara dela. E está disposta a renunciar tudo e todos para poder se formar em advocacia!
Todas as vezes que leio um livro de professor, me pego presa em um drama sem tamanho, com o coração apertado, e quase não respiro querendo terminar logo. Esse foi um pouco diferente, apesar da pressa em termina-lo, eu fiquei bem tranquila, e a trama algumas vezes me levou as gargalhadas!
Um livro bem escrito, com várias coincidências, e muitas surpresas! AMEIII!
Juliana 04/12/2015minha estante
eu estou lendo ele, se deus quiser termino hoje!!!estou adorando, ri váárias vezes também, não vejo a hora de ver o final rsrs

Caro 04/12/2015minha estante
Juliana, as vezes me arrependo de ter acabado tão cedo, queria de novo!

Juliana 07/12/2015minha estante
nem fale Caroline.. eu também.. adoro livros desse tipo, agora tenho que começar a procurar outro. rsrs

Vanessa 07/12/2015minha estante
tem ele pra enviar?
vaneba02@gmail.com

Deia 07/12/2015minha estante
Amei esse livro... muito delicinha de ler...

Drika 05/01/2016minha estante
Carolzinha, será minha próxima leitura! Depois te digo o q achei :)

anna 21/01/2021

Black Rainbow
É um bom clichê para se distrair, tem um plot bem interessante na história e apesar de ter cenas eróticas o livro não é apenas sobre isso (apesar de girar em torno da história de amor da Thea e do Levi). Pelas cenas, é recomendado para maiores, mas o livro é bem interessante, tem representatividade negra na história e aborda a problemática de pessoas pretas sendo presas injustamente no EUA.

Didi 10/11/2020

Surpreendente como a história flui e como os personagens são bem construídos.

Drika 06/01/2016

Eu simplesmente AMEI esse livro!

Primeiro por que ele fugiu de toda e qualquer mesmice que estamos vendo atualmente nos livros! A personagem feminina é FORTE, INTELIGENTE, SABE O QUE QUER! E não querendo levantar bandeiras de cor, mas adorei o fato da protagonista ser NEGRA! Sim, vc leu certo!

Este talvez seja um dos raros livros em que li onde a autora faz questão de frisar isso.

Como eu disse, saiu das mesmices. E pra mim, o Sr. Levi Black foi uma agradável e maravilhosa delícia de se ler.

Amei a dinâmica do casal, adorei os personagens coadjuvantes, ou seja, valeu a pena virar a noite para ler.

Obrigada pela indicação Carol.
Laine 06/07/2016minha estante
Concordo Drika, representatividade importa SIM, indo ler

Malu.Oréfice 19/01/2016

Que livro maravilhoso!
Pensem em uma leitura gostosa que quando você percebe já leu mais da metade em uma simples madrugada ?

Foi esse livro, sério!

Levi é um fofo, e a história dele e da Thea é muito gostosa.
Tem amor, suspense, romance, putaria (haha senão eu nem ia ler) e uma pitada de comédia.

Levi é um homem centrado demais, que sabe como levar as coisas sem cometer um erro sequer, porem como em todos os livros, claaaro que uma mocinha chega e balança com tudo.

Thea é engraçada e sempre se derrete pelos encantos de Levi, ela não é aquela mocinha chata que fica se culpando toda hora, se bem que tem horas que dá vontade de dá 3 tapas na cara dela e fala "agarra esse homem pelo amor de Deus"
O pai de Thea esta a 17 anos preso por um crime que ele não cometeu e ela luta com toda a sua força para tirar o pai da cadeia, que por sinal foi a sua "mãe" uma ex advogada super fudida que deixou ele lá, por conta de um caso de traição no passado.

A história desenvolve super bem, tem uma narrativa maravilhosa tanto da Thea quanto do Levi, nunca fica aquela coisa maçante que enche o saco ...

Só dei 5 estrelas porque é o máximo permitido, porque é 10
Patricia 03/11/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito alto com a parte que vc cita a putaria!

Juliana 05/01/2016minha estante
eu ameii este livro!!! queria mais e mais!!

Tainah.Jeger 06/01/2016minha estante
Sim guria! tbm queria...aliás, eu adoro os livros dessa autora!!!!

lisa 24/06/2021

Superou qualquer expectativa
Apesar de partir de uma premissa clichê, o envolvimento amoroso entre uma aluna e um professor, o livro conseguiu se destacar e me surpreender de um jeito positivo durante todo o percurso.

Eu adorei ele em todos os sentidos, principalmente por trazer uma história envolvente e bem desenvolvida, em que, apesar de se tratar de um romance erótico, as cenas de sexo não roubaram o foco da narrativa, servindo justamente para salientar o magnetismo e a conexão que existem entre o casal, podendo ser percebidos durante toda a leitura.

Além disso, a autora me ganhou por trazer protagonistas fortes e decididos. Diferentemente dos demais romances que partem desta mesma premissa, o casal desta trama é composto por duas pessoas adultas e bem resolvidas, que têm que lidar não só com seus sentimentos, mas com questões pessoais e profissionais que nos envolvem, talvez até mais do que o relacionamento dos dois.

Fico feliz em dizer que a autora deste romance e a protagonista, Thea, que tanto se destacou para mim pela sua determinação, são mulheres pretas. E a representatividade que ambas trazem por ocuparem essas posições é muito especial.

Feh 16/05/2020

Incrível
Eu não esperava muito coisa do livro, mas como eu havia descoberto que a protagonista era negra, eu quis dar uma chance e eu não me arrependi.

A história é aquele clichê de romance proibido entre professor e aluna (aquele que todo mundo ama), só que não é apenas isso, não é sobre como eles lidam com esse amor proibido, há também muita coisa por trás. Principalmente porque os personagens são intensos e muito bem escrito. Eles têm uma personalidade muito aprofundada e é incrível ver o quão forte a mocinha é ? uma coisa que a gente não vê muito em new adult.

Além deles pegarem fogo quando estão juntos. A química entre eles é fantástica e a escrita da autora é sensacional, é fluida e de prende completamente. Prova disso é que eu li a história inteira em apenas um dia.

Apesar de alguns erros encontrados ou o fato da autora ter esquecido de dar algumas respostas sobre o que ela havia nos apresentado no começo, isso não muda a essência perfeita que esse livro foi pra mim.

mione 03/07/2022

EU TO APAIXONADA MANO
Eu simplesmente AMEI esse livro cara
Ja tava ficando pistola porque não lia um livro tão bom fazia tempo, E TUDO MUDOU DEPOIS DE BLACK RAINBOW
Além de ter um romance incrível, você acompanha a equipe do Levi na área do Direito, bem estilo how to get away with murder, e seus casos jurídicos. Os personagens são todos muito bem construídos, até mesmo os secundários. A única coisa que me incomodou foi que eu senti que faltou um pouco mais de personalidade nos personagens principais. Você os conhece mas parece que falta algo, saca? Porém, a estória não deixou de ser boa porque eu AMEI Levi e Thea com todo o meu coração. A química entre eles nos hots?, a forma como eles se apaixonam, os momentos fofos aaaaaaa amei tudo, serio, era exatamente o romance que eu queria.
É uma estória linda, com um romance de deixar o coração quentinho e com aquela sensação de querendo mais. Não só te prende ja nos primeiros capítulos pelo romance, mas também pela ambientação e pela profissão dos personagens.

Favoritado COM CERTEZA!!!

Isis 01/12/2020

Gostaria de que já tivesse a tradução do segundo livro. Amo livros que dá pra saber como ambos personagens se sentem. Não é romance adolescente, o que é ótimo porque te transporta pra uma realidade atual e real. Recomendo pra quem gosta de assuntos relacionados à vara criminal.

Juliana 05/12/2015

adorei
sou péssima para fazer resenhas então só dou minha opinião rsrs adoreii este livro super recomendo.. mocinha forte sem frescura e o mocinho ahhhh to apaixonada por ele . ;)

Maria 19/01/2017

How to get away with murder do romance!!!
Adoro a autora. Sabe escrever como ninguém, as linhas entre o que é certo e errado são quse inexistente, mas ainda assim, vc sabe com quem tá a sua fidelidade. Personagens carismáticos, cheios de segredos e revelações, sim, um romance com seus clichês, mas isso não significa que é ruim, pelo contrário, ela sabe lidar com isso como ninguém!
A todo momento eu só pensava: how to get away with murder, how to get away with murder, how to get away with murder!!!

Destaque para a personagem principal, que é negra, e tudo bem, sem grandes delongas nem polêmicas, assunto bem tratado, pq no final, ela é só uma garota normal, com seus problemas e com um crush dos sonhos

1 | 2 | 3 | 4