Black Rainbow

Resenhas - Black Rainbow

1 | 2 | 3 | 4

Sisi 30/04/2022

Favorito da vida ??
Fazia um tempão que estava protelando pra ler e me arrependo tanto. Se tornou um dos favoritos da vida. Uma estudante de direito e o seu professor mais rigoroso se apaixonam antes de descobrirem isso. Quando as aulas começam eles tentam ficar afastados, mas a química é enorme. Hot, romance, segredos, tensão e um plot twist no final. Amei demais, me lembrou HTGAWM várias vezes kkk

Maria 19/01/2017

How to get away with murder do romance!!!
Adoro a autora. Sabe escrever como ninguém, as linhas entre o que é certo e errado são quse inexistente, mas ainda assim, vc sabe com quem tá a sua fidelidade. Personagens carismáticos, cheios de segredos e revelações, sim, um romance com seus clichês, mas isso não significa que é ruim, pelo contrário, ela sabe lidar com isso como ninguém!
A todo momento eu só pensava: how to get away with murder, how to get away with murder, how to get away with murder!!!

Destaque para a personagem principal, que é negra, e tudo bem, sem grandes delongas nem polêmicas, assunto bem tratado, pq no final, ela é só uma garota normal, com seus problemas e com um crush dos sonhos

namo 24/10/2022

li a adaptação jikook e simplesmente amei muitoo, confesso q por ser uma adaptação pra um ship gay algumas coisas ficaram estranhas mas deu pra ler de boa e o livro é perfeito.

Angela333 16/01/2016

Levi Black e Thea
Depois de uma aventura erótica de uma semana com um músico que ela conhece em um bar, Thea Cunning nunca espera ver Levi Black novamente. Em seguida, segunda de manhã chega, e ela descobre que seu antigo amante não é somente o professor dela, mas ele também é um dos melhores advogados criminais no estado de Massachusetts. Com todos da classe competindo para ser um dos doze discípulos - um grupo de doze alunos que o Professor Black leva sob sua asa - as tensões estão altas. Thea considera abandonar sua classe, dada sua semana apaixonados juntos e sua inegável química. Afinal, existem outros professores de direito (menos irritantemente sexy) no campus. Mas para atingir seu objetivo e tirar seu pai da prisão, Thea sabe que ela precisa aprender com o melhor dos melhores - e é Levi Black. Mas ela pode aprender sob o melhor, sem estar sob o

Lari 20/12/2015

Querendo muito mais de Levi...
Há algum tempo comecei a sentir uma certa falta de protagonistas negros nos livros que leio. Não é uma coisa que tenha algo a ver com preconceito nem nada, só queria me sentir representada. Já tinha lido outro livro da autora e me senti super interessada nesse sem ao menos ler a sinopse. Não me arrependi de forma alguma ao me jogar na estória sem ao menos saber do que se tratava, valeu muito apena. Os personagens são cativantes, o livro é muito gostoso de ler e a mocinha é negra, rs.
Black Rainbow nos conta a história de Thea Cunning, uma garota de 23 anos que acabou de passar pela perda da mãe só quer esquecer por um tempo do relacionamento conturbado que elas um dia tiveram. Ao entrar em uma boate em uma noite chuvosa e logo pedir algo para beber, ela se depara com um rapaz atraente cantando e tocando violão no palco. Após se apresentarem e começarem a conversar, o clima entre eles esquenta e é impossível que ela não se sinta atraída pelo sedutor Levi Black. Depois de uma ótima noite de sexo sem compromisso e tentando dimunuir a atração entre eles, os dois resolvem passar uma semana juntos sem maiores envolvimentos e depois seguirem em frente, já que não querem algo mais sério. O que nenhum deles imaginava é que não iria ser tão fácil assim seguirem em frente um sem o outro e que eles vão estar mais perto do que imaginam.
Eu adorei o livro, a leitura flui facilmente e é impossível não se apaixonar por Thea e Levi. Falando em Levi, que homem é esse? Fofo, sedutor e sabe como conquistar uma mulher. Foi muito bom conhecer um mocinho que não fosse pegador e nem tivesse tantos traumas do passado, além de ser mais velho (suspiros, rs). Thea conseguiu me conquistar, cheia de atitude, inteligente e não tem frescura. Quando terminei de ler, me peguei querendo muito mais desses personagens tão fofos que conseguiram me deixar com uma baita ressaca literária. Recomendo muito a leitura!

liny11 12/03/2022

PERFEITO, LEIAM!
nossa, questionando a ideia de virar advogada depois de ter terminado esse livro. eu amei o casal, o enredo, a representatividade que teve, amei absolutamente TUDO nesse livro. thea é uma mulher incrível, o levi muito fofo apaixonado ??? simplesmente perfeito. gostei muito de não ter focado só no romance do casal e sim também sobre a profissão deles e os outros personagens.

Juliana 05/12/2015

adorei
sou péssima para fazer resenhas então só dou minha opinião rsrs adoreii este livro super recomendo.. mocinha forte sem frescura e o mocinho ahhhh to apaixonada por ele . ;)

Evellyn 25/07/2016

Sabe aquele livro que consegue ser muito melhor do que você espera?! Ele se chama Black Rainbow
Sabe aquele livro que você lê tanta resenha positiva que você fica super animada para ler?! Já me dei mal algumas fazes com isso, mas Black Rainbow é muito melhor do que eu esperava, olha que eu já estava esperando muito !!

O Livro conta a estória de Thea Cunnig, uma aluna de direito de 23 anos que volta a sua cidade natal depois de sua mãe com quem ela não tinha uma boa relação ser diagnosticada na fase terminal de um câncer, deprimida com sua vida Thea resolve afogar suas magoas em um bar e é nesse bar que ela conhece Levi Black um bonito musico de incríveis olhos verdes que promete ser uma boa distração.

Após uma incrível noite de sexo os dois acabam concordando em estender essa “relação” por uma semana e após isso cada um segue sua vida sem compromissos ou amarras. Tudo parecia bem até ao entrar na sala de aula Thea dá de cara com o sexy musico de olhos verdes, só que ele não é um simples musico ele é El Diablo um dos melhores e mais temidos advogados do País e seu Professor!!!

A principio Levi não gosta muito dessa novidade e faz de tudo para fazer Thea desistir de sua aula, mas acaba se encantando com a força de vontade da garota e aos poucos a atração entre os dois fica impossível de controlar.

O livro é narrado em primeira pessoa alternado entre a visão de Thea e Levi e os capítulos são alternados entre passado (aquela 1 semana que eles estiveram juntos) e Presente ( a relação professor e aluna)

Black Rainbow é muito mais que esses clichês que estamos acostumados os personagens são muito cativantes, tem personalidade e tem uma estória por trás deles. Os personagens coadjuvantes são igualmente encantadores e o plano de fundo do livro com muitos casos e reviravoltas torna impossível de você largar o livro. Você definitivamente se sente como se estivesse assistindo uma série de TV.

É difícil dizer todos os pontos positivos desse livro sem dar spoiler's, mas se você está procurando um romance no qual o casal tenha muita química, com uma estória muito bem escrita, bem amarrada e cheia de reviravoltas esse é o livro pra você !!

5 estrelas e favorito porque além do romance toda a estória é tão boa que você fica desejando mais !

Ps: Protagonista Negra, forte, decidida... Sim!!! Obrigada J.J Macvoy

Bruna.Silva 28/07/2020

O livro não é apenas um clichê comum como se imagina, durante o desenrolar da história vão acontecendo reviravoltas.
Uma das coisas que mais me agradou foi que a personagem principal é uma mulher negra e muito forte, que apesar de suas questões do passado sempre mantém sua cabeça erguida nunca se rebaixando para ninguém e lutando pelo o que acredita e pelas pessoas que ama.
Levi, não é um personagem tóxico e possessivo, ele sempre procura entender os motivos de Thea agir do jeito que age, sempre dando o espaço que ela precisa.
O desenrolar da história é incrível, o livro não fica monótono, sempre que você acha que as coisas vão se endireitando acontece algo em seguida.
Em suma o livro é incrível, com narrativa leve e cativante, uma ótima leitura para descontrair.

Malucas Por Romances 14/12/2015

Vou confessar que comecei a ler esse livro por ser sobre relação de professor/aluna, mesmo que ele começa como um romance proibido entre professor-aluna, é muito mais do que isso.

Thea Cunning, 23 anos estudante de direito, e com um objetivo de tirar seu pai da prisão, que foi injustamente preso.

Tudo começou com Thea, tentando se embriagar em um bar, por está 'passando' por um momento difícil, nessa bar ela conhece o lindo Live Black, porém ela conhece ele como um cara comum que toca violão e cantando. Eles entram em um papo, rola o clima, eles passam a noite juntos, na despedida eles concordam e em se 'relacionar' por uma semana.
Eu parei e pensei, "Pera ai, tô lendo o livro certo? Num era de professor/aluna?" kkkk

"Thea Cunning era uma mulher verdadeira, e como uma mulher verdadeira, ela era um enigma embrulhado em um mistério."

Live Black, 36 anos, professor e um renomado advogado...

Dei continuidade a leitura pra ver onde ia, o interessante, ele é em 3 partes.
A história inicia no tempo presente com Thea descobrindo que aquele músico, aquele homem lindo que ela passou uma semana quente era nada menos que seu novo Professor Levi Black, um renomado advogado e respeitado no círculos da lei.
Dai você vai entendendo, a música só mais um hobby para o grande advogado/professor Black, ele também é conhecido pelos estudantes como El Diablo, mas no círculo da advocacia, ele era chamado de The Cleaner.

"Abdômen tanquinho, toca violão, ouve discos e é um nerd que gosta de livros...bem, tome cuidado ou eu poderia simplesmente começar a gostar de você."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/12/resenha-black-raibow-j-j-mcavoy.html#more

nana 05/03/2021

rainbows black é incrivel
um livro foda para quem gosta de jogos de tribunal, como how to get away with murder, boas cenas de sexo, bons diálogos, BONS PLOTS e um bom romance. SUPER RECOMENDO!

Daniele487 25/03/2021

MUITO BOM
esse livro me surpreendeu, comecei achando q seria só mais um new adult clichê, mas foi bem mais q isso, além do casal ter muita Química, a autora busca tratar de assuntos importantes. gostei muito.

maurii 10/04/2021

Esse livro me surpreendeu tanto mesmo com a sua parte picante, o livro foi muito além trazendo uma história com seus advogados bem estilo suits, scandal e outras séries conhecidas. Fiquei bem satisfeita com tudo!!!!

1 | 2 | 3 | 4