Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

lara 22/10/2021

Que livro bomm!Eu gostei muito,a história me prendeu bastante,mas vou dar 4 estrelas pq o início foi meio chatinho.?

sophia 22/10/2021

mvfs3
sinceramente achei q o término ia ser no fim do livro já como em fmf mais nn conseguimos ver uns cap da pri e como ela se sentiu
amo mtt eles dois e espero que eles voltem e tenho crtz que eles vão estar mais maduros
uptown girl?

Nanda 20/10/2021

Esse livro é muito bom!!! Ele nos mostra que mesmo nos contos de fadas existem problemas e que mesmo com todas as dificuldades, sempre conseguimos supera- las. Confesso que fiquei chocada com o final e que no próximo livro ele seja totalmente diferente. Mas como eu já disse é impossível dar menos de 5 ?? para a Paula Pimenta!!!!??

Mah 20/10/2021

Minha vida fora de série 3
Que incrível! Nn tenho palavras pra descrever o quando eu te odeio Paula (tô brincando te amo muitoooooo) que deu na Paula ela enlouqueceu??? Mesmo assim esse livro está maravilhoso. Nunca vou cansar de dizer como a escrita da Paula me prende tanto e como eu adoro. Ela consegue transmitir exatamente o sentimento com apenas frases. 5 estrelinhas e favoritado

Babiii 18/10/2021

Pri
Meu Deus, eu li esse livro em dois dias, incrível,perfeito maravilhoso!!!
Me identifiquei em várias partes,várias frases, a Priscila realmente é uma das personagens literárias que eu mais me identifico. Acho que apesar de tudo foi bom cada coisa triste ou feliz que aconteceu com a Priscila e o Rodrigo, pq eles aprenderem e amadureceram mto. Tô doida pra ler o 4º e último livro (pelo menos que foi lançado até agora!!)

gabriellebalbino 16/10/2021

além de amar o livro e todos os personagens, tive a oportunidade de conhecer a Paula e de ter esse livro autografado por ela.

simpingforharrypotter :) 16/10/2021

tenho depressão depois disso.
gostaria de anular tudo que disse sobre sofrer e chorar igual cachorra porque até então eu não sabia essa sensação até chegar a esse livro. depois da viagem da priscila TUDO mudou. quando digo tudo foi uma coisa bem grande. houve muita evolução e a protagonista amadureceu demais desde o último livro, e apesar de eu as vezes ainda querer dar umas sacudidas nela de tanta confusão q ela se mete eu reconheço essa parte. as reviravoltas, a separação e a história no geral foi muito envolvente. amei esse livro demais!! sempre tenho uma frase: me fez sofrer - 5 estrelas. isso se aplica aqui. não poderia dar menos que isso de jeito nenhum!!

Bela Isa 15/10/2021

~Minha vida fora de série 3~
Achei que seria pior, superou minhas expectativas.

O começo confesso que é meio parado mas do meio pro final a história te prende de um jeito, as brigas, os conflitos, e várias outras coisas que acontece me deixaram muito intrigada.

O final então me destruiu, não vejo a hora de começar o próximo dessa série maravilhosa.

Rebeca.Druzian 14/10/2021

?É exatamente assim que a série da minha vida deve ser??
Eu ainda estou digerindo oque aconteceu, Paula fez a gente sofrer MTO nesse livro. Por mais que isso tudo tenha acontecido e seja muito triste, fiquei feliz com o final, eles conseguiram seguir a vida deles em frente no final das contas.
A Pri nesse livro evoluiu MTO, foi uma das coisas que mais gostei. Diferente do livro anterior, esse aqui não foi cansativo, os personagens estavam incríveis inclusive os novos que apareceram, e não posso deixar de falar da Sam e do arthur e toda a história deles, foi linda. Esse livro fez a gente chorar, rir, se emocionar, e a ?superação? ou aceitação da Pri foi maravilhosa (não digo do Rô, porque vai mostrar no livro 4). Creio que este livro será o melhor da saga, com certeza.
A Pri e o Rô significam muito pra mim. Aguardemos o MVFS 5 ser lançado!!!!!

?Com ele eu aprendi o que existe de mais importante no mundo?
Ele me ensinou a amar.?

14/10
??

Mc 13/10/2021

3ª temporada - MVFS ??
Não tenho nem palavras para descrever?
Para mim a leitura foi extremamente cansativa, mas eu acho que foi por eu já saber o rumo que a história desse livro iria tomar.
E, também, por conta de ser algo q poderia ser evitado pelos próprios personagens.
Se você não faz ideia do que se trata o livro? se prepare pois o choro vai ser longo.