Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Rafaela1255 03/03/2024

Aaaaa Priscilla! Você não tem noção do quanto foi ótimo reler essa sua história. Está próxima de você novamente, me sentir sendo sua melhor amiga e pronta pra lhe dar ótimos conselhos sobre as suas grandes decisões diante dessa narrativa maravilhosa. Sério, estou louca para ler o próximo livro e feliz por ter te encontrado novamente.

Ceellyrossi_ 02/03/2024

Que Momento
Essa releitura foi mais como se eu tivesse lendo pela primeira vez, pois não lembrava quase nada. Apesar de todos os acontecimentos, a Priscila e o Rodrigo tem uma história linda, que eu acredito que vai terminar bem.

Minax 28/02/2024

Esse foi o livro mas triste de mvfs (até agora)
O quanto o Rodrigo sofreu.... e o tanto que eu sofri junto ;)

madu. 25/02/2024

Esse amor recíproco, essa paixão que não apaga com os anos.
O mais temido chegou! E o mais emocionante também.

Assim como todos os anos da vida da Priprica, esse foi repleto de altos e baixos, aventuras, adrenalina...

A Pri mudou bastante, mas como desde criança, continua sendo extremamente inconsequente, ela sempre faz as coisas sem pensar nas consequências e 99,9% das vezes ela vai se arrepender. Os dois se mostraram muito adultos, crescidos e maduros, mas ao mesmo tempo ainda parecem apenas dois adolescentes de 15 anos.

A gente tá acostumado a ver a Priscila fazendo tudo sem pensar no que pode acontecer, mas dessa vez foi o Rô que surpreendeu com sua falta de senso! Em muitas vezes ele se anula em detrimento da Pri e isso acaba trazendo consequências...

Em muitos momentos dá aquela sensação de que o Rodrigo ama mais a Pri do que o contrário, apesar dela viver falando como não se imagina sem ele, e realmente fica muito evidente como ele tem muito mais consideração por ela do que ela por ele.

Erros do passado acabam voltando pra vida da Priscila e a gente já imaginava que isso poderia acontecer, né?

Os dois passaram tanto tempo juntos que parece que o discernimento deles não existe! Às vezes eles tem uns pensamentos sem cabimento algum ?

Enfim, não foi o melhor livro da saga, mas a Paula sempre consegue entregar tensão, adrenalina, aventura, suspense como nenhuma outra! Que divertido é crescer ao lado de Rodrigo e Priscila.

Leiam Minha Vida Fora de Série, 3ª Temporada.

Ana 25/02/2024

Me destruiu mas amo
O que dizer dessa série que eu amo tanto e ainda continua tão boa!! Por algum motivo nunca tinha relido MVFS que sempre foi o meu favorito dos livros da Paula, e estou nessa jornada agora pra ler o último que saiu, já que tem 6 anos que saiu o penúltimo.

Eu realmente não lembro de tanta coisa e reler o 1º foi tão bom quanto eu imaginava, o 2º eu honestamente esperava mais e o 3º definitivamente me conquistou! Eu tinha uma memória não tão boa desse terceiro livro, certamente por tudo o que acontece com os personagens, mas nossa a construção disso é tão boa que apesar de ter ficado triste, é uma delícia ler um romance nacional com uma qualidade tão boa. São tantos acontecimentos, muito drama, muita paixão nossa jahshskwsj PAULA EU TE AMO!!! Só você pra me fazer ler romances tão grandes sem reclamar.

Eu recomendo demais, nossa!!! O livro traz diversas reflexões e faz a gente se apaixonar mais e mais por Rodriscila, eu sou obcecada por eles há muitos anos. As citações das séries, a trilha sonora, os poemas e as cartas, tudo é absolutamente nostálgico e perfeito, vale muito a pena mergulhar nessa história e aproveitar cada centímetro de página.

Eu não tô tão ansiosa para a releitura do quarto livro, pois lembro de ficar meio entediada tendo a visão só do Rodrigo, mas quero estar com a mente bem fresca para ler o último então em breve vem aí.

??????? SPOILER ???????-

Essa separação já estava fadada a acontecer pq obviamente o Rodrigo estava se anulando muito pra viver uma vida com a Priscila, e sabendo como ela é, não sei se conseguiria ser 100% recíproca nesse sentimento. Ela apesar de amar o Rodrigo, sempre se colocou em primeiro lugar, isso é fato.

Helô 24/02/2024

Minha Vida Fora de de Série 3
Eu não imaginava que a Minha Vida Fora de Série 3 fosse assim.
No começo eu senti que a leitura estava fluindo, só que chegou uma parte de livro que estava sendo uma leitura arrastada, mas lá pra mais da metade do livro foi voltando a fluir.
Foi um livro que eu pensei que aconteceria algumas coisas, mas pelo contrário aconteceram outras coisas.
O que me doeu mais foi a separação do Rodrigo e da Priscila. E saber que a Priscila deu o nome do sobrinho dela de Rodrigo foi meu reconforto.
A carta e o poema do Rodrigo foi tão fofo.
Ao mesmo tempo que o livro me deixou triste pela separação do Rodrigo e da Priscila, me deu um reconforto.
"...agora começo a perceber que a série da minha vida não foi interrompida, muito pelo contrário. Ela apenas teve um final de temporada dramático, mas ainda está longe de ser finalizada..."

rafaaraujomesq 21/02/2024

Adiei o fim mas valeu a pena encarar
É difícil falar sobre o terceiro livro de uma série sem spoilers, mas vamos lá. A escrita da Paula é impecável, como nos outros livros ela sabe escrever adolescentes e jovens que condizem com a idade que tem, sempre com muita sensibilidade e verdade. Parece que vamos acabar esbarrando com eles e isso torna a experiência íntima, como se fossemos amigos...
Não vou negar, sofri muito, mas também gargalhei e me apaixonei ainda mais por essa história, é muito bom ser fã dessa mulher:)

Maria 21/02/2024

Trouxe muitas reflexões, um dos melhores
Acho que de toda a série da Paula Pimenta, sempre vou dizer que o último livro que eu li foi o melhor, mas é capaz de gerar dúvidas quando você reflete todos os livros que leu até agora.
O livro em si me fez refletir muito, é incrível a forma que a Paula Pimenta ela alcança pessoas de todas as idades nas suas leituras.
Fiquei muito triste quase chegando no final, mas depois enquanto ia lendo senti um ar de esperança de que ao desenrolar da história, tudo vá se consolidando. Amo o quanto a escrita da Paula ela prende a pessoa na leitura!
Indico muito Minha Vida Fora de Série, maravilhosos demais todos os livros!!

wivy 18/02/2024

3 Temporada
Nossa que livro emocionante, tantos acontecimentos.. alguns parte o nosso coração e outros nos deixa com o coração quentinho... Algumas vezes durante a leitura da vontade de bater nos protagonistas. Porquê Rodrigo?? Me deixou com o coração quebrado... Agora estou eu aqui juntando os cacos pra seguir em frente????
Vamos pra próxima Temporada....

biiamulim 18/02/2024

??
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!! Cara, a cada livro dessa saga me apaixono mais pela história, pelas personagens e mais ainda pela Paula ??
Não sei expressar o sentimento que esse livro
transmite sem dar muitos detalhes, mas posso dizer que a escrita é MARAVILHOSA e você se sente como as próprias personagens, sofrendo e rindo como se fosse você na história... Não vou negar que nesse final caíram algumas lágrimas ??
Estou muuuito ansiosa para ler o próximo...