Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

JAlia.Lodea 07/02/2024

MVFS 3
Acho que reler Minha Vida Fora de Série está sendo mais emocionante do que ler pela primeira vez. Esse reencontro com os personagens, acompanhar o crescimento deles, as mudanças, e todos os sentimentos que se desenvolvem, está sendo bom demais.
Me emocionei relendo os volumes 1 e 2, mas nesse terceiro, foi uma choradeira hahaha

Rebecah.congro 05/02/2024

Cinco estrelas
Bom? demorei para escrever essa resenha porém, resolvi fazer uma resenha simples e rápida.
Livro MÁ-RA-VI-LHO-SO, chorei, ri, entrei na história, passei raiva com a pri, me senti melhor amiga dos personagens, recomendo para todos, me emocionei com os poemas do Ro e chorei horrores

Clara 04/02/2024

Obrigada, Paula!
Impressionante como reler o mesmo livro em fases totalmente diferentes da vida têm diversos impactos que nunca antes sequer seriam imaginados? li esse livro quando lançou, eu tinha uns 12 anos? fiquei frustradíssima à época com os acontecimentos! Relendo hoje, aos 20, idade essa que a Pri (sim, me considero íntima dela, já que acompanhamos uma a outra desde meus 10 anos de idade) termina o livro? vejo que tudo aconteceu porque realmente precisava acontecer, não tinha como continuar sem esses imprevistos do acaso. E que delícia é sentir isso, tirou um ?peso? que eu sentia desses livros? Paula, não vou cansar nunca de te agradecer por ter me feito acreditar no amor na infância/pré-adolescência e adolescência! E por nunca deixar de acreditar nele agora como jovem adulta, agora tendo uma visão bem mais ampla com relação a ele! Esse livro ensina que a vida pode levar a lugares nunca antes pensados, mas o amor que sentimos por quem temos tantas memórias ímpares mas que, infeliz e eventualmente, devemos seguir separados, ainda é válido! E como eu precisava ler isso esse ano?. Amei, amei, amei! Queria dar 10 estrelas! E que venha a releitura do 4o e a leitura do 5o! Já estou animada com as novas descobertas?

Mihjujuba 01/02/2024

Releitura
Em 2016/2017 devorei essa série em poucas semanas, sempre adorei a leitura. A Paula Pimenta consegue nos envolver através de uma escrita leve, dinâmica e simples, que nos faz render na leitura com muita facilidade. Comecei a releitura da série no ano passado para poder me preparar para a 5° temporada que está chegando aí. Confesso que havia esquecido muitos detalhes, o que foi bom, pois pude me surpreender como se fosse a primeira vez. Me sinto uma adolescente de novo hahahaha. Obrigada Paula Pimenta por nos proporcionar essas sensações.
Tiffany.emanuelly 01/02/2024minha estante
Como faz pra ler um livro aq ?

Mihjujuba 01/02/2024minha estante
Tiffany Aqui não dá pra ler livros. Só é uma rede social pra gente adicionar e compartilhas nossas leituras, lista de desejos, resenhas e coisas do tipo.

carol 31/01/2024

A mae uma cachorra o pai um viad a priscila ridícula e esse rodrigo um arrombado (mas estarei defendendo ele até a morte)

Isabella1495 31/01/2024

Livro perfeito, me fez rir, chorar, me fez como estivesse dentro da história, sendo amiga dos personagens, único defeito desse livro é que ele é muito triste, chorei horrores

isa 30/01/2024

Eu nunca tinha terminado de ler 100% esse livro então todas as minhas reações foram bem genuínas, foi muito legal ter essa experiência e eu partilho dos mesmos pensamentos de quando eu reli o 1° e o 2°, é muito legal ler agora quando você é mais velha e principalmente quando eles chegam na idade que você tem.
uma experiência totalmente diferente :)

Gaby Leandra 29/01/2024

Esse livro é um dos mais impactantes para mim. Eu amo todos os livros da Paula Pimenta, mas esse ainda me faz chorar como se eu tivesse lido ele pela primeira vez, quando tinha 13,14 anos. Hoje eu tenho 19 e ainda chorei como se tivesse essa idade; os acontecimentos, as mudanças e as superações, não acontecem só nos livros, mas também na vida real. Esse livro me trouxe ensinamentos que vou levar para o resto da vida, pois contribuíram para maturidade que tenho hoje, não só isso, mas fez parte da minha adolescência e está comigo até hoje.

Maria valentina 28/01/2024

Meu Deus.
Não tenho nem palavras para descrever esse livro, simplesmente perfeito incrível, eu tô em choque até agora o quão bom esse livro é, confesso que no começo eu achei ele super chato e sem graça, mas depois de algumas páginas percebi o quanto esse livro é bom, ele tem todo um significado por trás, um coisa que me fez gostar mais desse livro foi como o Rodrigo e a Priscila terminaram, foi um término que realmente amigável, mas ainda temos esperanças deles juntos no 6 livro, espero ansiosamente por rodrisila juntos!EU TE AMO PAULAAAA ??