Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Claudia.Zanchetta 20/04/2024

Esse terceiro livro tem muita ação . Talvez seja o livro que deixa as leitoras mais nervosas . Definitivamente Paula Pimenta consegue segurar a atenção do começo ao fim

Fani 19/04/2024

Ok, eu não lembrava desse livro me fazer passar por tantas emoções. Sério, desde uma raiva tremenda pela K até uma tristeza profunda pela P

Priscila391 18/04/2024

Apesar do pesares, é o melhor livro da série.
Depois do terror da leitura do segundo livro, estava com muito receio de ler esse terceiro, mas posso dizer que me surpreendeu de um jeito positivo. Tanto a Pri quanto o Rô estão numa fase mais "madura" de sua juventude e creio que eu gostei mais justamente por causa disso pois estou na mesma faixa etária e consegui até me identificar em algumas de suas situações. Mas ainda continuamos o mesmos problemas dos livros anteriores, que é a protagonista. Eu não nego que aqui ela está bem melhor do que nos anteriores e gosto da sua autenticidade, mas ela ainda continua uma menina egoísta, impulsiva e que não liga para as pessoas ao seu redor, inclusive a da pessoa que ela diz que mais ama, e por causa disso a história tomou o rumo que conhecemos. Continuo gostando muito dos dois juntos e acho que eles combinam muito, mas ela continua não merecendo o Rodrigo que, ao contrário dela, sempre fez de tudo pela sua felicidade e cometeu loucuras por ela.

Sofri um tanto com o desfecho de tudo mas sei que vai ser essencial pois era nítido que os dois eram muito dependentes e isso vai servir para que eles possam saber que a vida continua mesmo sem a ter a companhia um do outro, descobrir o que essa nova vida separados pode proporcionar e (tomara muito, principalmente a Priscila) amadurecer um pouco mais durante esses novos caminhos que vão trilhar. E, quem sabe um dia mais tarde, melhores do que antes, um possível reencontro.

Sofia136 17/04/2024

Surpreendentemente eu gostei muito do final, e acho que esse é o meu favorito da série KKKKKKK. Teve várias partes fofas e bem românticas do casal, mas tbm teve o amadurecimento e que foi fundamental para os dois. Esse livro me fez refletir sobre o que é o amor e eu amei!

14/04/2024

O terceiro livro mostrou uma maturidade muito grande das personagens em relação ao livro anterior. Os amigos aparecem um pouco menos e as famílias muito mais, considerando que agora eles não estão mais na escola. E o formato do livro continua intercalando narrativa, com a visão dela e dele ? embora em menores proporções ? além de e-mails, mensagens e cartas. Apesar da maturidade, eu ainda passei boa parte da leitura querendo bater na Priscila pelas burradas e decisões que ela toma na vida. A minha vontade de pegar o Rodrigo, colocar em um potinho e proteger para sempre só aumenta a cada livro. E às vezes, até eu acho que ela não merece o amor e a devoção dele. Mas eu entendi esse final e estou apostando que era exatamente o que o Rô precisava. Mesmo detestando a irmã dele, a Sara, concordo que ele se anulava pela Priprica e acho que é isso que vai ser abordado no próximo livro da série. Porque nenhum relacionamento pode dar certo ou ser saudável, se você esquecer quem você é e viver somente para a outra pessoa. Embora a minha raiva pela Priscila seja exatamente porque ela sempre coloca um milhão de coisas da vida dela antes do Rodrigo e eu fico arrasada vendo ele sofrer.

Brigitte 14/04/2024

Muuuuito bom!!!! Só não dei 5 estrelas porque o final não foi como eu queria ksksksks. Queria que tudo continuasse como o início/meio do livro, mas se continuasse não teriam outros livros da saga ?

dudslz_ 13/04/2024

Eu estou sem palavras.
Paula Pimenta conseguiu me surpreender reais uma vez, eu não esperava nada dq aconteceu neste livro.
A vida da Priscila virou d ponta cabeça mais uma vez, mas acredito que é necessário depois de tantos anos, não sei o que esperar do próximo livro, mas imagino que será surpreendente como este foi.

Maria 13/04/2024

Paula pimenta vai ter q pagar a minha terapia
Paula pimenta como sempre escrevendo os melhores livros, mas esse livro em especial ganhou um espaço maior no meu coração, não sei se é pela evolução dos personagens ou por conta das cenas tristes.