Manual da Mulher Bem Resolvida

Manual da Mulher Bem Resolvida Taty Ferreira

Resenhas - Manual da Mulher Bem Resolvida

Suely.Fernandes 01/01/2022

Direta e divertida!
A Taty aborda diversos assuntos neste livro de uma maneira bem simples, direta, sem frescuras, original, espontânea e livre!
Gostei da forma como ela explica sua opinião de uma maneira que é bem óbvia, mas que na grande maioria das vezes não percebemos isso.
Recomendo a leitura, principalmente para os mais jovens!

Barbara 28/06/2020

Abencoadas sejam as palavras de menina tateane ( se vc assim como eu assiste os videos dela, pegou essa referência), o livro é incrivel, aborda temas atuais, com leveza e seriedade ao mesmo tempo, cada capitulo é como tomar cafe da tarde com aquela sua amiga super vivida e experiente enquanto ela te conta alguma segredos da vida, enfim vale muito a pena a leitura

Taci 27/09/2016

TODOS deveriam ler esse livro
O livro da Taty é ótimo, só achei o titulo um pouco clichê, e espanta leitores. Não sei se ele esta classificado como um livro de auto ajuda, se está não deveria. Algumas pessoas tem um pouco de preconceito com livros assim, acham que é de mulherzinha e blá blá blá...

TODOS precisam ler esse livro, ele não vem enumerado de regras de como ser uma mulher bem resolvida e gostosona.

A Taty em cada capitulo pega um tema e dá sua opinião sobre ele, eu assino embaixo de tudo o que ela disse. Ela é uma pessoa muito mente aberta, e “julga” sem diferença de sexo, todos somos iguais. Ela é justa.

Ela mesmo disse que feministas podem achar ruim, pq parece que ela esta “puxando saco” dos homens, mas não é isso, se é pra falar de igualdade entre os sexos, os homens também tem seus direitos, pq as vezes são tratados diferentes so pq são homens. Esse é apenas uma parte do assunto. Ela aborda vários temas.

Se você é homem não deixe de ler só pq acha q esse tipo de livro não é pra você. Você não sabe o que esta perdendo, além de entender um pouquinho mais sobre as mulheres.

LEIAM LEIAM LEIAM

Thainara Ramalho 25/01/2024

Manual da mulher bem resolvida
Sinceramente, eu achei essa leitura bem meia boca. Mais pra menos que pra mais, não gostei e não acho que valeu a pena ter lido.

Benita Alves 03/10/2016

Mais um livro de YouTuber... argh!
Quem já assistiu aos vídeos do vlog Acidez Feminina, sabe que a Tatiana não tem papas na língua. Em seu livro Manual da Mulher Bem Resolvida, também não existe essa promessa. Aliás não existe nada o que associe o livro a um manual, o que é bom porque clichês como "faça isso" ou "faça aquilo" não dá certo. Mas não é um livro que te prende, é de escrita rasa e nada de tão extraordinário. Se vc gosta de ler os clássicos fuja desse tipo de livro. Não acrescenta em nada na sua vida, e ainda compromete as suas horas de leitura que poderia estar lendo outro livro bem mais interessante!
...pois é, bem que ela poderia ter ficado só com o canal no YouTube mesmo!

DAbora.PaixAo 07/09/2020

Um livro sem censura, de auto-ajuda, humor e recomendado para mulheres sem medo de tirar os pés do chão...

NatyNatalia 24/07/2016

Vou ler de novo :D
É um livro escrito por uma mulher com uma cabeça bem diferente e evoluída. Ela prega o livro todo a capacidade de levar uma vida mais leve e sem muitos tabus. Adorei, e recomendo. Principalmente para as pessoas que tiveram uma criação mais tradicional.

Kristine 26/08/2016

Taty Ferreira do blog Acidez Feminina, traz o livro manual da mulher bem resolvida, um livro de 240 páginas, de leitura rápida distribuídos em 28 capítulos. Apesar do título induzir a pensar, que é um manual não bem isso. Ele é mais um bate papo sincero, leve e divertido sobre comportamento, relacionamentos e algumas dicas pessoais.

Um ótimo livro que nos faz repensar algumas atitudes, e sorrir com algumas situações nas quais a maioria já nos vimos participando de algumas delas. O livro no meu ver não é apenas uma leitura feminina, pois você homem pode ler e se inteirar um pouco sobre o universo feminino. Indico para ambos os sexos pois irão se identificar muito com a leitura, e para os homens há uma surpresa no final do livro.

Suka - Pensamentos & Opiniões 22/09/2017

Apesar de ser intitulado Manual, o livro não é nenhum manual que vai te dizer que você tem que fazer isso ou aquilo, ou deixar de fazer algo. nem vejo ele como um livro de auto ajuda.
Para mim é um livro onde a autora expõe sua opinião sobre os mimimi que nos mulheres passamos ou passa, as vezes dificultamos coisas que seriam bem simples de resolver, mas falta aquela voz amiga para abrir seu olho, e é isso que a Taty faz em seu livro, ela abre nossos olhos para coisas que só vão facilitar nossas vidas.
A Taty tem um canal no youtube o Acidez Feminina, assisti alguns de seus vídeos e super me identifiquei com ela, pois ela fala e fala mesmo, meio que nem ai para o que os outros vão pensar, foi por isso que resolvi ler o livro e confesso que gostei bastante.
É algo que nos faz refletir sobre nossas atitudes no dia a dia e a convivência com outras pessoas.

site: www.suka-p.blogspot.com

Haline.Scotti 14/04/2020

Vários tópicos pertinentes na vida das mulheres, ou de qualquer pessoa que precise melhorar como ser humano e aprimorar como reage/interage com os outros.
Sem pender para extremismos, de nenhum lado, a Taty consegue seguir um ritmo quase de uma conversa entre amigos, contando uns acontecimentos da própria vida e dando uns puxões de orelha, conselhos e incentivos que poderiam vir daqueles verdadeiros amigos.