A Matter of Temptation

A Matter of Temptation Lorraine Heath

Resenhas - A Matter of Temptation

Thaira.Corpes 28/01/2024

Legal
Amo a Lorraine mas esse achei mais fraco, não sei se a tradução não estava muito boa também e acabou colaborando para uma experiência um pouco ruim

Nicioli 20/06/2022

Cair em tentação
Não é propriamente uma sequência do primeiro, pois não trata de nenhum dos personagens do núcleo central da história. Mas ainda assim foi uma história e tanto. E o epílogo me deixou com vontade de uma história sobre a Diana, será que terá?

Vic Moro 28/03/2021

Gostei muito!
Um livro diferente, divertido e instigante...

Bem, primeiramente amei a premissa de gêmeos (ao invés do clichê de gêmeas trocando de lugar). Além disso, o desenvolvimento da história foi muito interessante, bem como a química entre o casal.

Neste livro, John, o gêmeo mais novo, arma para se passar por seu irmão Robert, o herdeiro do ducado, mandando-o para a prisão. Mas, após oito anos de sofrimento e injustiça, Robert consegue escapar da cadeia no dia do casamento de John com Victoria (Toureie) - fato desconhecido por Robert, enviando o irmão mais novo para a prisão no seu lugar.

O que Robert não imaginava era que se apaixonaria pela bela Victoria e, por achar que ela amava John, sente-se mal em se envolver intimamente comToureie. E é a partir daí que a trama se desenvolve!

Entretanto, penso que a revelação do segredo da troca dos gêmeos foi mal desenvolvida e muito corrida, o que tirou as 5 estrelas da obra pra mim.

Mas gostei bastante.

Recomendo!!!

Regiane Moreira 17/06/2018

O homem da máscara de ferro encontra a Londres vitoriana.
Depois de ver uma gravura mostrando os prisioneiros da Prisão de Pentonville andando pelo pátio de exercícios, capuzes cobrindo seus rostos, Lorraine Heath resolve que tinha que escrever uma história sobre ela. E, para nossa felicidade e deleite, surgiu “A Matter of Temptation”. Mais uma obra de arte dessa autora que tanto me agrada.
Robert Hawthorne, Duque de Killingsworth, foi traído por seu irmão gêmeo idêntico, mais novo por alguns minutos, John Hawthorne.
Na noite de aniversário de 18 anos de Robert eles saem para começar a comemorar com o intuito de passar a comemorar o de Jonh depois da meia noite.
Robert acorda na Prisão de Pentonville e John assume sua identidade.
Oito anos depois Robert foge e consegue colocar John no lugar dele na Prisão, reassume sua verdadeira identidade começa a tentar provar que ele foi vítima das artimanhas do irmão.
Só que ele volta um dia antes do “seu casamento”.
Victoria Lambert estava em dúvida se deveria ou não se casar, afinal ela tinha carinho por ele não amor.
Ela acredita que se casou com o homem que pediu sua mão, mas o homem com quem ela convive age de forma muito diferente.
Mais uma história envolvente de Lorraine nesse segundo livro da série Lordes Perdidos. Imperdível.