Minha Vida Dava Um Livro

Lari Azevedo

Resenhas - Minha Vida Dava Um Livro

nina.gennee 16/03/2022

Gostosinho.
Ganhei esse livro de uma amiga e fiquei um pouco receosa porque não tenho um pingo de criatividade! KKK. Mas depois que fui pegando o jeito, me apaixonei pela ideia do livro. É meu diário de bookstan. Muito fofo.

Luana Moraes 22/10/2018

Interativo!

Minha vida bem que poderia dar um livro e graças ao talento de Larissa Azevedo e Guilherme Cepeda, virou mesmo, é uma delícia poder realizar as atividades e customizar, tornando o livro único.

O livro é interativo com frases, espaços para colocar o autógrafo dos autores preferidos, receitas entre outras atividades.

Thay Freitas 25/10/2017

Minha Vida Dava Um Livro poderia ser mais um livro interativo, mas é especialmente um livro para quem ama livros. Com uma temática toda voltada para o universo literário, é um livro destinado a todos os leitores vorazes que amam registrar pontos importantes das suas experiências literárias, que adoram usar a criatividade e que amam escrever.

É uma leitura gratificante e estimulante.
Utilizado não só para divertimento, o livro propõe exercitar a memória, despertar o lado crítico, estimular a imaginação, remexer nas lembranças - nos instigando a atrair considerações, ideias, impressões de toda uma trajetória literária. Além de incentivar muitos a tornarem-se novos leitores, com todas as lacunas vazias das 153 páginas que os farão ter vontade de mergulhar na leitura para poder preencher.

Com o poder de nos fazer refletir sobre nossos gostos e frustrações e nos fazer reviver as boas leituras, as páginas trazem ideias maravilhosas que faz de nós, um pouco autores também. É uma ótima alavancada de início para quem – como eu – gosta de escrever, é impossível não se identificar e achar prazeroso a cada virar de folha.

Continue lendo e conheça fotos do livro aqui: http://sankasbooks.blogspot.com.br/2017/10/resenha-minha-vida-dava-um-livro.html

THAY 04/06/2017

SOB MEDIDA PARA AQUELE LEITOR VORAZ E FANÁTICO POR LIVROS
Escrito pelos autores Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo (blogueiros literários do portal “Burn Book”), a obra é o primeiro volume da Série Minha Vida, publicado pela editora Única em 2015.

Em meio a 160 páginas, o leitor encontrará muitas atividades para interagir. Elas vão das mais simples e práticas (como relatar qual o livro que marcou sua vida, um sonho literário, autores preferidos) a propostas mais desafiantes e divertidas (como desenhar sua própria capa de livro, ou até mesmo escrever um conto).O livro também conta com quotes (frases) de grandes sucessos literários e até mesmo receitas e dicas para uma boa escrita.

Os autores conseguiram realmente surpreender as pessoas apaixonadas por livros ao trazerem uma obra onde o leitor não precisa danificar ou destruir o livro, mas sim criar o seu próprio universo de forma lúdica e criativa, proporcionando muitas experiências boas. “Minha Vida Dava Um Livro” foi feito sob medida para você, leitor, apaixonado por livros.

Livros (sem ser os interativos) nunca foram o meu forte. Aliás, comecei a embarcar neste universo recentemente, graças ao “Minha Vida Dava Um Livro”, pois ele me ajudou a dar aquele up para iniciar as minhas leituras. (Confesso que ainda não está cem por cento, mas já é meio caminho andado não é mesmo?)

Através das minhas leituras e com base nelas conseguirei responder novamente as atividades que o livro propõe. Então fica ai a dica para aqueles que estão iniciando no universo literário, assim como eu.

Lari e Gui são bastante atenciosos com seus leitores e vivem interagindo com eles em rede social. Se você tiver os livros da Série Minha Vida e quiser postar fotos nas redes sociais, use as hashtag #SerieMinhaVida #MinhaVidaDavaUmLivro. Vocês podem ser surpreendidos ao receberem uma visitinha dos autores.

site: https://www.instagram.com/esboideias/?hl=pt-br

kleris aqui, @amocadotexto no ig 24/04/2017

Para preencher e guardar nossas impressões, colecionando e rememorando detalhes
(Esta resenha teve corte de quotes e imagens do livro; visite o link para conferir)

Minha vida dava um livro... Quantas vezes não pensamos, escrevemos, declaramos alto o bastante isso?! Provavelmente a cada peripécia da vida, mas aqui com os blogueiros do Burn Book, Guilherme e Larissa, trata-se de nossa vida literária. Minha vida dava um livro é um livro interativo para preencher e guardar nossas impressões, colecionando e rememorando detalhes que acumulamos após tantas leituras.

Apesar de bem curtinho (160 páginas), você não simplesmente preenche num sopro. Não, é mais para quando você quer se reorganizar nas suas leituras, parar e respirar sobre o que está sendo lido, o que tem mudado ao passar do tempo e possivelmente a cada página escrita, você vai sentir isso. Vai resgatar o nome do livro que fez você conhecer aquele amigo, listar os livros que te fizeram chorar, aqueles que você precisa anotar para não esquecer, reconhecer aprendizados, o que trouxe de bom, de ruim, enfim, ele trabalha bem com a memória ;)

Ele também trabalha com essa de dividir os momentos, como contar a um amigo sobre aqueeeeeeele livro que te derrubou – é, afinal, um diário. Quando nos propomos de escrever cada anotação, além de remexer e exercer a memória, estamos exteriorizando pensamentos, ideias, considerações que podem ser lidos e compartilhados – inclusive, o livro incentiva muito que se poste a respeito, reunindo as propostas com a hash #SerieMinhaVida.

Minha Vida foi um dos primeiros livros interativos brasileiros a chegar nas prateleiras e tocar em diversos pontos da vida literária, desde as considerações mais intrínsecas de um leitor, sobre os personagens mais corajosos e medrosos ou sobre se imaginar numa ilha deserta com um livro, às extrínsecas situações, em que podemos nos envolver com opiniões de outros leitores e deles capturar umas boas ideias. É um verdadeiro livro de pequenos desafios para serem preenchidos ao longo de nossas leituras.

Para além da experiência mais individual, acho que ele é interessante para realizar atividades em grupo. Arrisco dizer até que, vez que estiver efetivamente completo (e talvez demore um pouco pra isso), é possível trocar com um amigo e resenhar a vida literária um ao outro, já que, no fim das contas, nossa vida dá um livro e um livro está aí, para ser lido e apreciado.

site: http://www.dear-book.net/2016/06/resenha-minha-vida-dava-um-livro.html

Dear Book 09/04/2017

Interessante para realizar atividades em grupo
[Resenha com corte de trechos ilustrativos e imagens; confira no link no blog]
Por Kleris: Minha vida dava um livro... Quantas vezes não pensamos, escrevemos, declaramos alto o bastante isso?! Provavelmente a cada peripécia da vida, mas aqui com os blogueiros do Burn Book, Guilherme e Larissa, trata-se de nossa vida literária. Minha vida dava um livro é um livro interativo para preencher e guardar nossas impressões, colecionando e rememorando detalhes que acumulamos após tantas leituras – vide esse post.

Esse livrinho me chamou atenção em alguma passagem rápida pelo skoob e quando tive a oportunidade, lá estava no carrinho de compras ^.^ Não costumo trazer a sinopse nas minhas resenhas, mas dessa vez é excepcional, pra vocês serem igualmente capturados :)

Para além da experiência mais individual, acho que ele é interessante para realizar atividades em grupo. Arrisco dizer até que, vez que estiver efetivamente completo (e talvez demore um pouco pra isso), é possível trocar com um amigo e resenhar a vida literária um ao outro, já que, no fim das contas, nossa vida dá um livro e um livro está aí, para ser lido e apreciado - bom, eu gostaria de conhecer mais da vida literária dos amigos haha

Digam lá o que vocês acham de livros desse estilo e da proposta das atividades ;)
Até a próxima o/

site: http://www.dear-book.net/2016/06/resenha-minha-vida-dava-um-livro.html

"Ana Paula" 19/01/2017

Como vocês viram no post da semana passada, o Livros de Elite agora é parceiro dos autores Larissa Azevedo e Guilherme Cepeda.
Para comemorar, trouxe para vocês, a resenha do primeiro livro deles, lançado pela Única Editora - Minha Vida dava um Livro.

Minha Vida dava um Livro é um diário para todos aqueles doidos e doidas, que vão na livraria e ficam namorando todos os livros, ou que fazem lista de desejados e a cada real adquirido, fica feito maluco procurando promoções! Ou tbm aqueles doidinhos que tem mais livros do que podem ler em uma vida.... se você se identificou, caro colega, vamos dar as mãos e usar a criatividade para completar esse livro juntos!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2017/01/resenha-minha-vida-dava-um-livro.html#.WIEwV1UrLIU

Lâine 09/05/2016

Depois de um ano fui ver o q tinha escrito no livro e fiquei feliz por ter recordações escritas do q eu estava lendo. Mesmo q fique marcado na memória tem coisas q não lembrariamos se não estivesse escrito. E o legal é ver o quanto você já se superou e quantas metas bateu, os livros q era um desejo e tornaram realidades. E os q deixou marcas.

Cah 23/11/2015

Criativo e divertido.
Escrito por dois colegas que conheci graças ao meio literário, Larissa Azevedo e Guilherme Cepeda do site Burn Book, Minha Vida Dava um Livro promete interagir com os leitores e proporcioná-los um espaço para colocar no papel, no caso o livro, seus sentimentos, vivências e experiências como bookaholics.
Adquiri o meu exemplar e adorei cada página, mesmo sem preencher todas ainda, porque o livro tem tantas atividades, tantas coisas legais, que pode aproveitá-lo por muito tempo ao longo dos meses, preenchendo cada sessão com cuidado, como pretendo fazer!

De início, o livro é claramente direcionado ao leitor e a sua experiência individual, ou seja, o livro é seu, sua criação, seus momentos, enfim, seu livro e sua vida. Desde a primeira página somos convidados a interagir e nos colocar no Minha Vida Dava um Livro.

Gostei muito de tudo, achei uma proposta inteligente e tem tudo o que você pode imaginar: Casais literários (uhul \o\), livros favoritos, autores favoritos, livros que nos fizeram chorar, livros que lemos rapidamente, os mais desejados, nossa estante sendo bem explorada, espaço para fotos dos amigos literários e muito mais, afinal são 160 páginas de atividades. Haja criatividade!

De todos os livros interativos que vi, comprei e tentei utilizar, este é o único que me identifico exclusivamente como leitora. Só fala sobre nossa vida relacionada aos livros e isso é muito legal, porque podemos nos identificar

com os momentos de leitura, a compulsão por comprar livros (hahaha), nossas amizades e reflexões do meio literário, blogues queridos, autores que admiramos, é tudo voltado pra nós, pensado de leitor para leitor, afinal, são dois super viciados em livros também.

Adorei o livro, adorei a proposta, e através dela pensei bastante e pretendo torná-lo um diário de lembranças, porque nos últimos 2 anos conheci pessoas maravilhosas, das quais me entendem, me identifico, compartilho os lançamentos e os surtos, inclusive as meninas aqui do blog (nos conhecemos em um evento literário/grupo de facebook) e um dia vou querer rever tudo isso, quando estiver bem velhinha, na minha casa cercada por livros e boas lembranças, e bons autores, e bons amigos.
De fato minha vida dará um (ou mais) livros!

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/
Lari Azevedo 11/02/2016minha estante
Owwwwwn.

Que resenha linda demais!

Francine 13/08/2015

Para quem ama ler, Minha Vida Dava um Livro é um ótimo entretenimento!
Tive a oportunidade de acessar a obra por meio do Book Tour organizado pela Editora Única, à qual agradeço por aceitar minha participação.

Minha Vida Dava um Livro é uma obra interativa e nacional, que tem por objetivo oferecer divertidas atividades para quem ama ler. A cada página, o leitor é convidado a escrever, desenhar ou colar imagens que revelem seus hábitos de leitura, seus livros favoritos, suas experiências mais antigas e mais recentes com a leitura, seus casais literários prediletos, enfim, tu-do o que tiver a ver com livros!

Haja criatividade dos autores e dos leitores, não? Desde o lançamento dessa obra, meu coração ficou divido. Eu me interessei bastante pela proposta, porque acho muito agradável refletir sobre livros, mas confesso que me senti duvidosa sobre minha capacidade de preencher as atividades – sou uma péssima artista e acabo me desanimando com livros interativos. Por fim, posso dizer a vocês que me diverti e valeu a pena! Não me senti pressionada a realizar grandes produções, porque foi muito fácil relembrar bons livros, que me marcaram com suas histórias, produzir minha própria capa ou listar quais livros mais anseio comprar.

Para quem ama ler, Minha Vida Dava um Livro é um ótimo entretenimento!

Acho importante dizer que na obra não há apenas atividades. Os autores trouxeram quotes de vários livros, dicas sobre como escrever melhor e até mesmo uma receita de cerveja amanteigada – aquela de Harry Potter!

Achei o Book Tour muito bacana. Nunca havia participado de um livro interativo com outras pessoas e, como fui a última a receber o livro, foi interessante ver a arte de cada blogueiro! É, no mínimo, inusitado ver semelhanças e diferenças literárias entre todos os participantes.

O mundo literário é enorme e cada livro tem o seu leitor adequado. Por isso, acho que a Série Minha Vida tem tudo para ser um grande sucesso! Nunca faltarão leitores dispostos a compartilhar suas experiências literárias dessa forma divertida, não é?

O layout do livro ficou impecável e de fácil manuseio. A leveza dele permite desenhar, pintar e rabiscar com tranquilidade. No interior, a cor predominante é roxa e gostei muito da fonte e da arte gráfica que a Editora Única utilizou.

Já fico à espera do segundo volume!

Confira fotos do livro e mais informações no blog:

site: http://myqueenside.blogspot.com.br/2015/08/resenha-107-minha-vida-dava-um-livro.html
Lari Azevedo 13/08/2015minha estante
OBA!!! Fico feliz que tenha gostado e participado do BookTour!

Mila F. @delivroemlivro_ 01/07/2015

Diversão na certa
Minha Vida Dava Um Livro podia ser mais um livro interativo, contudo, ele tem dois diferenciais: 1 foi escrito pelos brasileiros: Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo, do blog Burn Book; 2 o livro é pra quem ama ler, porque tudo é destinado ao universo literário e ao mundo de quem é viciado em livro. Esse publico, definitivamente, somos nós!
Sabemos que a pessoa que muito lê tem muita história pra contar e uma criatividade incrível, além de vários livros favoritos, desejados e que odeia. Tem leitor que se apaixona pelo personagem, que odeia, que sofre, ri e chora, portanto, Minha Vida Dava Um Livro, torna-se um dos livros interativos que são capazes de nos fazer reviver algumas leituras e refletir sobre boa parte do que já lemos, nos ajuda a nos posicionar ou relembrar do que achamos de acordo com o que é solicitado.
Quem pensa que preencher Minha Vida Dava Um Livro é uma tarefa fácil, está completamente enganado, pois o livro pede pra gente escolher entre nossos livros desejados os que mais desejamos no momento. Escolher nossos casais literários favoritos, nossos autores prediletos, ressuscitar e matar personagens, fazer playlist literária, escolher quais livros deveriam se tornar filme e quais filmes de adaptações literárias nos decepcionaram. Muita coisa. Para um leitor, não existe questionamentos e escolhas mais difíceis que essas!
Na atualidade os livros interativos e de colorir estão bastante em gosto e tem movimentado muito o mercado editorial, são tantas opções que é difícil escolher o preferido. Mas dos livros interativos que conheço esse é bastante especial e com publico alvo certeiro: o próprio leitor, o blogueiro, o artista.
Essa leitura foi tão gratificante, não só para divertimento, mas para poder refletir sobre minhas leituras: quais livros mais gostei, quais me decepcionei, meus livros mais desejados no momento, os personagens que eu gostaria de encontrar na vida real, enfim, me fez pensar sobre a leitura e pensar sobre a leitura é tão impressionante quanto ler. É bastante prazeroso.
Para finalizar, só quero reafirmar o quanto acredito que Minha Vida Dava Um Livro é uma das leituras mais que especiais para um leitor viciado, já imaginou responder o livro e as atividades maravilhosas presentes nele e daqui a um ano, ou dois, ou três... pegá-lo para folhear e atentar se você mudou alguma das opinião ou gostos?Achei fantástica a proposta do livro, e você vai amar também, corre pro abraço e vem conferir se a sua vida dava um livro também.

site: www.delivroemlivro.com.br
QUE RESENHA AMOR!

Lari Azevedo 01/07/2015minha estante
Obrigada pelo carinho e apoio!!!
beijos

Ana Luiza 24/06/2015

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
Assim que fiquei sabendo do lançamento de Minha Vida Dava Um Livro, uma obra interativa voltada para os amantes dos livros, senti que simplesmente PRECISAVA tê-lo em mãos. Apesar de ser uma pessoa muito criativa, não sou exatamente cheia de talentos, por isso livros como Destrua Esse Diário, apesar de me atrair bastante, nunca tiveram muita vez para mim, afinal eu sou um desastre no desenho e a graça de obras assim é justamente esbanjar seus talentos nas páginas de um livro.

Eu já sabia que ia adorar Minha Vida Dava Um Livro, mas que o meu exemplar não se tornaria uma obra de arte, por isso fui preenchendo o livro no meu cantinho e nem arrisquei de compartilhar minhas atividades com ninguém. Entretanto, conforme eu ia fazendo as atividades, percebi que o que diferencia Minha Vida Dava Um Livro de qualquer outra obra do estilo, é que esse é um livro para você e não para os outros.

O mais legal, talvez, de Minha Vida Dava Um Livro, é que você só precisa de duas coisas para se divertir bastante: amor pela literatura e canetas. A proposta da obra é inovadora por incentivar o leitor a criar algo para si mesmo. Minha Vida Dava Um Livro é, definitivamente, um diário (gostoso de fazer) para quem ama livros. As atividades do livro vão de coisas simples e práticas, como listar seus favoritos ou os próximos lançamentos mais desejados, a propostas mais desafiantes e divertidas, como desenhar sua própria capa e até mesmo escrever um conto.

Conforme vamos brincando com Minha Vida Dava Um Livro, a obra parece ganhar vida em nossas mãos e cada página preenchida deixa para trás um sentimento de dever cumprido e de muito carinho. É impossível não se apegar a Minha Vida Dava Um Livro, afinal, o livro é como um amigo literário, que interage com você e fala de uma das coisas que você mais ama: literatura.

É perceptível que Minha Vida Dava Um Livro foi produzido por grandes amantes dos livros. As atividades estão na medida perfeita para amantes de histórias e ainda encontramos trecinhos bem legais de livros favoritos ao longo das páginas, assim como uma receita de Cerveja Amanteigada e até mesmo dicas de escrita. E falando em escrita, o livro não só fala com nosso lado leitor, mas também com nosso lado escritor ao nos incentivar a escrever cartas para nossos personagens favoritos, escrever nosso final perfeito e até mesmo nossos pensamentos.

Em Minha Vida Dava Um Livro tem espaço para tudo e para todos os livros da nossa vida: os que estamos lendo e que já lemos, os que amamos e os que odiamos, etc. Um ponto bem interessante do livro é que ele nos faz incentivar a memória (e fuçar nossa estante do Skoob) para lembrar os livros que lemos há bastante tempo, que adoramos e que marcaram nossa vida. Ao tentar relembrar, por exemplo, dos livros que li mais rápido ou dos mais engraçados, acabei ficando novamente com vontade de reler muitas obras.

Quanto a edição, só tenho uma reclamação. Adorei a capa, que é simples, mas chamativa, e também o interior do livro. As páginas brancas são ótimas para que possamos usar e abusar de canetas coloridas e amei que os textos do livro tenham vindo em roxo, que é uma das minhas cores favoritas. Os comandos das atividades são simples e objetivos, apesar de serem também divertidos, o que deixa bastante espaço nas páginas para escrevermos o que quisermos e como quisermos. A única coisa que me degradou foi que, algumas das páginas onde encontramos linhas para escrever, o espaço é bem curtinho e acaba quem tem letra grande (como a pessoa que vos escreve), nunca vai conseguir escrever nas linhas certinhas. Mas esse detalhe não chegou a influenciar na minha experiência com o livro, que foi a mais divertida possível.

Interativo, divertido e construído pelo próprio leitor, Minha Vida Dava Um Livro foi uma obra incrível e muito gostosa! Não tem como não se apaixonar por esse livro, afinal, ele aborda a maior paixão da minha vida, os livros, de maneira única! Uma verdadeira brincadeira, Minha Vida Dava Um Livro é o melhor “diário” que alguém pode querer, ele incentiva a criatividade, nos faz relaxar e ainda serve como registro de nossas leituras e de nosso amor pela literatura. Estou apaixonada por Minha Vida Dava Um Livro e mal posso esperar pelos próximos da série!

E confesso: gostei tanto de Minha Vida Dava Um Livro e me diverti tanto com ele, que até esqueci que tinha que fazer resenha! Kkkkk O livro é mesmo uma experiência única e especial para cada leitor. E se você ama livros, corre para a livraria mais próxima e compra logo Minha Vida Dava Um Livro, porque você está perdendo, sem sombra de dúvida, um dos melhores livros da sua vida!

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/06/resenha-minha-vida-dava-um-livro.html
Lari Azevedo 01/07/2015minha estante
Essa resenha é tão amor, que eu até me emocionei.

SahRosa 17/06/2015

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Feito especialmente para quem é amante dos livros, Minha Vida dava um livro, é uma obra de interação, aonde o seu leitor poderá desenhar, escrever, colar e pintar. Mas diferente dos demais livros do gênero, Minha Vida dava um livro traz a interação para quem gosta de ler, afinal, as inúmeras atividades das 160 páginas são destinada ao mundo da literatura e este é ponto fundamental que faz com que Minha Vida dava um livro, seja diferente, pois é preciso que você seja um amante, um louco, um viciado por livros para completar as tarefas que Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo criaram nesta obra.

O motivo que me levam a ressaltar este ponto é por conta da polêmica envolvendo livros interativos, que de acordo com alguns, incentivam a “não leitura”, eu não me vou profundar ou abrir um debate sobre toda essa polêmica, pois não é essa minha intenção, mas quero mostrar nesta resenha que Minha Vida Dava Um Livro, veio exatamente para quebrar esses dogmas, pois suas atividades são voltadas para aqueles que lêem, para aquele público que gosta de interagir com o livro, que ama escolher quotes, passa horas escolhendo uma playlist para seu livro favorito, chora com a morte de seu personagem favorito e fica com uma enorme ressaca literária ao terminar um livro especial. Sim, Minha Vida dava um livro é um diário para o leitor, feito especialmente para os leitores e sabe o que é mais legal, é que além de ser interativo, Minha Vida Dava um livro traz frases de autores e livros marcantes, ou seja, suas páginas trazem toda aquela magia que a leitura tanto nos proporciona!

Mas você deve estar se perguntando, quais são as atividades de Minha Vida dava um Livro, o que exatamente irei fazer em suas páginas. Desde a criar o logo de sua “editora” e nome, afinal, este livro é seu, você vai “criar” nele, é preciso que tenha uma editora, achei essa atividade uma das mais criativas e no meu livro, criei a “Editora Botão de Rosa”. Amei demais essa atividade, que aliais, é uma das primeiras a serem pedidas em Minha Vida dava um Livro. É possível escrever uma citação favorita e terminar dedicando o livro para uma pessoa especial, quem nunca pensou nisso? Além disto, você irá contar sua história com os livros, revelando seu primeiro livro e também escolherá qual gênero literário sua vida seria, não é demais?!

Desde a escrever os seus livros desejados, blogs favoritos, e contar sobre o livro que marcou sua vida, a obra de Guilherme e Larissa, nos traz tarefas simples, porém especiais e divertidas. Uma das minhas prediletas, foi escrever o “Final Perfeito”, sabe aquele livro que você adorou, mas que quando chegou a fim, não foi aquilo de que você gostaria, em Minha Vida dava um livro, é possível “reescrever” esse final do seu jeito! Que tal combinar seu primeiro nome com títulos de livros? Ou ainda, escrever uma carta para seu personagem favorito, ou escolher os corajosos e os medrosos, confessar um segredo e escrever o primeiro capítulo de sua vida; São atividades que farão você se lembrar de suas melhores e piores leitores, dos livros que leu mais rápido e até daquele personagem que você gostaria que “morresse”, tarefas divertidas, criativas e estimulantes!

Pegue seus lápis, canetas, giz, recortes, fotos e compartilhe em Minha Vida dava um livro, envolva-se e preencha cada uma dessas páginas, com todo o amor e paixão que a leitura te proporciona! Minha vida dava um livro, é muito mais que apenas um livro de interação, é feito de leitores para leitores, e Guilherme Cepeda e Larrisa Azevedo, estão de parabéns pela criatividade imposta em cada atividade da obra!

Antes de finalizar, tenho que ressaltar o belo trabalho da editora Única, a diagramação esta perfeita e adorei o material das folhas, é possível usar até mesmo caneta hidrocor e não irá prejudicar as páginas! As fontes usadas e a escolha da cor dá também me agradaram. O trabalho editorial sem dúvidas também merece os parabéns!

Então se você é amante da literatura, não deixe de conhecer Minha Vida dava um livro, cada uma das atividades irá lhe proporcionar uma experiência muito boa e divertida! Você finalizará a obra tendo ainda mais amor pelos livros.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2015/06/resenha-minha-vida-dava-um-livro.html
Lari Azevedo 27/01/2016minha estante
Que resenha linda!

Lady 27/05/2015

Quem aí gosta de livros criativos?

Pra ser bem sincera, nunca fez muito meu estilo. Não entendia o apelo de livros como Destrua seu diário ou Termine este livro. Pra começo de conversa, morria de dó de escrever no dito cujo. Além disso, se eu quisesse escrever um livro... bom, eu já sou escritora. Qual a necessidade?

Aí meus amigos Gui Cepeda e Lari Azevedo anunciaram seu próprio livro criativo. Comprei pela amizade, pelo incentivo.

Resultado: me apaixonei.

Continue lendo: http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/2015/05/resenha-minha-vida-dava-um-livro.html

site: http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/2015/05/resenha-minha-vida-dava-um-livro.html
Lari, sua linda!!!!!!

Obrigada pelo carinho e apoio!

Alexandre Marchito 16/05/2015

Um passeio em sua estante
O melhor livro entre os filhotes de: "Termine este livro" e "Destrua este livro".
Um livro mais maduro, que faz você relembrar todos os livros que já leu ou gostaria de ler.
Abra sua estante no skoob e responda as atividades propostas no livro.
Recomendo para pessoas apaixonadas (loucas) por livros.
guicepeda 17/05/2015minha estante
Alexandre, tudo bem?

Obrigado pelo apoio :D

Abraços,

Guilherme Cepeda

Oba!
Fico feliz que tenha gostado.

Obrigada pelo carinho e apoio!

=**