O Livro dos Médiuns

O Livro dos Médiuns Allan Kardec

Resenhas - O LIVRO DOS MÉDIUNS

Gabriela 17/02/2023

É um livro técnico, mas muito esclarecedor. Me enrolei demais para ler ele e com certeza uma só leitura não é suficiente para apreender todo o conteúdo. De qualquer forma, recomendo a todos os que são estudantes da Doutrina. Aos leigos, não me parece muito adequado, a não ser que seja no intuito mesmo de adentrar ao Espiritismo. Se houver apenas curiosidade sobre mediunidade (o que também é bom, é um primeiro passo para compreender a si mesmo), sugiro livros de autores como Divaldo Franco, Haroldo Dias, palestrar no Youtube (TV Mundo Maior, por exemplo), enfim, há uma infinidade de informações. É bom levar em consideração, durante a leitura, a época em que foi escrito, para alguns conceitos para não soarem tão distantes da nossa realidade.

Ewerton Madeira 09/03/2023

Médiuns
O livro dos médiuns esclarece assuntos relacionados à mediunidade. Aprofundando nos conhecimentos e orientações deixadas por Kardec para a prática mediúnica.

Maria Clara 11/03/2022

Estudo das obras
Indispensável para qualquer um que queira estudar a doutrina trazida pelos espíritos. Allan Kardec traz um brilhante apanhado de conceitos espirituais que nos instruem através dos ensinamentos do mundo espiritual.