Frozen L.A. Casey

Resenhas - Frozen

Maria Viviane 06/10/2020

Fui com muita sede ao pote por se tratar de um livro de L.A Casey(essa maravilhosa que escreveu uma das minhas séries favoritas, Os irmãos Stalers), mas, eu achei 80% desse livro infantil, não tive paciência para as atitudes dos personagens, achei muita coisa forçada e isso dificultou a leitura. Já pro meio do livro ele começa a melhorar um pouco e deu pra terminar kkkk, gostei, mas não é um livro que me ganhou.

Raquel 03/10/2020

Nova experiência com L.A. Casey
O livro é bem chatinho, comparando esse com a série dos irmãos Slaters parece outra autora. Mas no fim o livro é ok, tirando todas as brigas e o blá blá blá infantil que tem MUITO na estória é um livro de leitura rápida dá para ler em um dia, entretanto não leria de novo.

Caro 28/12/2015

Nada demais, mas engraçado!
Eu acho os livros da L.A. Casey exagerados demais!
Os personagens brigam e discutem tanto que dá um nó na minha cabeça!

Janaína Hanna 04/01/2016

A autora tem essa maneira de escrever que ao mesmo tempo é sóbria e engraçada, não expert em nada, mas sou leitora crítica. Eu amo a saga da família Slater e essa diversão que os livros dela passam para mim, fiquei apreensiva com a leitura desse livro, porém, vejo que foi em vão, a história é simples e muito mais muito engraçada, acho incrível esse humor que a autora consegue imprimir em todos os livros dela, eu leio os livros dela rindo.

Thais Pricila 29/12/2015

Livro leve e engraçado, com um pouquinho de drama. Os personagens são bem imaturas para a idade, brigam por causa de algo tão bobo que aconteceu quando eram crianças.

Janise Martins 29/06/2017

Frozen
A história se passa nas duas últimas semanas de dezembro. O período é curto, mas o casal já traz toda uma bagagem, pois eles se conhecem desde de que nasceram. E ainda crianças começaram a viver em pé de guerra. Até que o destino, ou não, quis dar uma forcinha para arrumar essa situação.
É tudo meio exagerado a relação de guerra deles, mas não deixa de ser engraçado. O que ajuda é a escrita divertida e leve, deixando a leitura rápida e prazerosa.
Excelente para ressaca literária.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/06/frozen.html

Bah 23/01/2023

Algumas cenas são bem engraçadas, mas é um enemies to lovers um tanto quanto cansativo.
É um livro rápido e fácil de ler, mas não foi meu favorito do gênero

She 27/01/2016

Um livro esquecível
A autora levou bem o livro em até 90%, mas conseguiu apagar a história com os 10% restante, de repetente a mocinha virou uma tapada como se estivesse vivendo no século XVIII e não em pleno século 21... ????
Um livro esquecível

Brenda Santos 06/02/2021

Frozen
Neala Clark e Darcy eram amigos quando crianças, mas por uma briguinha de ciúmes entre os dois na idade de 5 anos, guardam um grande ressentimento até os dias atuais. Com 25 anos ambos ainda se odeiam e se provocam. O problema é que a família de Darcy e Clark é tão unida como uma só família. Porém as brigas e discussões entre eles acabam estragando feriados e festas, o que sua família tenta a todo custo evitar. Porém a briga desse ano seria ainda pior.
Tudo começa quando ambos ficam devendo aos sobrinhos uma boneca como presente de Natal, o problema é que faltam exatamente quatro dias para a véspera, e na loja que os dois se esbarram só tem uma boneca. A partir daí, a boneca passa de mão e mão, até finamente parar na casa de Neala.
Quando o irmão de Neala se oferece para ajudar Darcy na busca da boneca ele aceita. E juntos ambos vão na casa de Neala, afirmando que estava ali para fazer as pazes com Neala, Darcy aproveita a distração para pegar a boneca e ir embora.
Muito vingativa Neala batiza a bebida de Darcy com dois laxantes, com o objetivo de quando o remédio fazer efeito, seguir ele até em casa e se aproveitar da situação para roubar a boneca novamente.
Tudo vai por água abaixo, quando Neala é pega por Darcy e trancada na dispensa com um papagaio que aparentemente a odeia. Para complicar mais ainda, quando Darcy e Neala percebam a casa está com neve em todas as entradas e saidas impossibilitando qualquer fuga. Agora ambos vão ser obrigados a conviver por dois dias juntos, e evitar a todo custo que a atração que ambos descubram sentir um pelo outro não o façam ceder a tentação.
Apesar de a leitura ter sido boa, achei que tinha oportunidade da autora ter melhorado mil vezes a história. Não sei se eu que leio rápido, mas parecia um conto. Todo experiência que tive com livros únicos da autora não foram legais.

FernandaCastilhosSantiago 19/04/2024

Romance gato e rato
Amei esse conto! Perfeito, perfeito, perfeito! O puro suco do enemies to lovers. 4 estrelas somente pelo fato de ser curtinho o livro e gostaria muito que tivesse mais história desse casal