Forever With You

Forever With You Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Forever with You

Aline.Petronilio 08/05/2020

Steph e Nick
Livro 5 da série "Wait for you".

Que livro maravilhoso! E emocionante e triste também.
Foi incrível como eu passei de não gostar da Steph (do 1° Livro) a a amar logo no começo desse livro.
Quando ela coloca o Nick no seu devido lugar, no começo, eu tive que bater palmas pra menina kkkk de verdade! Eu amei!!

Eu amei cada pedacinho desse livro e fiquei com muito medo do que poderia acontecer. Até enrolei pra ler, pq sabia que ia acontecer alguma coisa ruim. E até agora foi o único livro da série que em um momento eu realmente não sabia o que daria errado. Meu coração ficou apertado várias vezes e também chorei por diversas coisas.

Nick era um pouco idiota mesmo antes, mas tanto ele, quanto Steph conseguiram superar as travas que eles tinham, e conseguiram me surpreender em alguns momentos.
Foi linda a história dos dois. Apesar dos momentos tristes, eu amei. Acho que superou meu amor pelo 1° e 3° livros kkkk Na verdade, só não gostei muito do livro da Roxy, até agora.

E vamos para o próximo: "Fire in you" (O último, eu acho) T.T

Camila M. 01/04/2020

Ótimo
Stephanie é um dos personagens que apareceu no primeiro e no segundo livro, no primeiro a maioria das pessoas não tiraram uma boa impressão dela .

Stephanie acredita no amor verdadeiro. Acredita que um dia irá conhecer alguém que ela vai se apaixonar e espera que isso aconteça. Mas por enquanto ela faz o que quer e ela gosta de conhecer pessoas novas. Mas só "conhecer" nada mais e nada menos.
E isso é perfeito para o que Nick quer.

Nick não tem interesse em relacionamentos, seu negócio é ficar com mulheres e limites. Sempre uma vez e sem compromisso algum.

Mas, como sempre, as coisas estão prestes a mudar na vida desses dois.

///////////////////////

Confesso que ter uma história sobre a Stephanie foi realmente impressionante para mim, esperava que fosse até a história de Broke. Não espera que um dia iríamos nos aprofundar na vida dela e descobrir que rumo ela tomou.
Mas agradeço por isso.

Stephanie é uma personagem maravilhosa e eu achei ela sensacional na parte em que ela da um esculacho em Nick no depósito do Mona's. Adorei as coisas que ela falou pra ele.

No começo pensamos que seria aquilo só, os dois não querem compromissos e é aí que eles vão acabar se perdendo, sexo casual se torna algo a mais e tal... Mas a história deu um tapa na cara de quem pensou isso. É bem clichê o que acontece, mas não deixa de nos deixar "puts, e agora?"

Sabia que iria amar Nick e não me decepcionei, ele é maravilhoso. Mas ainda sou apaixonada por Cam e Ollie.

Agradeço pela cena que teve do casamento, esse casal é incrível e espero ter isso um dia.

Recomendo essa série, sempre!!!!

Day Nandes 07/02/2018

Meio mais ou menos...
E a série chegou ao Nick, eu nem pensei que ele teria um livro só pra ele, mas enfim, até que foi bonitinho, mas o drama dele meio que foi sem muito impacto, o livro inteiro é morno. Senti falta de alguma coisa impactante como nos primeiros dois livros.
A personalidade da Steph vou diferente de todas e gostei bastante, a tempo não aparecia um protagonista que não fosse pura e casta com toda aquela ingenuidade, os diálogos dos dois no primeiro encontro é direto, personalidade que ela manteve dos livros que ela apareceu brevemente.
Achei o enredo um pouco fraco, mas pra quem segue a série recomendo.

Dani 16/05/2017

Steph parece outra pessoa.....
Para quem leu os livros anteriores, vai começar essa leitura achando contra Steph...rs..
Mas... devo dizer que ela parece outra pessoa... não sei dizer se acho isso muito bom, não consegui associar essas duas "Stephs", mas tudo bem...
O livro vai contar a história de Steph e Nick... super gostei desse casal.
E confesso que até me surpreendi um pouco, mas ainda não é o melhor livro da série, mas com certeza é melhor que o anterior.

Steph e Nick se aproximam de uma forma que nenhum dos dois esperava... e isso faz crescer o sentimento que eles tem um pelo o outro, porém, algo acontece e os dois ficam de coração partido... e tentar uma nova aproximação é colocar o coração mais em risco ainda.
Vale a pena a leitura.
Não é o melhor do mundo, mas merece 3 estrelinhas.

Chai 19/08/2016

Você vai precisar de lenços para este livro.
Este se tornou um dos meus livros favoritos a partir de hoje e você que vai lê-lo se prepare para rir e chorar (Bota chorar nisso). Maravilhoso, super recomendo

Angela333 16/01/2016

Nick e Steph
n série irresistivelmente sexy de # 1 New York Times best-seller autor Jennifer L. Armentrout , dois espíritos livres encontrar suas vidas transformadas por um caso de uma noite ...

Algumas coisas que você simplesmente acreditar, mesmo se você nunca experimentou -los. Para Stephanie, que lista inclui amor. Ele está lá fora. Em algum lugar. Eventualmente. Enquanto isso ela tem seu trabalho no centro de treinamento de artes marciais mistas e flings quentes com lindos, rapazes temporários, como Nick . Em seguida, um segredo aproxima-os , abrindo os olhos de Steph para um futuro que ela nunca soube que ela queria , até que a tragédia rasga -a fora.

Superfície auto-confiante de Nick protege um passado ninguém precisa saber. Sua ligação alucinante com Steph muda tudo isso . Tão rápido quanto ele está derrubando os muros que o manteve livre de compromisso , ela está construindo -los novamente , determinado a manter a dor e Nick -out. Mas ele não pode ir embora . Não quando ela é a única que já fez desejar para sempre.