O Impostor

O Impostor Celeste Bradley

Resenhas - O Impostor

Cris Paiva 27/05/2010

O mocinho é um espião que finge que é um cartunista espalhafatoso, e se disfarça de ladrão nos momentos de lazer. A mocinha é uma viúva que secretamente é uma cartunista, e nas horas vagas finge que é uma criada que tem um romance com um ladrão... Nem o pobre gato, que na verdade é uma gata, escapou dessa teia de impostores, coitada!
O problema é que a mocinha odeia o cartunista afetado e quer desmascará-lo, mas ama o ladrão sem vergonha. E o cartunista acha a viúva fútil e insuportável, e adora a criada... Deus, que confusão, o povo do livro troca de identidade como quem troca de roupa!!! Kkkkkk
Cristine 27/05/2010minha estante
eu não consegui acompanhar nem sua resenha, imagina o livro!!

haja confusão!!

Érika dos Anjos 28/05/2010minha estante
Nossa que confusão! Mas, se vc deu quatro estrelas é pq vale!

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Deca363 07/09/2009

Essa história devia chamar "Os Impostores", porque quase todos os personagens não são o que parecem...espiões, agentes da coroa e sei lá mais o que...Com certeza faz parte de mais uma série que se mistura com os Royal Four. Eu me pergunto: Porque nova série da Celeste Bradley e não a continuação da série já lançada "As noivas herdeiras" da mesma autora? Gosto muito da C.B., mas este não é o melhor dos romances escritos por ela. Os personagens "Dalton e Clara", são bons, mas a história me parece uma repetição fraca dos Royal Four.

Juli 21/12/2011minha estante
Também não é meu livro favorito da autora, apesar de ter adorado o livro. Acho a série Liar's fabulosa. Você fala dos Royal Four, mas na realidade a autora escreveu primeiro os Liar's Club, e depois o Royal Four.

Elis 05/03/2010

Clara é uma mulher inteligente, corajosa e linda. No entanto não tinha idéia de que simples desenhos de homens da alta sociedade poderiam colocá-la em perigo, afinal ela só queria demonstrar que poderia fazer justiça atraves de sua arte e para isso ela criou Thorogood...que agora é procurado por Dalton, um espião que se apresentou como o mesmo perante a sociedade, deixando Clara furiosa por estar se fazendo passar pelo autor dos desenhos que ela própria fazia. Mas nessa bela história esses dois ainda assumirão mais outra identidade e seus caminhos se cruzarão sempre.

Sempre quis desenhar, porem não tenho o don que Clara tem, e por isso admirei muito essa mocinha que é um modelo de coragem e inteligência.

Uma história para rir, suspirar e se espantar com as audácias!!!!

Recomendadíssimo........Nota 10!!!!!!!

bjus elis!!!!!!
Tati 05/03/2010minha estante
Adorei! pra variar vou querer ler! affff huahuahua bjbj

Lili 17/02/2017minha estante
Achei a história cansativa.

Rose 25/08/2010

Adorei ler esse livro,história leve facil de ler,situações engraçadas,mentira,intrigas,muito bom mesmo,gostei mais desse do que o outro depois desse A espiã que me amava,esse foi um pouco marrento,mas gostei..

Elaine 30/06/2022

Uma história deliciosa! O Impostor é espirituoso e tem um toque agradável e divertida. Adorei as interações entre Clara e Dalton, em todos os seus diferentes disfarces, especialmente de Monty, o ladrão e Clara Rose, a empregada. A escrita da autora é excelente, uma leitura que dá para ser feita rapidinho, tanto pelo tamanho quanto pela fluidez.