SEM RÓTULOS

SEM RÓTULOS Joseane Bragança

Resenhas - SEM RÓTULOS

Lu 01/05/2015

Leia sem pensar duas vezes (sem rótulos!)
Gente, que livro é esse?! Já começa à toda, apresentando Olivia, nossa querida geek nerd maravilhosa, e Ricardo, o badboy treinador de futebol sonho de qualquer mulher. Não dá para parar de ler, essa é a verdade! Comecei a ler e quando percebi já estava na metade do livro, lendo no ônibus, no intervalo do serviço e pensando "o que será que vai acontecer? tenho que terminar logo para descobrir!". É incrível quando um livro tem esse efeito na gente, e"Sem Rótulos" sem dúvida é um deles.
Com referências incríveis de Harry Potter a Star Wars, nós acompanhamos Olivia, americana, que possui o sobrinho de 14 anos mais fofo do mundo, com seus dilemas e problemas a serem trabalhados. E por outro lado conhecemos Ricardo, brasileiro, treinador de futebol que também tem seus problemas e segredos, e eles irão crescer juntos e aprender a não julgar, a não criar rótulos antes de realmente saber quem a pessoa é e conhecer todo seu passado.
É leitura obrigatória. Além das referências, temos cenas engraçadas e divertidas entre os dois e as famílias deles, tanto no Brasil quanto nos EUA, e é claro, o clima esquenta (rsrs) e há segredos no ar. Apenas lendo para descobrir!

Impossível não dar cinco estrelas! Super recomendado.