Paixões No Gelo

Paixões No Gelo Crista McHugh

Resenhas - Paixões no gelo

Entre págs. e batons 08/01/2023

Recomeços e segundas chances
Aquele romance com gostinho de quero mais, com personagens fortes tentando superar dores e perdas do passado para construir um novo futuro.

Tainara76 06/11/2022

Reencontro
Ben Kelly e Hailey Erikson se conheceram em um jogo de hóquei e a atração entre os dois foi imediata. Mas depois de ficarem juntos, Hailey foi embora e Ben nunca mais a encontrou, a única coisa que sobrou dela foi um bilhete que ele guardou.
Nove anos depois, Ben se tornou jogador profissional de hóquei e uma celebridade. Porém, ele sofre uma lesão durante um jogo e isso pode ser o fim de sua carreira. Para se recuperar, Ben vai para um chalé na pequena cidade de Cascade. E para sua surpresa, ele reencontra Hailey.
Hailey sempre amou hóquei, seu sonho é jogar nas olimpíadas, mas esse sonho foi interrompido anos atrás. Agora ela está fazendo de tudo para conseguir uma chance e cumprir a promessa feita para alguém muito especial. Ela só não esperava encontrar Ben na sua cidade natal. O homem que mudou sua vida e se recusou a ajudá-la no momento mais triste de sua vida, não vai entrar novamente na sua vida.
Ben quer conquistar Hailey e fará de tudo para conseguir, mas ela guarda um segredo que a impede de se aproximar dele e que talvez possa afastá-lo dela.

Karem7 05/11/2022

Sai da ressaca
Amei conhecer o segundo irmão Kelly! Ben é um amor e totalmente diferente do irmão, mas com a mesma pegada de um Verdadeiro Kelly!

A história vai narrar, como foi dito anteriormente do segundo irmão Kelly. Ben é Jogador de Hóquei, goleiro, e depois de uma noite maravilhosa com uma mulher misteriosa, que ele sabia apenas o seu nome, a vida dele muda completo.

Porém, assim que essa noite acaba, ele se ver sozinho no quarto e com uma dúvida que duraria nove anos para ser tirada. Quem era aquela mulher que mexeu tanto com ele?
Depois de um acidente na quadra Ben acabou se exilando dos jogos, é uma viagem para uma cidadezinha do interior vai acabar levando nosso mocinho para os braços da nossa mocinha misteriosa.

Porém, ela o odeia, e ele não sabe o que a levou a ter esse sentimento por ele.

Segredos foram escondidos durante esses 9 anos longe, mas de uma coisa eu tenho certeza, eles são perfeitos um para o outro.

isa 19/08/2022

Novelinha
Esse livro é bem curtinho e isso dificulta um pouco com a profundidade dos personagens, mas apesar disso o livro prende e te faz torcer pelo casal. Ele tem uma vibe filme de sessão da tarde que passa em cidade pequena que dá um quentinho e diverte por um tempo, eu gostei.

Leandra 11/07/2022

De acordo com a avaliação, foi razoavelmente boa. Não foi uma leitura tão cansativa a ponto de não querer chegar ao final...

Andréa Marcela 25/02/2022

amor a primeira vista... segundas chances... e desentendimentos são os enredos dessa história... além do toque de tristeza de perder uma criança e das promessas que fazemos

Carol.Silva 11/08/2021

É um livro de romance bastante fantasioso, e eu gostei. Li justamente porque precisava de uma leitura fácil e tranquila. O casal funciona muito bem junto - apesar das brigas - e a narrativa segue uma linha cronológica muito boa de acompanhar.

Luana 17/06/2021

Segunda chance
Amei essa estória, linda, envolvente, personagens maravilhosos.
A escrita da autora é muito boa.
O casal é perfeito, amei!!!
Super recomendo esse. ;)

Renatinha 09/04/2021

O livro é bom mas não tem 201 páginas tem menos.A história é boa e fala sobre segunda chance.Recomendo

Fabri 10/03/2020

Comovente!
Eu gostei muito da historia do Adan e da Lia. Mas essa é muito mais comovente além das cenas hots. Fugiu um pouco das histórias clichês apesar do clichê estar presente.
Os irmãos kelly estão me conquistando

Bruninha 04/06/2018

Delícia de romance!
Antes de se tornar a estrela de hóquei, Ben Kelly conhece uma linda mulher de cabelos e olhos azuis, e um amor pelo hóquei. E pela primeira vez, ele resolve agir como um de seus irmãos garanhões, e leva Hailey Eriksson para seu apartamento, e eles tem a noite mais maravilhosa de suas vidas. O problema é que ao acordar, Ben se depara com um bilhete de Hailey e uma cama vazia. Tudo o que Ben queria era ter tido coragem de ter pedido o número daquela linda mulher, e agora, eles nunca mais se veriam.

9 Anos se passaram e Ben vai para o seu chalé na montanha na cidade de Cascade, Colúmbia Britânica, para se recuperar de uma lesão no joelho que o tirou do time, e para pensar em seu futuro na NHL. O que ele não esperava era encontrar uma loira linda, com covinhas e de olhos azuis penetrantes. Agora, ele promete recuperar o tempo perdido com Hailey. O que ele ainda não sabe, é que Hailey esconde um grande e doloroso segredo dele.

*Rô Bernas 24/05/2018

Segundo livro dos Irmãos Kelly. Gostei mais desse que do primeiro.
Leitura gostosa, com uma trama triste, mas cativante e envolvente.
O que uma falha de comunicação pode fazer.
Amei, do início ao fim.
E vamos para o terceiro livro da série.

Everything but the books 03/08/2015

Crista McHugh, com certeza, ganhou uma fã! A continuação da série dos Irmãos Kelly me deixou ainda mais apaixonada. Um livro tocante, que tem como base a segunda chance, conquista o leitor pelos momentos fofos, por um mocinho que é um verdadeiro cavalheiro nesse mundo literário repleto de ogros. Paixões no gelo trata de uma história de encontros e desencontros, que emociona e faz suspirar, sem deixar de lado os momentos divertidos.

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2015/04/20/once-upon-a-book-livros-da-amazon-que-conquistaram-meu-coracao/

Aleeh 04/07/2015

Incrível
Esse é o segundo livro da série Os Irmãos Kelly e eu gostei Tanto quando o primeiro, sendo que no primeiro livro a história é sobre Adam e Lia ,o livro contem muita paixão replimida , temosia,orgulho e Diversos momentos que faz você se apaixonar pelos personagens. sendo um livro mas leve ,já em Paixões sobre o gelo Conta a história de Ben e Halley , e contem mas drama .
Ben e Halley se conheceram quando tinha 18 anos ,em um jogo de hóquei , a química foi inevitável ,eles tiveram uma noite Selvagem de sexo , mas Halley vai embora deixando apenas um bilhete ,9 anos depois ,Ben Kelly é um famoso goleiro de hóquei do Vancouver ,que sofreu uma grande lesão no joelho . decide que precisa de um tempo pra se recupera mentalmente antes de volta ao jogo, indo para em uma pequena cidadezinha no interior do Canadá , lá ele encontra Halley uma jogadora de hóquei (que lembra muito uma menina de cabelos azuis),com um passado misterioso no qual toda cidade parece saber menos ele.
Halley fez uma promessa de que ela iria para as olimpíadas para seu filho zach , que morreu de um tumor cerebral .Halley é uma mulher forte que após uma noite de sexo alucinante acaba se descobrindo grávida , Halley estava quase conseguindo comprir sua promessa a zach quando de repente ele reapareceu em sua vida ,Ben Kelly , pai de seu filho , Halley o odeia até a ultima gota pois tentou contatar-lo várias vezes mas única resposta que recebeu foi uma carta de se RP dizendo que ele não podia encontra-la ,então ela não o que vê nem pintado de ouro , mas quando Ben decide que a quer ,fica difícil resistir, pós apesar do tempo a Química intensa, ainda esta lá , por mais que ela lute ,ela se vê caindo no amor por ele , Porém Ben não sabe de seu filho é o medo de que ele descubra a corrói pouco a pouco .
É uma história emocionante ,de superação , ela nos mostra como a vida as vezes nos dar uma rasteira mas não desistimos de nossos sonhos ,ela nos incina o poder do perdão . nos faz arde e chora (e não é pelo bolo de carne da Cindy ) Eu os aconselho a lê-lo ,pois não vão se arenpeder