Hellsing #02

Hellsing #02 Kohta Hirano

Resenhas - Hellsing #2

duartecaslu 21/12/2023

Alucard mostra mais de seus poderes
Nesse mangá vemos pela primeira vez o vampiro Alucard destravar um pouco de seus poderes para acabar com um inimigo, que foi derrotado em um instante.

Thalita 21/12/2023

Tô gostando bastante, o alucard é um put@ personagem, estou doida para ver onde está história vai chegar

Darlene40 20/02/2023

Tá começando a fazer sentido e acho q apareceu o primeiro vilão ou organização principal. As lutas tá sendo oq mais gosto por nesses momentos ter uma arti mais macabra.

Matheus 10/02/2022

Até o momento nao é um manga complexo, mas isso não diminui a qualidade da historia.

Ação, a historia começando a desenrolar de forma mais ordenada e claro, o proprio Alucard

Kirby 17/01/2022

Ação impecável
Esse volume foi incrível, toda a ação dele é tão bem construída. E o Alucard...que homem mais estiloso, ele ri na cara do perigo e ainda dá uma sambadinha kkkkk
Uma coisa que me deixou curiosa foi sobre os poderes totais do Alucard, pq ele é bem poderoso e podemos ver isso nessa parte da história.

Vertinho0 14/01/2022

Neste volume...
A central da Hellsing é atacada por um exército de Ghouls comandados pelos irmãos Valentine. Mas eles não contavam com a nova arma de Alucard.

Raquel S. Ramos 06/12/2021

A História se desenrola
Agora que já conhecemos os personagens e instituições envolvidas na história do mangá, a história finalmente começou a se desenvolver. Espera-se agora mais parcerias, mas também mais conflitos. Eu estou fascinada pela personalidade do Alucard, muito melhor do que eu imaginei.

Kah 14/03/2021

Continuação
A história começa a se desenvolver, mas ainda deixa muitas dúvidas. É impossível parar agora.

Bruno Olpor 04/11/2020

Volume dois
É um mangá curto, ao final tem um cross fire bem interessante, mas não é um manga complexo, estou gostando

Kath 01/03/2019

ótima série de mangás, enredo envolvente e quadrinhos lindos!
não recomento muito pra quem curte histórias mais leves.

SakuraUchiha 01/05/2015

Versão JBC excelente.
É uma mangá que eu já li, mas comprei o exemplar pra prestigiar a JBC por trazer uma obra de um mangaka tão bom quanto o Hirano. Só lembrando que a versão é diferente das editoras americanas, mas vale a pena ter por ser uma série pequena.
Recomendo ver os OVAS também.