Beat

Beat Vi Keeland

Resenhas - Beat

Alessandra 12/04/2017

Traição quando é cometida pelos protagonistas é justificável e romântico?
Um flerte no bar de Lucky o Lucky’s é o inicio da história de Lucky e Flynn. Faíscas voam entre eles e parece que dali vai sair um romance quente e promissor... só que não é tão simples assim.
Lucky, uma jovem mulher que sempre esteve envolvida no meio da música por intermédio de seu pai e sua mãe. Conheceu seu namorado (sim, ela tem namorado) Dylan Ryder lá no bar de seu pai. Dylan é seu ídolo adolescente e paixão da adolescência. O pôster do cantor quente do rock sempre esteve lá exposição em sua parede e sempre rendeu seus mais loucos sonhos.
E ela realiza esse sonho, esta com Dylan e vive uma relação aparentemente estável. Claro que ele vive na estrada, mas isso não parece importar.
O destino começa a brincar com ela quando Flynn Beckham entra em seu bar com toda sua seduzência. E se encanta com aquele cara sexy, engraçado, bom papo e ali começa uma atração forte e quase irresistível.
O destino, aquele fanfarrão, prega uma peça em Lucky. A banda Easy Ryder do seu namorado Dylan, está contratando uma nova banda para fazer a abertura de seus shows e a banda de quem é contratada? Yep! In Like Flynn, a banda do gostoso Flynn Beckham.
Além de fazer parte da turnê para abrir os shows, Flynn começa a fazer a substituição de um dos membros da banda que precisou se afastar, ou seja, ele está no mesmo ônibus e assim, mais próximo.
Lucky é uma treinadora vocal e como Flynn esta se recuperando de um problema na garganta, Lucky é contratada pela gerencia da banda para acompanhar e ajudar Flynn a estar 100% para os shows.
Lucky, que tinha o sonho de ser cantora, e é uma excelente cantora, tem trauma de palco. Durante sua apresentação de estreia, uma tragédia a fez ter uma grave fobia de se apresentar para as pessoas e ela faz terapia, e a passos de bebê tenta superar seu medo e encontra em Flynn, a ajuda e força extra que precisava.
A relação deles cresce e cresce, a amizade é forte, mas a atração é maior ainda.

A partir daqui, começa meu desabafo pessoal em relação ao livro. Não quer dizer que todos devem concordar comigo ou que isso é verdade absoluta. É só a maneira que sinto sobre esse tema.
Então chegamos no ponto que me incomoda.

Traição.

Lucky e Dylan namoram há um ano, ela vai com ele na turnê pelo emprego que ele deu um jeito dela conseguir para eles ficarem próximos durante a turnê.
Ela gosta dele, a adolescente dentro dela ainda suspira pelo cantor que ela admirava e se tornou o seu tão sonhado namorado.
E ela, mesmo sentindo a atração enorme pelo Flynn, reluta em dar um ponto final na relação com Dylan.
Flynn tem um histórico de traição em sua família. Sua mãe e sua irmã, sofreram nas mãos de traidores que destruíram seus casamentos. Ambas foram deixadas com seus filhos para criar sozinha. Então ele sabe o quão triste essa posição é. E ele não quer ser o outro cara. Mas no fim não resiste e é esse cara.
O que me incomodou é; O Dylan não era o namorado que ela pensava, ele não era príncipe. Mas no momento que ela faz a escolha, ela não sabia. Então traiu e continuou traindo aquele namorado que era ‘perfeito’,
Flynn também ao jogar as coisas para o alto e se render ao amor por Lucky, jogou fora os ideais e princípios que o guiavam, de nunca ser o outro, nunca se envolver no relacionamento alheio.
Pra mim, Lucky tinha muito da Kiera da Trilogia Rock Star. Em um certo momento foi cômodo pra ela, tinha o Dylan e tinha o Flynn. Saia da cama do Dylan e ia tomar da manhã com o Flynn. Conversava com o Flynn de verdade, ele era o cara que a entendia, que a ajudava a superar seus medos. Mas mesmo assim, ela demora uma vida pra realmente escolher Flynn.
Ah, mas ela temia pela carreira dele.
Nada que uma conversa franca com ele e um apoiar o outro não resolvesse.

O livro não é ruim, eu gosto da Vi Kelland. O que não gosto é que o que bate em Chico não bater em Francisco sabe? Dylan é canalha e ela e Flynn não.
Todos são traidores. Não existe meia traição, existe traição e ponto.
Drih 13/04/2017minha estante
Murrerr eu gosto destas resenhas sinceras que tu faz kkk .. É bem assim, traição é traição e ponto.

Clelma 15/04/2017minha estante
è maldita da escolha que ninguém gosta de fazer... sempre gosta de ter dois pássaros na mão...
como diz o ditado... (Lucky tem q se fuder e ficar sem ninguém kkkkkkk, não merece nenhum dos dois)...

Clelma 15/04/2017minha estante
Esse livro me lembrou uma leitura que tive recentemente que me deixou possuída kkkk
super puta tbm sobre traição ... Mas neste caso era um casamento que envolvia filhos...
vou deixar aqui o nome do livro... "Author Anonymous - E.K. Blair"

Alessandra 15/04/2017minha estante
Vou fugir dele então Clelma kkkkkkkk odeio traição.

Tay 11/07/2017minha estante
Hiper concordo! O maior motivo por eu ter abandonado a trilogia Rock Star após o primeiro livro foi justamente esse:Traição.
Esse Tema me incomoda bastante e geralmente as autoras tentam justificar esse ato. Amei a resenha.

Ellen 02/08/2020minha estante
Bom saber que não perdi nada abandonando esse livro, inclusive teve cenas que me tiraram do sério pq ele ficava o tempo todo dando em cima dela, pelo amor 0 respeito.

Mel 27/07/2022

frio na barriga
a escrita é boa, flui rapidinho. no começo eu achei mtt devagar, mas eu estava com a cabeça em outro lugar, ent decidi esquecer o começo e como começou pq n sabia se era eu ou o livro.
o casal eh maravilhoso e cada parte que um deles se fere vc se magoa junto.

Laisa Julia 04/08/2020

Trair e coçar, é só começar!
O que dizer desse livro, todo mundo errado e não tá! Lucky e Flynn estão errados, com certeza, Dylan merecia talvez! A relação começou errada, mas foi bonitinha! Consegui entender o medo dela no inicio pra se decidir, bem como depois de um tempo nos acomodamos com um relacionamento q não nos faz feliz, mas msm assim no final tudo aquilo que os impedia de ficarem juntos aconteceu e olha só eles ficaram juntos! Escrita boa e fluida, alguns momentos bem fofos e outros quentes, porém é um tema complicado traição, mas pelo livro no final tudo ficou bem!

Vi 10/08/2017

SINOPSE
O sorriso com covinhas de um menino.
O corpo rígido de um homem.
Canta como um anjo.
Fode como o diabo.

Eu estava presa entre um rock star e uma situação difícil.

Aos quinze anos, eu tinha seu cartaz pendurado na parede do meu quarto.
Aos vinte e cinco anos seu corpo pairou sobre o meu.
A fantasia de cada menina tornou-se minha realidade.
Eu estava namorando um rock star.
No entanto, eu estava caindo lentamente por outro homem. O problema era que os dois homens partilhavam um ônibus de turismo.
FLYNN BECKHAN era parte da banda de abertura.
DYLAN RYDER era a atração principal.
O que acontece quando a banda de abertura começa a brilhar tão forte, que ofusca tudo no seu rastro?.
Vou lhe dizer o que acontece.
As coisas ficam feias.

Katy 20/04/2022

Um livro muito previsível, sem um plot e em água com açúcar. Acho que o fato da traição acontecer tirou o brilho do casal. Não dá para romantizar isso. A mulher passou o livro todo desejando outro homem de baixo do nariz do namorado, com um emprego que o namorado arrumou, no ônibus do namorado... Não dá para entender. Não importa quão ridículo o Dylan era, ela deveria ter terminado com ele antes da turnê, antes da traição. Tirou todo encanto do livro.

jéssica 10/02/2020

Já li essa história antes, mas quem não gosta de clichês?
Talvez muitas pessoas não gostam de clichês, mas eu AMO, ainda mais se envolve personagens do meio do entretenimento.
Avaliaria essa história no entanto como Thoughtless (um livro que amei na época que li) de baixo orçamento.
Vale a leitura se você não estiver naquele bloqueio literário.

Natani Terezani 10/02/2021

Adorei
Gostei bem mais do que Trhob! Achei a história interessante, e a Laney é uma gracinha!

Kari 18/01/2023

Traição não é algo romântico e bonito
Saber que tinha traição envolvida me impediu completamente de curtir o livro, além da personagem ser insuportável e indecisa. Me irritou, mas terminei. Queria outra história pro Flynn, visto que me apaixonei por ele no primeiro livro. Triste.

Marli 20/03/2023

O sorriso com covinhas de um menino.
O corpo rígido de um homem.
Canta como um anjo.
Fode como o diabo.
Eu estava presa entre um rockstar e uma situação difícil.
Aos quinze anos,eu tinha seu cartaz pendurado na parede do meu quarto.Aos vinte e cinco anos seu corpo pairou sobre o meu.
A fantasia de cada menina tornou-se a minha realidade.Eu estava namorando um rockstar. No entanto,eu estava caindo lentamente por outro homem. O problema era que os dois homens partilhavam um ônibus de turismo.
Flynn Beckham era parte da banda de abertura.
Dylan Ryder era a atração principal.
Vou lhe dizer o que acontece. As coisas ficam feias....