The Hook Up

The Hook Up Kristen Callihan

Resenhas - The Hook Up

Camila M. 22/06/2020

Gostei
Anna e Drew se conhecem dentro da sala de aula da faculdade e no primeiro olhar, os dois desejam um ao outro.

Anna é uma menina difícil, por isso depois de muitas confusões os dois acabam ficando. Mas tem uma regra: nada de beijo na boca.

//////////////

Acredito que nós sentimos antes de começar um livro se ele é bom ou se vai ser razoável. Nesse aí o meu sexto sentido falou muito bem.

Desde que li a resenha desse livro sabia que iria gostar, sou bastante chegada nessa coisa de que começa casual e depois de um tempo eles começam a ter interesse real.
Tudo bem que essa história é um pouco diferente desse tipo, mas agrada do mesmo jeito.

Anna a princípio não que ter nada haver com o Drew, já que na primeira conversa que eles tiveram juntas a impressão que Drew passou é de ser um idiota.

Quando os dois se vê em uma situação que deseja tanto um ao outro que não consegue pensar em mais nada, Anna acaba cedendo e os dois acabam ficando juntos, e é a partir daí que a bola rola solta.

Apesar de as vezes me estressar com a Anna que ficava nessa coisa de quer não quer, eu gostei bastante da personagem dela.
E nem preciso falar do personagem do Drew né, me encantei desde a primeira página!

Vou ler os outros livros dessa série, não sei se é trilogia, mas sei que tem uma sequência e já estou indo para o segundo que parece ser ótimo.

Recomendo!!!!!!!!

peaches 30/06/2021

Puro entretenimento
Eu adoro voltar para livros com homens sarados na capa e enredo óbvio demais, encontrei esse por acaso e criei expectativas de que encontraria mais um casal desenvolvido de forma irresponsável em um relacionamento abusivo romantizado.

Porém, toda via, entretanto, não obstante, ao meu ver a autora soube desenvolver um relacionamento de forma inteligente. Não anulando as óbvias características que são encontradas em um NA, como a forma rápida e irreal em que um casal se apaixona pelo outro.

Nesse livro eu não vi um personagem masculino cujo o único traço de personalidade é ser gostoso e quarterback, eu encontrei um personagem que é atencioso, preocupado, romântico de certa forma. E também encontrei uma personagem cheia de inseguranças e problemas, que pela primeira vez, acredito eu, foi quem deixou bem claro que queria apenas algo casual ? geralmente em livros do gênero os homens são quem ditam essas regras e as garotas são quem se tornam melosas e apaixonadas.

Gostei da problemática entre os dois, em como foi colocada de uma forma real. A problemática do Drew também foi bem construída, a forma em como ele se sentiu passando por tudo.

Apesar de achar um pouco longo para um NA, desculpa eu estou acostumada com apenas 25/28 capítulos, eu achei uma leitura gostosa. Principalmente depois de ler Evelyn Hugo e Daisy Jones...

Janise Martins 28/07/2016

The Hoop Up
‘Bora lá! Narrado por Anna e Drew. Ele é quarterback famosinho, lindo, gostoso e as mulheres chovem em cima dele. Anna está mais para estranhona, porque não quer se relacionar com ninguém e nem sabe o que vai fazer da vida. Na verdade a única coisa que ela sabe é que não consegue resistir a Drew, pois até sem ela o ver seu corpo sabe quando ele está perto. E da mesma forma o corpo de Drew reage ao dela. Ela não quer se relacionar, e ele vai fazer de tudo para quebrar essa resistência.
A leitura flui muito bem, a escrita é muito gostosa. A gente lê quase que rindo de como o casal interage nessa coisa de resistir, que é coisa que eles não fazem em momento algum.
Drew segue o conselho de seu pai: não forçar, para não perder. E é isso que ele faz com Anna, se aproxima devagar e vai envolvendo-a sem que ela perceba. É tão gostosinho de ver como ele vai conquistando ela e se entregando também. A uma certa altura Anna confessa a um amigo o porquê não quer se relacionar com Drew, a desculpa é fraca, mas o que me dá raiva é que esse amigo não diz nada, duas bestas conversando, isso sim. Só bem lá na frente o motivo real é exposto e mais fácil de entender.
E eles vão levando a coisa assim, só na transa, nada de relacionamento (namoro), tudo escondido. Ainda tem o lance de ser sem beijo na boca (só não pode na boca afff), imposta por ela, acredita? Mas chega uma hora que ele não aguenta mais, nem ela. O primeiro beijo? Ahhh tem que ler, e de suspirar. Tem algumas cenas mais eróticas, mas não é nada de cair o queixo(pode dar água na boca, somente). A autora foi muito delicada e romântica nessa parte.
Tem um momento em que a coisa fica feia para Drew (ô dó!) e seu humor muda pelo que aconteceu e pelo que pode acontecer, surgem mil temores. Nem tudo são flores. E por causa disso ele explode para cima de Anna. E tiro meu chapéu para ela, Anna foi forte e segurou as pontas surpreendentemente.
Drew é muito lindo, Anna se supera, o amor deles é muito bonitinho.
A história é gostosa, nada chata, nem cansativa.
Vou sentir saudade deles. Recomendo a leitura.
Ahhh... e foi assim…
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/the-hook-up.html
Sema 23/07/2021minha estante
Acabei de terminar e estou sentindo falta deles. E tentando encontrar algum romance que chegue perto do deles para ler. Sentindo me com uma ressaca literária #desolada

joana 04/11/2015

3.5
Leitura gostosa.

Rosi.Ribeiro 27/03/2018

Aquele livro mais ou menos
Achei as cenas de romance entre o casal super fofas e bonitas, várias cenas quentes bem escritas, mas achei o livro maçante no início.... e o fim correu demais. Não empolgou como achei que empolgaria... tinha tudo pra ser ótimo, mas faltou.