Cerejinha

Cerejinha Raine Miller

Resenhas - Cerejinha

Danila 23/03/2022

Um dos livros que mais me tocaram
Cerejinha é um dos livros que mais me emocionaram. Spin off da série O Caso Blackstone que merece uma série especial só dela.
Neil me encantou com seu jeito determinado e carinhoso, esperou por seu amor em varios momentos em que a vida desviou os caminhos.
Alem de ter cenas pra la de calientes, o livro é estremamente doce, É ótimo ler sobre um amor que sobreviveu ao tempo e a todas as barreiras impostas. Um amor destinado a acontecer. Acompanhar o arrependimento que os personagens tiveram com determinadas atitudes, o reconquistar, o perdão.
Uma cena que me emocionou muito é quando Elaina descobre a verdade que nao quis enxergar antes. Que cena! pqp!

Vendo algumas resenhas me deparei com algumas pessoas que acharam decepcionate as atitudes de Elaina, mas eu vejo como amadurecimento. O quanto ela sofreu e conseguiu dar uma nova chance a si mesma e ao relacionamento com o Neil.
Cerejinha é um livro tao gosto que ja reli diversas vezes. Sempre que sinto saudade dos dois pego novamente para relembrar.

Paula.Soares 22/12/2017

Lindo ?

Lanny 23/02/2016

O melhor...
...Livro da série "O Caso Blackstone" e nem é sobre Blackstone. Apenas o fato do Neil não ser um ciumento possessivo já eleva ele acima de Ethan. A história dele com a Elaina é linda, linda, linda... mas também a Elaina foi uma burra de carteirinha. Mas no fim valeu a pena.

priscila.wenzel 08/10/2015

Cerejinha
Mais um livro da Raine que eu amei!
Esse livro é a parte e não tem ligação com a história de Ethan e Brynne.
Cerejinha conta a história de Elaina e Neil...

Elaina se apaixonou por Neil quando tinha 10 anos e ele 17. Devido aos cabelos ruivos dela Neil a apelida de cerejinha.
Os anos se passam e a primeira chance de ficarem juntos surge quando Elaina já tem 18 anos, em uma conversa ela confessa que sempre o amou e pra sua surpresa descobre que sempre teve seu amor correspondido.
Adorei as caracteristicas marcantes de Elaina que mesmo tendo feito uma pequena besteira no livro se mostrou uma mulher forte e decidida.

Mas nem tudo são flores pra esses dois e uma mentira os separa por longos 06 anos. Quando eles se reencontram Neil já é sócio de Ethan que conheceu na guerra e os dois já trabalham na empresa Blackstone. Elaina acaba indo parar lá pra trabalhar e seu encontro com Neil é no minimo constrangedor.

Neil esta decidido a ter sua cerejinha de volta e trata de desfazer qualquer mau entendido. O reencontro amoroso dos dois é explosivo e o casal também nos garante excelentes cenas de sexo bem quentes. A história é linda e o final deles é o mesmo mostrado em Raro e Precioso.

Outra coisa que adorei nesse livro é que temos um vislumbre de como Ethan era antes de conhecer a Brynne o que nos deixa com vontade de reler toda a série Blackstone outra vez.

Super indico esse livro, tenho certeza que vcs vão adorar e se apaixonar por Neil e Elaina assim como eu :D

Portal JuLund 31/08/2015

Cerejinha, @Suma_BR
Só uma coisa a dizer, a Suma acertou muito em manter a capa original, acho que nada poderia ser mais legal para o leitor e fã da série do que se deparar com essa capa nas livrarias, muito linda e totalmente condizente com a história de amor entre Elaina e Neil, já o título (risos) poderiam ter mantido também o original, mas… Esse livro é um Spin Off da série O Caso Blackstone.
Elaina ama Neil desde os dez anos de idade, desde a primeira vez que olhou em seus olhos e viu a simpatia do rapaz para a menina sem jeito que ela era. Desde essa época até a despedida dele para servir ao exercito ela sonhava com o dia que estaria com ele, mas esse dia pareceu cada vez mais distante.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/cerejinha-suma_br

Val Guadelupe 30/07/2015

Tem coisas que é melhor não saber...
Tem personagem secundário que temos que manter a visão que temos, as vezes conhecer a sua verdadeira história apaga um pouco aquele sentimento que temos quando ele é apenas o figurante na grande obra. Pq estou falando isso?? Elaina na série Blackstone é a noiva do Neil que é o braço direito do Ethan e tb funcionária da empresa de segurança, até aí não conhecemos a sua história com Neil e gostamos dela. Mas com o livro "Cerejinha" ficamos sabendo como eles se conheceram e a personalidade de cada um mais profundamente. Eu não gostei da Elaina, de menina que se apaixona pelo Neil quando tinha 10 anos e ele 17, a vadia que dá para todo mundo foi algo que não tem justificativa, e para piorar, quando os dois se reencontram e o Neil se declara para ela e enfim os dois estão juntos, ela o deixa por algo bobo, o qual ela deveria ter enfrentado junto com ele. Ela é fraca e chata. Mesmo depois de 6 que ela fugiu, mesmo ela sendo a errada, os dois estão trabalhando na mesma empresa e ela trata o Neil como ele fosse o culpado, detestei o Neil implorando pelo amor dela.,correndo atrás dela o tempo todo. Neil sim é um fofo, um gostoso, um homem que não merecia sofrer tanto pela Elaina, dele sim eu passei a gostar muito mais depois desse livro. Como eu falei lá no começo, tem coisas que é melhor deixar quieto, e a autora Raine Miller deveria ter seguido esse velho conselho. Ainda bem que li em PDF, economizei as minhas moedinhas.

Livros e Citações 14/07/2015

Sempre podemos encontrar beleza na imperfeição
Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Páginas: 256
Classificação: 3/5 estrelas

Cerejinha é o primeiro livro envolvendo o casal Neil e Elaina, amigos dos protagonistas de O Caso Blackstone. Nesse livro, vamos descobrir como eles se conheceram, apaixonaram-se e todos os obstáculos que precisaram enfrentar juntos.

"Eu nunca vou deixar de amar você, Cerejinha. Nunca. Não consigo… e não vou."

Tudo começou com um amor juvenil. Elaina amou Neil logo no primeiro encontro, quando ela era somente uma criança e ele um garoto atormentado pelo descaso de sua família. Com o tempo, ele tornou-se parte de sua família e o amor só cresceu desde então. E mesmo separados pela guerra, tragédia após tragédia, o amor continuou até ser correspondido.

Mas a vida vai além de sonhos do amor perfeito e a desconfiança acaba com a relação, porém Neil está disposto a esperar e mostrar que o que há entre ele e sua Cerejinha é eterno.

Essa é uma história curta e longe de possuir todo o suspense envolvendo Caso Blackstone. Por um lado, é gostosa a ideia de um amor juvenil e fácil entender como ele acontece, no entanto há o problema de tudo acontecer muito rápido, acreditar em um amor tão forte logo em suas primeiras páginas, sem que tudo se desenvolva para o leitor conhecer a fundo o casal e torcer por eles, é complicado.

"Eu fiz a coisa mais difícil de toda a minha vida.
Eu a deixei ir embora."

Claro que vale destacar que os personagens já foram apresentados em livros anteriores e o foco de Raine Miller agora é mostrar como tudo começou, mas alguém que não tenha lido a série principal vai se sentir bem prejudicado.

E o romance também não cresce como o esperado. Na primeira adversidade esse amor tão perfeito cai por terra, chega a ser bobo como tudo ocorre. Como alguém grita seu amor para o mundo inteiro ouvir e então aceita deixá-lo de lado com um simples aborrecimento? É patético e irritante mas não culpo o casal, provavelmente foi mais um caso onde o autor estava com pressa para escrever uma história e só sentiu a necessidade de não fugir do clichê ao adicionar um drama ao enredo.

A grande cartada da autora é realmente o amor do leitor, é um cenário já conhecido e confortável para quem acompanha os Blackstone — além de ser ótimo poder conferir um pouco do Ethan antes de se apaixonar. E Neil não deixa tanto a desejar, sua falha foi permitir que o orgulho e o medo abalassem uma relação que tinha tudo para ser perfeita, mas claro que sempre podemos encontrar beleza na imperfeição.

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com

Dressa Oficial 13/07/2015

Resenha - Cerejinha
Olá, tudo bem com você?

Cerejinha trata-se de um spin off da série "O Caso Blackstone", e por ser um spin off que conta histórias de outros personagens podem ser lidos separadamente como foi o meu caso.

O livro conta a história de amor de Elaina por Neil, ela se apaixonou por ele a primeira vista quando ainda era muito criança, ela tinha apenas 10 anos quando Neil amigo de seu irmão apareceu na casa deles e foi praticamente inserido na família.

Neil na época era bem mais velho que Elaina e a chamava de Cerejinha por causa da cor de seus cabelos, Neil namorava na época e nunca deu nada a entender a Elaina que um dia também já esteve interessado nela.

A leitura aborda todo o inicio da adolescência de Elaina e vai até os dias de hoje o livro é recheado de dramas mas nada muito forte que chegue a emocionar.

Neil serve a guerra por um período e nesse mesmo tempo quando acontece os atentados terroristas em Nova York Elaina perde seu pai e muda completamente sua essência, ela começa a sair com vários caras nada haver, começa a beber também, até que em um dia que está muito bêbada ela reencontra seu verdadeiro amor Neil que está de volta por um tempo e agora que a diferença de idade entre os dois não se torna um empecilho os dois finalmente se declaram apaixonados um pelo o outro.

E foi nesta parte que a leitura se tornou um pouco lenta para mim, e acabei não me apegando tanto assim aos personagens, a autora queria fazer suspense com a relação que eles teriam e o livro na minha opinião já tem uma pegada mais hot pelos volumes anteriores da série e ai a Elaina sai com vários caras durante um período da sua vida e quando finalmente encontra o seu verdadeiro amor ela enrola um bom tempo para finalmente cair nos braços de Neil.

Enfim, depois desse encontro amoroso acontece uma revelação que acaba afastando os dois e então passam-se 5 anos na história e eles vão precisar descobrir se o amor ainda é verdadeiro, se a revelação do passado era um fator forte para separa-los e o quanto estão dispostos a esquecer tudo e ir atrás do verdadeiro amor.

A edição do livro está simples, capítulos separados, paginas amareladas , letras em bom tamanho, e a narrativa é intercalada em primeira pessoa pela Elaina e pelo Neil, a escrita da autora é agradável mas a história como um todo não me cativou por inteira.

O livro contém cenas eróticas mas não são muitas, e também contém cenas de romance fofo e puro ao mesmo tempo o que confesso que não combinou muito essas duas diferenças no mesmo contexto mas se você deseja uma leitura rápida eu recomendo que leia sem problemas.

Como disso no começo da resenha o livro se trata de uma série e esse por ser um spin off não precisa ser lido na sequência, não comenta nada de histórias anteriores pois o foco é apenas o casal mesmo Elaina e Neil, caso tenha ficado curioso pode ler sem preocupações de pegar spoiler dos livros anteriores.

Beijos

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2015/07/resenha-cerejinha.html

Clã 19/06/2015

Clã dos Livros - Cerejinha
"Meu desejo era sincero, mas, em minha ingenuidade, ignorei os caminhos tortuosos do destino e como ele pode tirar tudo de você em um instante. Nunca se deve subestimar o que o destino tem traçado para você."

Cerejinha é um livro pequeno, com 250 páginas, mas nem por isso menos intenso. A autora divide a narração entre Elaina e Neil, nos encantando com as emoções vivídas pelos dois protagonistas.

Elaina se apaixonou por Neil assim que o viu. Ela tinha apenas 10 anos e já sabia que ele seria seu amor. Mesmo com a diferença de 7 anos existente entre eles.

Neil tinha uma família complicada e após fazer amizade com o irmão de Elaina, adotou a família dela, ou foi adotado por ela. Lá, ele sentia-se em casa e por isso, costumava ficar com os Morrison em muitos momentos.

Como Elaina tinha os cabelos escuros com um tom avermelhado que lembrava cerejas maduras, Neil passou a chamá-la de Cerejinha.

Já mais velho, ele foi lutar no Afeganistão e Elaina ficou em casa torcendo para que voltasse em segurança. Porém um acontecimento trágico tirou a vida do pai dela, o que causou uma grande mudança no comportamento da, já adolescente, Elaina. Ela cresceu, mas suas escolhas não foram as melhores.

Os dois se viam ocasionalmente, nas folgas dele, mas sempre estavam namorando outras pessoas. Por conta da relação familiar e da diferença de idade entre eles, ela achava impossível que ele a notasse, até que um dia, os dois ficam juntos e nesse momento, tudo leva a crer que será para sempre.
Neil e Elaina juntos são incríveis. Eles vivem momentos lindos e quentes, repletos de declarações de amor eterno. Mas o casal que parecia destinado a felicidade, acaba sendo separado pelo destino.

Neil parte novamente para a guerra e Elaine segue sua vida, querendo distância dele. Ela não seria um obstáculo para o que o destino lhe reservou. Mas os dois sofrem muito com a separação.

Após 6 anos, eles se reencontram, na empresa de segurança onde Elaina começa a trabalhar e a partir dai, tudo pode mudar.

"Tirei a mão, mesmo querendo deixá-la ali. Queria acariciar sua nuca e puxá-la para perto de mim. Eu ainda a desejava. Apesar de tudo o que tinha acontecido entre nós, toda a traição e o abandono... meu coração simplesmente não estava nem aí para nada disso.
Elaina estava ali. Minha Cerejinha estava bem ao meu lado."

A paixão que sentem um pelo outro, o amor, os destinos que desde o início, deveriam estar juntos, podem novamente caminhar pela mesma estrada. Basta apenas que os dois saibam se reencontrar verdadeiramente e se perdoar.

Neil é um homem forte e intenso. Ele é apaixonado por Elaina desde que ela era muito jovem, mas estava esperando a moça crescer, para que pudesse se aproximar.

Elaina nunca se imaginou amando outro homem, para ela só existia Neil. Até mesmo em sua adolescência, quando esteve com outros rapazes, sentia como se fossem substitutos do que nunca poderia ter.

Os dois juntos são uma bomba atômica. Super quentes. Mas a mágoa que guardam do passado, pode atrapalhar seu reencontro.

O livro é lindo. Raine Miller constrói para Elaina e Neil uma história de amor e de recomeços, onde cada um precisa se perdoar e perdoar o outro.

Quem acompanha o Clã dos Livros já sabe que a autora é uma das minhas queridinhas. Amo a escrita de Raine Miller, a maneira como constrói os personagens, como o enredo se desenrola e a intensidade das cenas eróticas.

Amei e recomendo.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cerejinha-spin-off-da-serie-o.html

Lina DC 31/05/2015

Bom, mas não é incrível!
"Cerejinha" é um spin off da série O Caso Blackstone e vai apresentar a história do Neil. A primeira parte do livro é narrada exclusivamente pela Elaina em primeira pessoa. Nessa parte veremos uma garotinha de 10 anos de idade apaixonar-se perdidamente pelo melhor amigo do irmão, Neil.
A diferença de sete anos de idade entre os dois nunca foi um empecilho para que Elaina conseguisse a atenção do adolescente. Porém, ela sempre acreditou que era vista como uma irmãzinha. Um trágico acontecimento abala a família de Elaina e ela se torna uma adolescente "rebelde". Ao completar 18 anos, ela decide superar seus sentimentos por Neil e seguir em frente. Porém, não é bem isso o que ele quer...
Neil volta do exército disposto a conquistar sua cerejinha. Mesmo sabendo que ele em breve estará em uma nova e longa missão, está disposto a arriscar tudo para conquistá-la.
Na segunda parte do livro, narrada exclusivamente por Neil, vemos o período de "núpcias" desse novo relacionamento e também o motivo que os separada.
A separação foi um pouco abrupta e prematura. Os dois nem conversaram, simplesmente se distanciaram. Se por um lado é possível entender que Elaina é jovem e não soube lidar bem com os acontecimentos, por outro, ver Neil deixar o amor da vida dele ir embora sem lutar, por conta de um ego ferido, é um pouco demais.
A terceira e última parte do livro é chamada de "Nós", onde os capítulos serão alternados pela perspectiva dos dois. Alguns anos se passam e os dois se reencontram na Blackstone Security International. E terão que colocar o passado de lado para conseguirem seguir em frente.
Como os demais livros da série O Caso Blackstone, Cerejinha é um romance com cenas e linguajar adulto com um enredo um pouco previsível. Neil é o típico macho alfa possessivo e Elaina é a garota que nunca superou o amor perdido.
Dito isso, ainda é uma leitura gostosa e rápida. Os fãs do gênero com certeza irão gostar do enredo e da linguagem da autora.
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. O livro cita O Amante Liberto, da J. R. Ward (para delírio dos fãs!) e faz referências a outras situações atuais também. A capa é simples mas muito bonita e combina perfeitamente com a trama.

Moonlight Books 30/05/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net

Cerejinha não é um romance água com açúcar, mesmo que tenha sua doçura, também tem sua chama, então preparem para cenas bem picantes, fogo puro, paixão e muito desejo. É erótico, mas não vulgar. É quente e ponto final.
Elania é uma querida! Que protagonista adorável! Cativa fácil. Neil é bonitão, linha dura, mas confesso que não sou fã do tipo possessivo, e isso ele é, e muito.
A história tem certos clichês, mas é gostosa de acompanhar. Li rapidinho, praticamente numa sentada só. O texto é fluido, não esperem por aquela exploração profunda de dramas e personalidades, tem com algo mais leve e objetivo, que se conclui de maneira simples e despretensiosa, no entanto cumpre seu papel e agrada o leitor.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/05/resenha-cerejinha.html