PROCURA-SE um amor que goste de...

PROCURA-SE um amor que goste de... Thais Aragão

Resenhas - PROCURA-SE um amor que goste de...

Mila.Morais 23/07/2023

Achei fofo e com muitos desenhos eu me identifiquei, outros não. Mas gosto de livros assim que nos descontrai.

Cabine de Leitura 02/08/2015

Eu amei.
Tem dias que nada do que planejamos saí como esperado, e todos que passam por isso no mínimo vai se sentir frustrado e vai querer descontar em algo ou até mesmo em alguém.
Foi mais ou menos isso que aconteceu com a autora do livro "Procura-se um amor que goste de...", mas em vez de descontar em algo, ela usou a criatividade e postou em sua página no Facebook um cartaz que de imediato caiu no gosto dos leitores.

Movida por este sucesso imediato, a autora não parou mais e essas frases fofas fizeram tanto sucesso que virou estampas de almofadas, camisetas e agora este livro.
Com uma premissa diferente, este livro compila frases que resume as nossas exigências na procura incessante de nossa metade.

Essa procura vai desde um amor que goste de batata fritas, afinal quem não gota?!, até um que goste do pra sempre, algo duradouro sabe?!

Com um designer inovador para ilustrar estas frases, e cores lindas, o livro é divertidíssimo e você vai ler em questões de minutos, mas irá reler muitas vezes.

Com toda certeza a partir desta leitura você ira pensar mil vezes em como extravasar suas frustrações e dar boas risadas quando pensar no que procurar em alguém.

E pra finalizar no final ainda tem duas páginas de adesivos interativos, onde nos é proposto espalhar eles pela cidade, tirando aquela "fotinha" básica para postar usando a hastag #procuraseumamorqgd.

Sugiro essa leitura não apenas para quem está a procura de um amor, mas também aqueles que já encontrou e mesmo assim não dispensa uma boa leitura.

site: http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/resenha-procura-se-um-amor-que-goste-de.html#more

Secret Magic 22/05/2015

Resenha #19 - PROCURA-SE um amor que goste de... por Thaís Aragão
Todos temos dúvidas, procuras e escolhas que tomamos no decorrer da vida, neste livro a Thaís nos apresenta seus gostos e desejos que tem, designer criativa teve uma grande ideia em uma noite de carência como ela mesma diz, cada página é um detalhe que procura em um amor, acabei me identificando com algumas das tirinhas dela.
Eu procuro um amor que goste de Beatles, Livros, Designer, deixo as imagens de cada uma das tirinhas que me identifiquei e adiciono algumas que fiz para mostrar pra vocês.
Adquiram o livro direto no site da editora […], lembrando que o livro vem com adesivos no final para serem colocados em lugares diversos da cidade, tirem foto e postem com a hastag #procuraseumamorqg e marquem os Instagrans da editora @novaterraeditora e do livro @procuraseumamorqg
Até a próxima e não deixem de procurar o seu amor.
Xoxo

site: http://k-secretmagic.blogspot.com.br/2015/05/resenha-19-procura-se-um-amor-que-goste.html

Kammy Krysthin 20/05/2015

PROCURA-SE um livro tão fofo.
Sabe aquele livro que te faz rir e pensar ao mesmo tempo? A Thaís fez isso comigo, tanto nas primeiras páginas que são mesmo os textos como nas seguintes com as imagens e nossas procuras nem que sejam bobas, mas que sempre nos completam.

"Em tempos de joguinhos afetivos, de fingir que não sente, de não falar o que pensa, assuma que é de amor que você precisa"

Mari @duaslivrolatras 13/04/2015

Procura-se um amor que goste de...
É um livro maravilhoso e super rápido, mas que encanta o coração dos leitores.