A Chave Mestra das Riquezas

Napoleon Hill

Resenhas - A Chave Mestra das Riquezas

Igor Otávio 11/03/2022

Fraco
Com poucos pontos que podem servir como lição, o livro é recheado de clichês de coaching. E imagino que esse seja um precursor dos coachings de hoje em dia. Toda a volta que o livro dá pode ser evitada se abrirmos ele pelo final e lermos a última página. Também possui várias premissas machistas e nem um pouco condizentes com os dias de hoje. Enfim, é um livro ultrapassado.
Aliner.rodrigues 01/08/2023minha estante
Tem leitura que é necessário ter um entendimento sobre símbolos e ter uma alma humilde que queira entender a verdade?.

Lorenz Goldoni 27/01/2022

Interessante
Livro interessante, traz muitas atitudes q devem ser tomadas mediante a circunstâncias adversas .. z

Leandro 04/01/2022

Mais uma obra brilhante
Outro livro extraordinário de Napoleon Hill. Conceitos valiosíssimos para quem deseja encontrar sucesso e prosperidade.

Ralin 01/01/2022

Uma ótima percepção do mundo.
Eu, particularmente, considero-me um grande fã de Napoelon Hill. "A chave Mestra das Roquezas" fora o último livro que li em 2021. Não me arrependo. O livro é bom e dedica um senso de percepção filosófica extraordinária. Na leitura, é possível se ter métodos de administração do seu eu interior, mostrando a importância da autorresponsabilidade e autoconfiança. De um ponto negativo, achei o livro prolixo, isso é, acaba dando voltas e mais voltas e retornando para o mesmo lugar, a mesma ideia.
Acho um ótimo início para quem está começando 2022 e deseja ter percepções de mundo diferentes...

Leonardo 24/02/2021

Este livro não fala apenas de riquezas financeiras e materiais, mas também da riqueza pessoal, de espírito, aquilo que tem valor inestimável, que nenhuma quantia em dinheiro pode comprar.
É uma leitura muito agradável, apesar de ser composto pela base dos ensinamentos de Napoleon Hill ele é diferente de "A lei do triunfo" e "Quem pensa enriquece", eu, ao lado destes dois, o colocaria como os melhores que já li do autor.

Início: 17-02-2021.
Conclusão: 24-02-2021.

Christopher.Botelho 22/04/2015

N da pra ler os livros ?
Estou tentando ler e não consigo ler nenhum livro.
Não entendi para q serve esse app.
Dinha 19/04/2016minha estante
Como faço para ler os livros?

anawiezzer 25/05/2016minha estante
O Skoob é um lugar onde você adiciona os livros que você já leu, quer ler, etc.... Também há a possibilidade de fazer trocas pelo PLus com outros usuários do Skoob.
Espero ter ajudado =)

M. Scheibler 18/01/2019minha estante
Isso aqui é uma rede social de literatura, não um aplicativo para ler livros.

Van 27/10/2020minha estante
Esse app é uma rede social, você pode marcar suas leituras pode trocar livros, mas não têm como ler livros.