Cruzada

Cruzada Robyn Young

Resenhas - Cruzada

lourencob 06/03/2023

Magnífico
Recomendo demais esse livro, a leitura te deixa presa e quando você vai ver ja esta na metade do livro.
o desenvolvimento dos personagens fluem muito bem e é tudo muito bem detalhado.

Bruno Malini 11/06/2021

Muito bem conduzido esse épico do tempo das cruzadas. Agora é esperar a nossa querida editora Record lançar o terceiro livro.

Mari 20/02/2021

CRUZADA

Resenha: Conta a história de Will Campbell, um cavaleiro templário, que é integrante de uma sociedade secreta, chamada Anima Templi. Ele é treinado para a guerra, porém, por fazer parte dessa sociedade secreta, ele precisa fazer de tudo para evitar que o Rei Eduardo roube uma peça muito importante tanto para os muçulmanos, quanto para os católicos, evitando assim, que ocorra uma nova cruzada. Para conseguir atingir esse objetivo, Will fará de tudo, inclusive colocar a sua vida e a de sua família em risco.

Confesso que esse gênero de livro, não é o meu favorito e que por isso, estou lendo arrastado, rsrs. Mas, para quem gosta, recomendo, pois ele lembra muito The Last Kingdom (só assisti a série da Netflix).
Ah, eu esqueci de comentar que Cruzada é o segundo livro da série chamada Irmandade, da autora Robyn Young.

E aí? Se interessaram? Me contem aqui!

#bookstagram #bookstagrammer #booksofinstagram #cruzada #idademedia #robynyoung #guerra #paixao #intrigas #epocadascruzadas??? #otemplo #animatempli #reieduardo #inglaterra #acre #cairo #quarteiraoveneziano #francos #willcampbell #elwen #rose

Fernando.Dias 06/11/2020

Para os que se interessam pelo tema
Para aqueles interessados nas Cruzadas, trata-se de uma ótima opção de leitura. Muitos detalhes históricos, trama bem construída e uma boa tradução/revisão. Não há muitas descrições de batalhas, o foco está nas intrigas palacianas, tanto entre cristãos como entre muçulmanos. E ambos os lados estão recheados de boas e más intenções.
Para os que não têm interesse no tema, o livro pode parecer enfadonho, excessivamente descritivo.