Atração Magnética

Fim da leitura: 14/11/2023

- Livro chato
- Mocinho insuportável
- Mocinha uma poia ambulante
- Personagens secundários confusos e sem elo com nada da história
- Dramas desnecessárias

Poderia ficar aqui pra sempre, mas estou em fase de priorizar a minha saúde mental, pq a vontade de matar um é grande.

Esse livro aqui é uma mistureba de Christian Grey + Edward Cullen, mas made in China.

A autora pegou o gancho de 50 Tons e quis trazer algo diferente, mas só trouxe cópia barata de uma história chata e sem originalidade.

Pensei em abandonar inúmeras vezes, não aguentava mais de tantas cenas hot e ainda por cima, mal-escrita. O Christian do Paraguai seguia a mocinha até no banheiro, a songa monga invés de dar um chega pra lá, automaticamente entrava no cio. Deus! O que eu fiz pra merecer issooo??

Chega! Se continuar vou ter um treco!

Nota: 1
A autora não se contentou e ainda escreveu mais 2 livros desse casal aí. Deus me livre!
Lina_2013 24/03/2024minha estante
Bah, que decepção! Por anos quis ler esse mas sempre travava na primeira página kkkkk
Oficialmente tirado da minha lista.

Jessica A 25/03/2024minha estante
Mulher, nem perca seu precioso tempo!

@brycequinlam 02/03/2024

Gostei
Meio confuso, com uns furos, mas gostei. O final foi meio bleh, mas acredito q a continuação seja boa.

Maria18191 31/01/2024

É.....
Legal mas nem tanto... Blake é extremamente possessivo e isso me irrita... Tem continuação e vou ler só pra ver se ele evolui esse quesito

Deizy 10/01/2024

Acho que hot já não faz meu tipo, mas como ganhei esse livro e já tinha iniciado, tinha que finalizar , o plot em si não é um dos melhores, me senti um pouco lendo histórias na Wattpad kskssk , mas quem gosta de hot vai gostar , observação pro fato do nome do personagem ser BLACK , ksks me lembra cinquenta tons de cinza , tipo , copia mas não faz igual.

mari.7 07/01/2024

????
O livro possui uma escrita muito boa, fácil e rápida, o jeito como a escritora consegue detalhar algumas ocasiões e emoções é extremamente bom, não tornando a leitura entediante.

Mas nossa protagonista se fazia de uc doce algumas vezes, me irritava KKKKKSJKKKKKK de todo modo, eu gosto dos personagens e dos protagonistas, acho que eles tem de química sim. Espero que os outros livros sejam melhores, pois este terminou com uma cena em aberto e extremamente interessante, fora de deixou algumas coisas em aberto ao decorrer do livro.

Blake.. HOMEM LINDO E NERD.

Millena 27/11/2023

É... neh
Eu gostei do livro, gostei da história Gostei da escrita, Gostei do desenvolvimento, mas às vezes eu achei que faltava alguma coisa, faltava um sal, um tempero e às vezes também focava bastante nas partes +18, eu diria que ficou um pouco repetitivo, sem contar que é a clássica história que tem a mulher com passado traumático, que não tem mãe, que procura um pai, que tem o próprio negócio, tem um homem, rico e poderoso, com o passado duvidoso. Não é inovador, não acontece nada de inesperado digamos assim, a gente já sabe mais ou menos o que vai acontecer, é uma história meio previsível. E mesmo assim eu quero ler a continuação. Então acho que isso significa que o livro não é tão bom quanto esperava mas também não é tão ruim. Não é maravilhoso, ele é o que ele é....apenas bom

Maalu 29/07/2023

Para quem gosta de livros hot e legal, porem acaba do nada

Tem umas lacunas que poderiam ser um pouco melhor explorados, amarrar mais alguns personagens ao enredo por que apenas pare??ce que entraram no primeiro livro pra dar mais capítulos e quem sabe serem explorados no próximo livro

Kall-Ell 15/06/2023

Talvez compense pra quem gosta de livros eroticos mas achei bem ruim

O livro termina simplesmente do nada.

Parece que esqueceram de por metade do livro

Larissa.Mortola 03/05/2023

Blake gostosão?
Adorei o livro, amei a história?
Tinha comprado esse livro, há mais ou menos uns 2 ou 3 anos, comprei em uma lotérica ? gostei da capa??
Vi um post de uma moça dizendo que o livro era uma merda
Então manipulável como sou, resolvi não ler
E cá estou me xingando em pensamento
PORQUE NAO COMPREI TODOS OS LIVROS DA SÉRIE?

Rithielly1 20/04/2023

O hacker!
Leitura razoável
Tem uns clichês de romance, o hot e bom mas o que me incomoda e o ?gata? af kkk. Só que eu estou achando que o casal não tem química, sei lá tô achando forçado demais ou foi rápido demais, vamos ler os próximos ver onde vai esse história.
A autora fala sobre o tema de estupro, então se for um tema sensível pra você e bom ter cautela ao lê-lo.
Não vou dizer que foi um primeiro livro ótimo, mas eu sou insistente e tem mais 4 pra ler, então vamos pro segundo e ver no que dar.

luizaxtome 07/04/2023

Mano, amei. Só me desanimou que tem mais 4 para ler, mas é muito interessante. Os personagens todos com suas personalidades intrigantes. Ansiosa para o 2.

Jak Spies 01/03/2023

Não recomendo
Me interessei bastante no começo, porque estava muito no clima do ?enemies to lovers?. Além disso, a autora descreve bem as sensações (e as cenas hots são beem? hots hahah).

Mas, conforme fui avançando na leitura, fui desanimando. Isso porque, além de não ter o clichê que achei ter no início, temas pesados aparecem - como estupro, abuso e um relacionamento um tanto quanto controlador entre os protagonistas. Não me agradou muito não.

Não sei se leria uma continuação, dizem que o próximo livro é melhor. Mas ainda sim não recomendo esse livro pra quem sofre de gatilhos em relação a abuso sexual ou temas do tipo.

Tatynobre.Almeida 03/02/2023

O livro tem um enredo bom, uma escrita envolvente( apersar dos erros de colocação pronominal), personagens cativantes. Como é uma série espero os desfechos dos demais personagens no próximo livro.

Nicoly 23/01/2023

Livro bom, porém se concentra muito na relação íntima de Blake e Erica.
A leitura é muito agradável, mas senti falta das características dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6