Turma da Mônica Jovem #80

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 80

Elfa 19/06/2022

80/100?
Estou bem feliz por finalmente tem chegando na 80 depois de muito tempo
Gostei do início dessa história ansiosa para ver o desenrola ???

etoiletitia 06/07/2021

A primeira briga de casal
Achei bem interessante finalmente terem dado espaço para tocar em um ponto sensível do relacionamento dos dois. Todo mundo achava que o relacionamento da Mônica e DC seria sempre um mar de flores, mas todo casal tem sua briga de vez em quando.
Acho que os dois estão um pouco certos nessa história. A Mônica tem o que se chatear pelo DC não ser como os outros caras, mas ela sabia disso antes de começar a namorar ele, então nao tem porque reclamar disso agora.
O DC está certo em achar a Mônica diferente, mas não é certo ficar forçando isso na mente dela, e não ter defendido quando ela se sentiu desconfortável naquela situação.

Cida Zientarski 29/04/2022

O circo macabro
Nossa!!! O circo do Sr. Dante é um lugar mais terrível! Gente, coitados da turma! Fiquei decepcionada com o DC e com a Mônica, claro que eles são um casal, e todo casal passam por coisas boas e ruins, mas realmente não gostei de como eles se posicionaram dessa maneira numa situação dessas!

Júh 18/04/2022

Achei um dos quadrinhos mais fracos da TMJ, o DC tava um porre, e ele não era assim, o circo ela um porre, nada tava muito me chamando a atenção.

Carolina 16/08/2021

Confiar no desconhecido!
Quando algo começa errado, nunca vai dar certo.
Ao menor sinal de perigo, a Mônica e o DC já deveriam ter ido embora, mas se eles tivessem feito isso não teria a história, foi uma das melhores tramas já apresentadas, sempre gostei de ?monstros? e de criaturas estranhas.
Muito bem pensado o modo de manipulação que o Dante usa.

bela 22/04/2023

Circo Macabro - Parte 1
Eu odeio esses gibis por apenas uma razão
eles, por algum motivo obscuro, decidem fazer o DC virar um otario nesse gibi e agir igual o cebola??? tipo, não faz nem sentido, o dc nunca foi assim e eles ficam inventando motivo pra monica querer se separar dele

Ana 12/03/2021

Foi uma disputa muito acirrada de quem era mais chato o Sr. Dante ou o DC, meu Deus do céu. Sem paciência.
É um bom gibi, mas é o pior de todos os que eu li até agora, tinha um tema muito legal, e podia ter aproveitado de formas maiores, mas ok.

Duda 25/02/2022

O medo de ser diferente
Neste volume temos como assuntos principais o medo de ser diferente e o medo de ser igual a todos os outros. Onde as inseguranças da nossa protagonista (Mônica) de uma forma bem exposta ao longo da história nos mostrando como todos os "julgame tos" que ela passou na infancia a fizeram querer ser considerada uma pessoa "normal" e padronizada, já por outro lado temos a visão do DC sobre o medo que ele sente de ser comparado a outras pessoas e como ele quer ser diferente de todos para se sentir especial de certa forma.
Temos também uma visão de como essas divergencias acabaram afetando o relacionamento dos dois, e como o "vilão" da história, um homem ganancioso e oportinista usa de todas essas fragilidades para benefício dele próprio.

Maria17760 19/10/2023

Tô amandooo
Amei, amo as histórias de TMJ. E só gosto de ler os que tem haver com "terror" pq é mais emocionante. Tá bem legal essa história!

Paula1324 07/09/2022

Nunca se deve confiar em dono de circo principalmente quando é gentil demais, Monica e Dc descobrem isso na Marra

Leonardo.Oliveira 15/04/2015

circo macabro
o circo itinerante do senhor dante

VasGama 18/01/2023

legal
Interessante e há partes mt engraçadas. Li a 4 anos mas até hoje lembro da história de tão boa que é

Camilly 25/01/2023

Relendo meus gibis
Na história inteira parecia que a Mônica estava procurando motivos para brigar com o DC. Mesmo quando ele tentava animar vendo o lado positivo, do jeito Do Contra dele, ela só sabia reclamar e colocar a culpa nele.

Estou começando a achar a Mônica muito chata e que ela e o Cebola se merecem como um casal composto por dois insuportáveis. E o DC merece alguém bem melhor!

Rianny.Mendes 28/03/2023

Legal
TMJ dispensa apresentações mas algumas coisas me incomodaram por exemplo a Mônica esta com o DC e não com o Cebola kkkkkkk, é nítido ver q eles não combinam em nada só nesse gibi eles brigaram umas duzentas vezes e acho q a Mônica esta sendo um saco com ele e ele está sendo muito insensível.

m.in3sg 21/03/2024

Mônica e DC são insuportáveis aqui, dava pra ver que eles queriam que o povo odiasse eles só pra Mônica poder ser shippada com o Cebola