Homem de Ferro - Vírus

Marvel Comics

Resenhas - Homem de Ferro: Vírus

Robson40 04/04/2024

Vírus na armadura
Tony como sendo homem de ferro terá que lidar com a Hidra no seu campo de batalha, na tecnologia de comando remoto, onde ele quer criar suas armaduras sendo comandadas remotamente, e a Hidra quer criar pessoas sendo controladas remotamente.
Mais uma história da Hidra contra o mundo.

Louisy.Gomes 08/12/2023

Opinião
Muito bom. Admito que pulei algumas partes desnecessárias pq queria terminar logo. É um livro bom, que me prendeu muito.

Janaina.Oliveira 08/05/2023

Homem de Ferro - Vírus - Alex Irvine
Tony Stark é um grande gênio da engenharia, mas infelizmente a Hidra quer roubar seus projetos de uma nova armadura e uni-la aos planos cibernético de Zola, que ainda pretende transformar Stark em uma inteligência artificial.

Luiz 17/12/2022

E depois de uma longa viagem por Lá Dentro, Tony Stark decidiu que a sua idéia de Controle Imediato, na prática, não é tão interessante e segura, uma vez que sua mente pode não voltar caso algo dê errado.

Vinicius 14/11/2022

Um Livro Horrível!
Indico Para inimigos.

Resenha curta porque não tem nada para elogiar e ele nem sequer merece o mínimo de esforço que eu empregaria para detoná-lo ponto por ponto.

Eu já li 231 livros, este é o único que eu dou meia estrela, o único que não tenho nada bom para falar, não gostei de nada, é o pior livro que já li na minha vida, e eu tô falando sério, não estou exagerando.

Peço desculpas a mim mesmo por ter lido isso, só não o abandonei porque tenho ele físico.

Mas duvidem do que escrevi e leiam ele, podem ter outra opinião e se não tiverem pelo menos não sofri sozinho.
Nilsonln 14/11/2022minha estante
Já dizia Stephen King:"A vida é curta demais para ler livros ruins." Cara, faz como eu, se é ruim abandona sem dó nenhum.

Vinicius 14/11/2022minha estante
Pois é verdade kkkk

KaioDS 18/11/2022minha estante
Eita! Deu rage! ?

Yasmin 28/11/2022minha estante
É mesmo, Nilson kkkkkk

Paulo César 18/03/2022

Cheguei a acreditar que o livro seria 10/10 e foi só 6/10.
Essas partes dos arquivos achei desnecessário para a história em si.
Retrataram um Stark fiel ao que ele é, ao que me aparentou ser como ele era no Ultimato. Mas confuso entre a relação de amor que havia do Happy parar Pepper.
Uma enrolação para um desfecho aleatório e sem graça.

artistaDEshit 10/01/2022

Atualizando alguns livros pra ter mais no lidos de 2022
Comprei o livro pela capa e por gostar mt do Homen de Ferro, não odiei o livro e nem tava com mt expectativa quando li, o livro é bem entediante podia ser bem melhor, não recomendo.

Victor 31/12/2021

Terminei na força do ódio.
Não teve livro mais tedioso (dos que já li) que esse. Sério, que merda!

Sejamos breve.

Do início ao fim, o livro é uma politicagem científica arrastada, que evolui LENTAMENTE de uma forma tosca e sem graça. Desde o começo Tony está trabalhando no Controle Imediato (Da Casa do Caralh0), e quando passamos da página 300, eis Tony ainda tentando alcançar algo que, lá no início, ele estava bEm pErTo de conseguir, de terminar. "Facin", confia ? faltava dizer, o gênio, bilionário, playboy, filantropo.

O que realmente salvou esta história foi Tony e sua personalidade, que? poha! Tony não tem UM minuto de paz, e quando tem, todos ficam impondo tudo pra cima dele e no fim, ele se parecia mais com um inteligente meramente sarcástico aceitando tudo calado, do que com O Tony Stark.
O que quero dizer, é que: para onde foi o playboy?
Mas ok, isso não é bem o problema, só achei que Tony não foi bem escrito, faltou algo, entende?

A escrita, ah, bom... É. Não é fluída, e tudo o que você deseja é que os capítulos passem depressa, mas, sequer consegue ler para que isso aconteça. Sem mencionar os discursos DESmotivacionais de Zola em praticamente TODOS os capítulos, ou quando não era Zola, era as Petições Para A Patente (Da Put4 Que Pariu) de Tony.

Enfim, a obra não me agradou, mas não significa que ela seja ruim. Essa foi a minha opinião. Talvez você tenha adorado (ou irá adorá-la). Enfim, leia só se gostar MUITO do Homem-Lata.

P. S. Perdoem-me pelos xingamentos (e os erros).

Henrique Moutinho 04/06/2021

A história é legal mas sem muitos mistérios ou surpresas. Tony Stark é o personagem principal mas não é muito cativante e é difícil se identificar com seus motivos.

Victor Rosa 12/05/2021

Muito bom o livro, a historia me prendeu muito não conseguia parar de ler.

Dudah 06/02/2021

Eu gosto muito do homem de ferro, é um dos meus heróis favoritos. Nesse livro, não tem muito do homem de ferro, é mais sobre Tony Stark, isso não foi um problema para mim, por que eu gosto desse personagem.
Eu não gostei do vilão, e toda vez que era o ponto de vista dele me sentia com um tédio, isso foi um dos motivos para eu ter enrolado tanto para terminar. Tem uma outra personagem que também não gosto dela.
Mas achei bem interessante que focou também no Happy, porque eu gosto dele.
Enfim o livro como todo, não me agradou tanto quando achei, eu achava que por ser um dos meus heróis favoritos seria uma leitura incrível, mas não foi tanto. Eu acho que se não fosse um herói que eu amo, não seria tão bom, o errendo é interessante tirando o vilão e as partes chatas dele, eu sei que o ponto de vista dele é importante, mas só fazia eu enrolar para terminar quando chegasse na parte dele, sempre deixava lá quando o ponto de vista era dele, pelo menos não era muito. Se tirasse essa parte irritante eu acho que gostaria mais do livro como todo

Tainara.M 06/07/2020

Falta tempero...
Talvez eu não tenha lido esse livro no meu melhor momento, talvez eu tenha saído da zona de conforto...enfim, são possibilidades
O começo da história é bem engajador, se aproximando do meio do livro, vai perdendo a graça e fica tudo MUITO maçante

Lidia Valverde 16/06/2020

É o Stark neeh rsrs
Mais um livro muito bom da Marvel que eu tanto amo.

Divertido, cheio de ação, planos, termos técnicos de engenheiros e muito vírus envolvido.

Uma história muito boa, com um vilão sensacional que é o Arnim Zola e com o gênio, playboy, filantropo que mais amamos, Tony Stark, o Homem de Ferro. ??