Uma Curva No Tempo

Uma Curva No Tempo Dani Atkins

Resenhas - Uma Curva no Tempo

Thaina271 16/04/2024

Segunda vez lendo ?
-você salvou a minha vida.
-Eu não podia permitir que você morresse e levasse minha moedinha da sorte.
Aaaaa amo eles dois ??

Taimara.Nayara 15/04/2024

Chorei nesse final!!!
Eu suspeitei do plot, mesmo assim fiquei super emocionada. Fiquei imaginando se as pessoas que estão na mesma situação da Rachel também passam por essa "curva no tempo".

licinha_soctir 14/04/2024

Sem palavras
"Jimmy e eu trocamos um olhar profundo e significativo antes de seguirmos juntos para a luz".

Destruição, tristeza, esperança e tragédia. Não tenho palavras para esse livro.

Caroline.Bazoli 09/04/2024

Confesso que esperei um final mais feliz, mas gostei bastante da leitura de qualquer forma e o fim foi bem supreendente.

Fernanda 08/04/2024

Coloque na sua lista!
Esse livro pra mim é inesquecível, fiquei em choque no fim, apaixonada durante e presa do início ao fim! Perfeito

v4nteyzh 05/04/2024

Já pode considerar esse o fav do ano?!
Já fazia um tempo que esse livro tava na estante, já tinha tentado ler uma vez, mas não deu certo, não saí da página 28... enfim, dei mais uma chance pra ele nesse ano e 🤬 #$%!& , QUE LIVRO FODA.
vou começar a ler mais livros dessa escritora, gostei da escrita dela, flui muito bem.
o final me deixou com o coração na mão, fiquei triste, mas tudo bem.

Kelstefane 04/04/2024

Um dos melhores livros que eu ja li
Desde que me tornei leitora coloquei esse livro na estante, mas nunca cheguei a ler ele, mas havia apaixonado na sinopse, no começo fiquei bem reciosa e achei a historia parada, mas peguei pra ler e no mesmo dia acabei kkk, a unica coisa que me arrependo foi de não ter lido ele antes, um dos melhores livros que ja li, sem duvidas, a historia é bem construida, você consegue se apaixonar por cada personagem e odiar alguns, e se conectar com a historia da Rachel, e o final me chocou, estou chorando escrevendo essa resenha, não achei que me prenderia, e me surpreendi, e só o que digo, leiam, ele é perfeito!

Natalia 01/04/2024

Uma curva no Tempo
Uma história que parece tirada de um filme de ficção científica, onde a protagonista vive uma realidade em perdeu seu melhor amigo , pois o mesmo ao morrer salvou sua vida. Com isso ela ganhou cicatrizes na alma e também no rosto, isso interferiu em toda a sua vida. Cinco anos depois ela volta à cidade onde tudo aconteceu para o casamento de uma amiga, e ao visitar o túmulo de seu amigo sofre uma queda, no hospital tudo muda, ela agora está em outra realidade, onde não tem mais a cicatriz, o acidente que tirou a vida do seu melhor amigo não aconteceu e ele está vivo.
Sem conseguir acreditar, ela tenta provar que a vida que viveu durante 5 anos é essa mesma, só que com algumas diferenças, Jimmy seu melhor amigo a ajuda e ela descobre ou supõe que sabe o que realmente aconteceu.

Thaí 31/03/2024

Fez uma curva no tempo, bateu de frente com meu coração e deixou em pedaços ?

Uma história emotiva que mistura elementos de romance, drama e ficção científica. A trama gira em torno de Rachel, uma jovem que sofre um acidente devastador que muda sua vida completamente. O livro explora temas como amor, amizade, segundas chances e o impacto das escolhas que fazemos ao longo da vida. Com reviravoltas surpreendentes e uma narrativa envolvente, "Uma Curva no Tempo" cativa os leitores com sua história emocionante e reflexiva.

emysants 01/04/2024minha estante
esse livro é maravilhoso ???

Natalia 23/03/2024

Triste , destrói a gente...
Simplesmente foi assim que me senti lendo Uma curva no tempo. Destruída , imersa na leitura de tal forma que deixei alguns pontos importantes passar despercebidos. Talvez na segunda leitura eu consiga absorver melhor...
Claro que isso não impactou o quão esse livro foi especial e arrebatador. Levarei para sempre comigo.
Merece todo meu amor e carinho? mesmo com esse final ??

Tify.silva 22/03/2024

Você muitas vezes entende que o rumo da história é para um final alternativo , mas não imagina que na verdade já estava tudo comprometido desde o início.