Rush Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Rush Sem Limites

Bela 03/10/2021

Apesar de ser igual ao primeiro livro, mas pela visão do Rush, eu gostei!! Conseguiu me fazer gostar ainda mais dele!! E eu sempre vou gostar desse tipo de livro, porque quando você tem a visão de uma personagem e depois vê o mesmo acontecimento pela visão de outro, você interpreta uma situação de forma totalmente diferente!!
Bruna - @leitoresnalua 03/10/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso ?

Luana 04/10/2021minha estante
Eu tbm achei ótimo esse livro. ??

Rafaela 08/05/2022minha estante
posso ler esse sem ter lido os outros da série?

resenhasdajulia 11/12/2022

Eu gosto de ler a mesma história pelo ponto de vista de diferentes personagens, mas nesse caso não teve novidade nenhuma praticamente. É a mesma história, mas narrada pelo Rush.

Não vi necessidade de existir o volume 3 para essa série, e esse, então, muito menos hahaha

Flaviih 21/02/2020

O que fazer se eu amo um clichê..
Rush sem limites conta exatamente a mesma estória que "Paixão sem limites", mas do ponto de vista do nosso bad boy Rush Finlay.

No livro Paixão sem limites já dava pra perceber o quanto o Rush se culpava por tudo o q tinha acontecido na vida da Blair e o quanto ele sofria com isso, sem mencionar que nos outros livros da série já tínhamos sido agraciados o ponto de vista dele, e já dava pra ver o quanto ele amava a Blair, mas o aperto no peito q da a cada vez q ela conversa com ele sobre a vida dela e ele sofre mto com aquilo, não tava escrito.

Bom, mas para aqueles q nunca leram Paixão sem limites e eu acabei não ajudando em nada... Sinto mto ????

Camis23 26/01/2022

MARAVILHOSO!
Eu adorei saber sobre os acontecimentos do primeiro livro na versão do Rush, ele é um fofo e todo cachorrinho da Blaire. Que casal meus amigos. Sou completamente apaixonada na coleção "Sem limites" da Abbi, a leitura do livro foi bem fluída. Quando tiverem a oportunidade, leiam!!!

Maria Viviane 17/02/2021

Maravilhoso.
Estou quase entrando em uma ressaca literária, mas não posso, porque tem outros casais que eu preciso conhecer kkkkkk. Eu amei muito saber o ponto de vista de Rush, que livro perfeito, eu estou simplesmente apaixonada, esse casal me ganhou e me enlouqueceu, acho difícil algum outro superar eles, por enquanto estão em 1° lugar, e vamos lá conhecer o resto dessa galera.

Annie de Jesus 08/06/2022

Rush Sem Limites
Esse livro é a mesma história de "Paixão Sem Limites", mas pelo ponto de vista do Rush. Gosto bastante de livros com pontos de vista de outros personagens, mas tem que ser só dos protagonistas, pois quando é de um personagem que eu não gosto dá muito tédio pra ler o capítulo.

Jeh 11/08/2022

Rush Sem Limites
Essa é a mesma história do primeiro livro, só que pela visão do Rush. Gostei de ter lido sobre o que ele estava pensando, mas me incomodei bastante com a possessividade dele. Eu gosto quando o cara é cadelinha e tem toda aquela parada de "ela é minha", mas aqui beira o exagero. Outra coisa que aqui tá bem mais presente é a Nan e sua incapacidade de não olhar pro outro além do seu próprio umbigo. Que mulherzinha mais chata. Tudo bem que ela foi negligenciada, mas p*rra, não dá pra sentir nenhum pingo de empatia.
Gostei da leitura mas não foi nada muito novo.

Vanny 16/10/2020

Resenha
Rosemary Beach - Sem limites

site: https://www.youtube.com/watch?v=pPkZHrjqkrM

Bia 26/12/2020

O livro não é ruim mas é um pouco desnecessária a visão do rush sobre coisas que já tinham sido contadas

Janann 11/10/2021

Só pra fechar a saga
Amei o livro curtinho de rush, amei muito. Vários ciúmes loucos kkkkk #adorooo estou sem criatividade pra resenhas

Luana 08/09/2021

Rush
Bom, já sabia que o livro ñ ia trazer nada novo, só o olhar e pensamentos do Rush, logo, é a mesma estória contada por Rush e sabe? valer muito a pena e tbm eu estava com saudades de Rosemary Beach (rsrs). Amo essa série, só fiquei faltando 2 livros p concluir, acho que vou dar uma chance pra Nan e lê a estória dela. ;)

bella_czm 12/02/2022

2?
Eu esperava mais desse livro, confesso que estava com muitas expectativas.
Não gostei muito da história, os personagens não são bem desenvolvidos, os acontecimentos são bem previsíveis e até um pouco clichê. Não teve nada empolgante, surpreendente ou revelador, vc já começa lendo sabendo o que vem depois.
Não gostei do fim, foi muito aperto e "faltou um pouco de tempero", as atitudes da menina nesse final não correspondem com as características e caráter da personagem narrados no início.
Não gostei de nada mesmo.

Mari 30/07/2021

Um pouco decepcionada
É, esperava mais? ler tudo pela cabeça dele foi um pouco frustrante, é o primeiro livro todinho pela cabeça dele, e só. Uma ou outra cena extra pq a Blaire não estava?. Mas o pior era ver todo o amor e dependência da Nan, PQP, n vou superar que n aguento essa mulher. Digo e repito: uma das piores personagens que já vi na vida.