Entre o Desejo e a Crueldade

Entre o Desejo e a Crueldade Afrodite Dolce Submissa

Resenhas - Entre o Desejo e a Crueldade

Malucas Por Romances 29/04/2015

"E foi assim que encontrei o prazer, o amor e a felicidade. Entre o desejo e a crueldade"

Aymee uma mulher de 40 anos, bem sucedida, divorciada, mãe, que nunca teve um orgasmo. Uma mocinha que me decepcionou em alguns momentos por ser uma mulher considerada madura, achei em vários momentos imatura, pois a partir do momento que tomamos uma decisão temos que enfrentar ou desistir de vez.

" Ontem, eu era apenas uma menina se apaixonando, casando, sendo mãe, feliz por um tempo, mas frustrada no final daquela relação."

Dom Tyerre, um advogado bem sucedido, com 42 anos, divorciado, com filho; É apenas isso que você sabe desse homem, misterioso, totalmente DOMINADOR, que em alguns momentos quis entrar no livro e bater nele por tanta dominação kkkk, mas uma coisa é certa, ele não á obriga fazer nada.

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/04/resenha-entre-o-desejo-e-crueldade-book.html

Clube do Livro 11/05/2015

“Entre o desejo e a crueldade” é uma história de ficção. Relata a apresentação de Aymee ao estilo de vida BDSM.
Aymee é uma mulher como tantas outras que conhecemos, que casou, constituiu família, criou e amou seus filhos, mas na verdade, não era completamente feliz. Sua vida sexual não era satisfatória (nunca teve um orgasmo verdadeiro). Seu marido, Ricardo, vivia dizendo que não estava satisfeito com seu desempenho sexual e certa vez, em uma das constantes brigas, chegou a chamá-la de fria. Por mais que Aymee tentasse apimentar e sensualizar a relação, seu marido pediu o divórcio. Na tentativa de se distanciar dos problemas, resolve passar uns dias de férias na Itália, onde vivia seu amigo Lucas.

No seu aniversário de 40 anos, Aymee recebe um SMS de seu amigo Lucas, parabenizando-a e oferecendo-lhe um presente nada convencional: um convite para uma festa no Castello (local de encontros dos praticantes de BDSM).

Lucas é um grande e fiel amigo de Aymee, ex-colega da faculdade de jornalismo, inteligente, decidido e um dominador sexual. Lucas apresenta Aymee ao seu mundo e ao seu grande amigo Tyeree, moreno claro, alto, olhos verdes, elegante, acionista investidor na empresa de Lucas e dono de uma inteligência fascinante. Tyeree foi o escolhido para ser o Dom de Aymee. A partir dessa festa os mitos, tabus, conceitos e preconceitos de Aymee vão passar por grandes e intensas transformações.
Aymee e Tyeree passam a manter uma relação de dominação e submissão, e os detalhes de suas experiências sexuais são narradas ao longo do livro, onde toda e qualquer cena de sexo, beijo, humilhação, punição, e as cenas mais íntimas são descritas sem nenhum pudor. No decorrer da trama, Aymee vai ficando cada vez mais atraída por esta nova experiência e vai se deixando conduzir a um mundo desconhecido, entregando totalmente o controle da relação ao seu parceiro e Dom. Mostra-se cada vez mais disposta a se submeter a tudo para agradá-lo e, com isso, obter seu próprio prazer. Era exatamente isso que ela buscava e necessitava: confiar e entregar o controle de sua dor e prazer ao seu dom. Ser controlada, protegida, cuidada.

“Sua, totalmente sua, meu Senhor. Quero, preciso do teu inferno e do teu céu.”
“Entre o desejo e a crueldade” é um livro pequeno, em torno de 50 páginas que poderia ser lido tranquilamente em apenas um dia, mas confesso que levei três dias para completar a leitura, pois por diversas vezes saí de minha zona de tolerância e conforto, não pelas cenas eróticas descritas de maneira direta e precisa, mas sim pela maneira com que foram narradas as várias situações onde a personagem é vendada, amarrada, punida, humilhada. Muitas vezes me deparei com situações onde ela repudiava totalmente as humilhações, a privação do prazer, o excesso de dor, mas ao mesmo tempo seu corpo demonstrava prazer, e eu não conseguia assimilar e/ou aceitar tal conflito entre corpo e mente, o que me causava intenso desconforto psicológico. Tinha que dar uma longa parada na leitura, ouvir uma música suave ou ler um desses romances bem açucarados para poder prosseguir na leitura.

"―Você aceitou o jogo, assumiu o seu papel. Leu as regras principais. E agora isto? Vou te esclarecer o que ainda não entendeu: você não é minha mulher, você não é minha namorada, você é minha submissa e minha cadela e quem manda aqui sou eu! "

A autora, Afrodite Dolce Submissa, apesar de na introdução do livro, afirmar que a história é uma apresentação das mais brandas do BDSM, principalmente no que se refere à parte física, utiliza uma narrativa chocante, intensa, sombria, com diálogos intensos, perversos. As atitudes do dom na relação são degradantes, humilhantes e impiedosas.
No fim do livro a relação sado masoquista foi um tanto romantizada. Aymee e Tyeree descobrem-se apaixonados, o que segundo outros autores do gênero, não é uma regra, pois dificilmente um praticante de BDSM entra neste tipo de relação em busca de romance e amor, mas sim, em busca do mais genuíno e tosco prazer.

Bem, leitores queridos, não sou praticante, admiradora e não estou por dentro das regras de conduta deste estilo de vida, por isso sinto-me na responsabilidade de passar adiante a advertência de que assim como em qualquer organização (social, política, religiosa, esportiva,...) existem pessoas sérias e responsáveis, existem também os aproveitadores e até os que possuem algum desequilíbrio no caráter e deficiências psicológicas. Então, é muito importante que qualquer pessoa que queira experimentar este estilo de vida, é extremamente necessário procurar orientação de pessoas sérias e experientes.

Lembrem-se: todos os atos e práticas no BDSM devem seguir o SSC, serem SÃS, SEGURAS E CONSENSUAIS.

Então, se você curte e não se sente desconfortável física e psicologicamente com esse gênero literário, vá em frete e tenha uma excelente leitura!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/05/resenha-entre-o-desejo-e-crueldade.html

TamiresCipriano 12/05/2015

Entre o desejo e a crueldade
Quando terminei o livro, sabia que teria uma difícil tarefa pela frente... Resenhar é uma delas!

Afrodite - e que nome escolheu - escreveu de forma maravilhosa e digo novamente, não é próprio para menores de dezoito anos, ok? Contém cenas fortes, não somente de sexo, mas de sadomasoquismo sexual também, e pode sentir-se um pouco... conturbada e até mesmo chocada com algumas cenas.

Não sei mesmo como dizer ou o que dizer do livro, por isso, minha resenha será mais a base de opiniões para vocês.

"Ele me dá um sorriso, pega minha mão e a beija dizendo ser um prazer me conhecer. Mal consigo responder, seu toque me arrepia por inteira. Olho para o lado e Lucas tem um sorriso cínico. Afasta-se sem nada a dizer." Pág-5
Sinceramente? Fazia um tempo que não lia algo tão.. Chocante assim! Antes de mais nada, se você é bem feminista, não aprova submissão, não gosta de livros hots e principalmente, que envolve muito sexo, não leia, pode ser que não aprove muitas coisas, mas se ao contrário gosta de tudo que disse aqui ou arriscaria a experiência com até setenta por cento de certeza que irá gostar, eu indico.

Aymee é uma mulher que tinha seus quarenta anos, não conseguia orgasmos e depois piorou sabendo que os homens com o qual se relacionou, até seu ex - marido, disse que era fria na cama. Ela gostava de ler livros mais eróticos e com ajuda de seu amigo Lucas, acabou entrando no "clima" de experimentar novas sensações e é aí que entra o Tyerre, que não sabendo ela, logo será seu dono e terá que estar disposta a tudo, inclusive submissão.

A autora não só quis fazer a conexão do sexo, mas como poderia encontrar a mais do que isso nele... que cada um tem uma experiência de se chegar aonde quer - pelo amor gente, não diga que a blogueira aqui disse para lerem e praticarem tal ato do livro - eu achei um absurdo, não iria aceitar muitas coisas do livro, mas bem, a vida pessoal não entra, certo?. Achei pesado, mas ao mesmo tempo entrei em um empasse, eu gostei da leitura, apesar de início ao fim conter cenas de sexo

"-Senhor Tyerre, eu me entrego em tuas mãos e aos teus cuidados. A partir de hoje teu prazer será o meu prazer, seus desejos uma ordem. Minhas vontades serão decididas pela Senhor, vou te respeitar será o meu prazer, seus desejos uma ordem. Minhas vontades serão decididas pelo Senhor, vou te respeitar e honrar, como a submissa e cadela fiel que serei para você de hoje em diante." Pág - 14.
A autora mostra o lado que muitos não conhecem, são cinquenta e cinco páginas com "cenas" fortes de sexo, mas a personagem conheceu o que realmente gostava, sentiu-se libertada e aprovou, Tyerre se tornou seu príncipe encantado, mas com ações bem diferentes.

Se depois de tudo que leu nesta resenha deixou curioso ou curiosa para ler, leiam, mas pensem bem antes e já deixei claro que é para maiores, então, não digam que avisei...

Saibam mais no blog:

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/05/resenha-entre-o-desejo-e-crueldade.html

Vanda 21/06/2015

“Entre o desejo e a crueldade” é uma história de ficção.
Relata a apresentação de Aymee ao estilo de vida BDSM.

Lucas é um grande e fiel amigo de Aymee, ex-colega da faculdade de jornalismo, inteligente, decidido e um dominador sexual. Lucas apresenta Aymee ao seu mundo e ao seu grande amigo Tyeree, moreno claro, alto, olhos verdes, elegante, acionista INVESTIDORna empresa de Lucas e dono de uma inteligência fascinante. Tyeree foi o escolhido para ser o Dom de Aymee. A partir dessa festa os mitos, tabus, conceitos e preconceitos de Aymee vão passar por grandes e intensas transformações.

Bem, leitores queridos, não sou praticante, admiradora e não estou por dentro das regras de conduta deste estilo de vida, por isso sinto-me na responsabilidade de passar adiante a advertência de que assim como em qualquer organização (social, política, religiosa, esportiva,...) existem pessoas sérias e responsáveis, existem também os aproveitadores e até os que possuem algum desequilíbrio no caráter e deficiências psicológicas. Então, é muito importante que qualquer pessoa que queira experimentar este estilo de vida, entenda que é extremamente necessário procurar orientação de pessoas sérias e experientes.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Oi oi galerinha, tudo bem?
Hoje trago a primeira resenha em Parceria com o Selo Métrica - Entre o Desejo e a Crueldade. Várias pessoas comentaram no post da parceria que ficaram curiosos para saber mas, então, vamos lá?

"As vezes, os sentimentos, mas puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?"
Aymee, uma mulher de 40 anos, frustrada sexualmente. Seu ex-marido Ricardo sempre deixou claro que ela não era fogosa; a relação foi desgastando até que chegou ao fim. Mesmo solteira, Aymee teve relações sexuais com outros homens, mas nunca se sentiu plenamente satisfeita.

Para fugir e esquecer "seus problemas", vai passar seu aniversário na Itália com seu melhor amigo Lucas. Lucas é um DOM, e de presente de aniversário leva a amiga para uma festa BDSM.

É nessa festa que Aymee conhece o Dom Tyeree, o homem que mudará sua vida, lhe mostrará um novo mundo, uma nova realidade, prazeres, sensações, punições...
" A minha risada era a extensão da risada dele e em seu olhar eu me encontrava segura, protegida, me sentia dele."
"Não posso ter, sou apenas uma posse, um objeto, um brinquedo."
A história é narrada em primeira pessoa por Aymee e muitas vezes me perguntei se ela era mesmo uma mulher de 40 anos ou uma adolescente de 15 anos, ela foi muito imatura e insegura durante vários momentos, mas pensando por outro lado, ela era uma submissa, que ficava feliz em satisfazer seu "Dono", eu iria gostar mas ainda se a historia fosse contada por Tyeree.

Em relação ao Tyeree, vi nele um verdadeiro Dom, daqueles que não tem piedade, não demostra amor, muitas vezes foi cruel nos castigos e punições, castigos e punições que caracterizam realmente a relação BDSM que imaginamos após leituras do gênero. Ele foi o grande destaque da narrativa, que foi bem construída em relação ao tema, dá para perceber o empenho da autora em pesquisar sobre a temática (no fim da história tem um anexo com vários termos usados numa relação BDSM com seus significados). As cenas foram bem escritas e cheias de detalhes relevantes.

Confesso que o desfecho me desconcertou, esperava outro final, mas tenho certeza que sou minoria nesse aspecto, por isso que peço a autora que faça a versão do Tyree! Com toda certeza eu iria ler!!! o/
A playlist é maravilhosa, tinha música italiana, que eu amo!
Enfim, recomendo o livro, quem gosta de leituras hots irão adorar, só não esqueçam do ventilador ao lado, OK??

Beijocas

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/