Cerejinha

Cerejinha Raine Miller

Resenhas - Cerejinha

denise 13/05/2015

A cerejinha virou abóbora.
Droga!Não gosto de ser ranzinza,mas me decepcionei um pouco com Raine Miller.Quem teve a oportunidade de ler todos os livros da série O caso Blackstone,que foi MARAVILHOSO,pode concordar comigo...ou não.
A história de Neil e Elaina ,foi contada desde a adolescência ou seja,antes da história dos amigos Ethan e Brynne,
Elaina se apaixonou por Neil,quando ainda tinha 10 anos e ele 17.Neil era muito amigo de seu irmão Ian e depois da morte de sua mãe,ele se tornou praticamente da família.Para tristeza de Elaina,Neil,não a via como uma mulher e sim,como a irmãzinha de seu melhor amigo.Então, o tempo passou e com 18 anos,Elaina decidiu, que Neil teria que saber dessa paixão e para sua surpresa,soube que esse,também era o seu segredo. Então,começam a tirar o atraso e o sexo rola solto,bem no estilo de Raine Miller.Até aí foi tudibão,mas eles tiveram que voltar a realidade,pois ele tinha ainda que dar baixa no exército Britânico para começar a vida ao lado do seu grande amor.
Sei,que todo romance tem que ter um draminha para não ficar chato,pensei até, que ao voltar para sua missão,ele ia se ferir na guerra,ficar em coma,ou sei lá,alguma coisa bem séria iria acontecer,que separaria os dois e me fazer chorar baldes.Enfim, achei,bobo,o drama que Raine usou para separar os dois.Por acreditar em uma mentira de uma antiga namorada,Elaina não deu a Neil sequer o direito de uma explicação e fugiu e todo o amor prometido,sofrido e esperado desceu pelo ralo por cinco longos anos.Seria uma linda história de amor,se o capitão babaca economizasse no sofrimento,permitindo que uma mentira durasse tanto tempo.

Meu Vício em Livros 05/06/2015

RESENHA POR "MEU VÍCIO EM LIVROS"
Olá pessoal tudo bem? Hoje trago a resenha de um livro que foi muito esperado para completar a minha coleção. Este é um spin off da série "O Caso Blackstone" e apesar de ter sido lançado lá fora antes do livro quatro, a Suma de Letras resolveu deixar o lançamento dele por último já que fala de um casal diferente e pode ser lido independente dos outros. Eu, como amante convicta desta série, recomendo que você leia todos (saiba mais aqui).

O amor de Neil e Elaina nasceu quando eles ainda eram jovens. Ela conheceu Neil durante a maior parte de sua vida, pois ele era o melhor amigo do seu irmão e foi praticamente adotado pelos seus pais. Neil sempre protegeu a menina que ele chama de "Cerejinha" por causa do seu cabelo vermelho, no entanto, pela diferença de idade, eles nunca tiveram um relacionamento.

A partir do momento em que o conheceu quando criança, ela com 10 anos e ele com 17, Elaina sabia que ela estava apaixonada. No seu coração, ela tinha certeza que iria amá-lo para sempre. Quando ela está com 14 anos e ele com 21, eles se separam para que Neil vá para a guerra e ela fica sem chão, primeiro por ficar longe daquele que ela sempre amou e depois, pela perda do pai no "11 de setembro". Ela se torna uma menina rebelde e age de acordo com a sua dor, nunca acreditando que vá viver uma verdadeira paixão.

A estória deles é emocionante. Mesmo através da tragédia, dor, perda e separação, o amor ainda manteve-se forte. Depois de vários anos e uma grande distância, o destino os reúne novamente. Ela acredita que seu amor nunca foi correspondido e que deseja aquilo que não pode ter. Ele mostra como ela está enganada, decide assumir de vez que a ama e nada vai impedi-lo de ganhar o coração dela. Esta é a clássica estória de amor sobre como duas pessoas que apesar de se amarem tão profundamente, quase destroem tudo por falta de comunicação.

Neil espera por Elaina por muito tempo. Primeiro ele teve que esperar para que ela crescesse, em seguida, ele espera para ela se livre dos namorados nada recomendados. Quando ele pensa que seu futuro está seguro ao lado dela, suas vidas são alteradas por uma mentira, um mal entendido criado pela sua ex.
"Meu desejo era sincero, mas, em minha ingenuidade, ignorei os caminhos tortuosos do destino e como ele pode tirar tudo de você em um instante. Nunca se deve subestimar o que o destino tem traçado para você."
Para Elaina, o amor por Neil era seu desejo, seu vício. Ela silenciosamente declara Neil como seu presente, seu futuro, sua eternidade. Infelizmente, a vida nem sempre toma o rumo que esperamos e ela sofre muito longe dele.

Neil é forte, mas ao mesmo tempo, ele é atencioso e respeitoso. É um homem que luta suas próprias batalhas internas e tem um coração de ouro. Carinhoso, protetor, devotado, não tem medo de mostrar o amor. Ele também é teimoso e mandão, mas também é divertido, fofo e sexy. LEIA MAIS NO LINK:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cerejinha-livro-35-da-serie-o.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cerejinha-livro-35-da-serie-o.html

Liachristo 08/06/2015

Cerejinha - Série o Caso Blackstone - Raine Miller - Suma de Letras Brasil

Cerejinha é um spin off da série O Caso Blackstone de Raine Miller. Esta série é bem conhecida dos leitores e faz muito sucesso por aqui. Infelizmente ainda não li a série e quando solicitei este para resenha fiquei com medo de não conseguir aproveitar a leitura por não ter lido os livros anteriores. O que graças aos deuses da literatura não aconteceu.

Raine Miller criou um romance bem gostoso, intenso, hot e com várias cenas fofas... E com certeza entrou para o rol das escritoras que preciso ler tudo que publica.

O livro tem 250 páginas, um bom enredo, leitura fácil e muito romance... Do jeitinho que gosto.

Elaina e Neil se conhecem de longa data... Ela tinha somente 10 anos quando o viu pela primeira vez, quando seu irmão Ian trouxe o amigo em casa. Desde então sempre foi apaixonada por ele. E nunca perdeu a esperança de viver este amor.

Neil tinha 17 anos na época e passava por sérios problemas com sua família. Por conta disso adotou a família de Elaina como sua. Sua ligação com Elaina sempre foi forte e por ela ter o cabelo num tom escuro de ruivo, ele lhe apelidou de cerejinha.

Neil e Elaina ficam separados por alguns anos, quando ele parte para o Afeganistão, e como Elaina não acha que Neil se importe com ela, ou mesmo que vá notá-la acaba namorando outros rapazes, mas sempre com Neil em seu coração. Neil também se relaciona com outras pessoas por achar que ela é muito jovem para ele, já que eles tem uma diferença de 7 anos. Complicado não?

A vida nem sempre foi fácil para Neil, ele passou por muita coisa, teve muitos problemas, mas sempre achou que um dia ele e Elaina poderiam finalmente ficar juntos.

Elaina sempre amou Neil, e sempre ficou na esperança de que um dia ele a notasse e ela pudesse enfim ter o seu tão sonhado final feliz.

Mas isto seria possível? Será que depois que se passa por vários sofrimentos, desilusões, mal entendidos, podemos ainda ter esperança de consertar tudo? Podemos fazer um amor que nasceu puro, e que passou por tantas provações dar certo?

Este é basicamente o desenrolar desta história. E ela é linda! Uma história de superação, de ajustes, de esperança, de perdão e de lutar e muito por aquilo que se deseja.

Leia mais no Doces Letras

site: http://www.docesletras.com.br

Lilly 18/04/2017

Nada de diferente. Pior que novela mexicana
Bom como ganhei esse livro, e todos os livros que ganho gosto de ler, esses foi maus um deles. Nossa tudo tão previsível, parece que essas autoras só muda o nome dos personagens, geralmente são absurdamente de lindos ( nada contra , amoooooooo admirar homens lindos), são bastante másculos ( nada contra também) São sempre os valentões ( nada contra). E geralmente tem uma relação abusiva com a mulher. Essas autoras descreve as mulheres como seres indefesos incapaz de cuidar de si mesma, o homem fica monitorando​ a "mulher amada" 24 horas por dia e acha extremamente normal. E o pior s mulher aceita essa situação , acha lindo, acha fofo. Não isso não é lindo e nem fofo, todo ser humano precisa de privacidade, mais nesses livros tudo é perdoado em nome do "amor". Está mais para obsessão do que amor. E não sei o que é pior as mulheres que lêem esses livros acham tudo lindo.
A história vai contar a história de Neil e Elaina personagem secundários​ dá série Blackstone,eles se conhecem através do irmão de Elaina, sendo que Elaina tinha 10 anos e Neil 17 anos , ambos se apaixona um pelo outro. Elaina com 10 anos se apaixonar por Neil acho até normal, pois geralmente criança nessa idade começa a fantasiar, mais Neil com 17 anos se apaixonar por uma criança de 10 anos, achei bem forçado. Neil espera por Elaina por 8 anos até ela ter idade o suficiente de se envolver com ele e vim eu te amo pra lá, eu te amo pra cá.
Mais o que percebo é que esses relacionamentos são muito frágeis, qualquer coisa separa o casal ( eu que não queria um relacionamento assim).
O motivo dá separação é sempre a mesma uma mentira dá ex, e o que a personagem faz, de vez de conversar ouvir o que o outro tem a dizer, sai correndo que nem uma abestalhada. Algo completamente contraditório já que ela era um pouco rebelde. Ela deixa o caminho livre pra ele, pois ela sabe que ele nunca vai abandonar o filho. Essa desculpa que uma ex engravidou ele precisa casar, há muito tempo isso não cola mais, pois ele pode dar toda a assistência sem precisar casar. Então ela vai morar longe eles vc ficam 6 anos separados, graças a estupidez dela e o orgulho dele. A mãe e o irmão mexem os pauzinhos para que eles venham a trabalhar juntos e consequentemente reatarem . Eles reatam o que é bastante esperado, e quando começa o sexo louco ele começa a fazer de tudo para engravidar - lá , ela percebe e diz que usa pílula, caramba um homem quer me engravidar sem o meu consentimento, e ainda vou achar fofo? Ele quer que Elaina engravide para eles nunca se separarem pois, filho não prende ninguém. O corpo é meu eu descido quando vou ter ou não.
Indiacy 18/04/2017minha estante
Ele é jovem adulto, Lilly?

Lilly 23/04/2017minha estante
Indy ele é hot,agora bem fraquinho.