Administração da Produção

Administração da Produção Nigel Slack...




Resenhas - Administração da Produção


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Mayhara 14/08/2021

Não pode faltar na bibliografia da galera de gestão
Sem dúvidas, "Slack" sempre é citado em algum momento do curso de quem é da Administração, Engenharia Industrial ou outro curso em área de gestão. Trata-se um livro que abrange vários tópicos sobre os processos produtivos (desde na indústria até o setor de serviços). Desse modo, ele não se desenvolve de maneira exaustiva, mas te dá uma introdução bem legal sobre os tópicos que vão desde logística, qualidade, melhorias dentre outros. Ao final de cada capítulo, o livro traz um resumo de tudo que foi abordado e além disso, traz cases e questões para ajudar na melhor compreensão do assunto.
comentários(0)comente



HARRY BOSCH 17/05/2014

Produtividade....
Este moderno livro-texto fornece um caminho lógico nas atividades de administração da produção e um entendimento do contexto estratégico em que os gerentes de produção trabalham. Está estruturado em torno do modelo de programação, planejamento e controle, mas sem isolar as atividades de planejamento das de controle. As possibilidades de melhoria de produção são apresentadas separadamente para refletir a responsabilidade dos gerentes de produção quanto à melhoria contínua do desempenho de suas operações. A produção de serviços é tratada com o mesmo nível de profundidade da produção de bens.

O livro é estratégico quanto à contribuição da produção para o sucesso da organização a longo prazo, conceitual na maneira como explica as razões que levam os gerentes de produção a tomar decisões em cada área de atividades, abrangente em sua cobertura de ideias e problemas relevantes para a maioria dos tipos de produção, prático na forma como examina os problemas e as dificuldades envolvidos na tomada de decisões de administração da produção, internacional no uso de informação e exemplos e balanceado no tratamento de vários tipos de organizações que criam produtos e serviços.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR