Cartas da mãe

Cartas da mãe Henfil




Resenhas - Cartas da mãe


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Moises Celestino 29/08/2020

Revisão do Livro...
Sem dúvida alguma, o célebre humorista Henfil deixou saudades, seus contos, críticas sociais e textos sempre foram elaborados com genialidade e criatividade. Humor ácido e divertido.
comentários(0)comente



Momentos da Fogui 15/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2015/05/cartas-da-mae-henfil.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/05/cartas-da-mae-henfil.html
comentários(0)comente



Fogui 31/05/2015

Cartas da Mãe - Henfil
Cartas da Mãe
Henfil
Codecri
1981

Este livro é um lugar comum pra Henfil, pois, na realidade ele usa esse título para falar de tudo e sobre todos, usando esse tom íntimo, como aquele que fala com a mamãe. Desta forma, ele fala do período em que este nos Estados Unidos, crítica a ditadura e cobrava posições firmes das celebridades da época...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/05/cartas-da-mae-henfil.html
comentários(0)comente



Fogui 16/10/2010

Que saudade do Henfil!!!
Cartas da mãe, é um lugar comum pra Henfil, pois, na realidade ele usa esse título para falar de tudo e sobre todos, usando esse tom intimo, como aquele que fala com a mamãe. Desta forma, ele fala do periodo que este nos Estados Unidos, crítica a ditadura e cobrava posições firmes das celebridades da época.

Mesmo descobrindo suas obras quase 20 anos depois de sua morte, vale apena ler Henfil. É uma pena que ele não esteja mais aqui, acredito que ele adoraria a nossa década. E nos faria rir muito com sua visão de mundo.
Cida Mello 17/01/2012minha estante
Estou no finalzinho do livro Diário de um cucaracha e lendo bem devagar para não acabar . Já estou sentindo saudades . Lendo o seu comentário , vou conseguir Cartas da mãe para ler tb.
Eu sou da época que o Henfil trabalhou no programa TV Mulher da Globo . Já li o livro Henfil na China . Muito bom tb. Recomendo . Ele tem uma linguagem bem dinâmica e fácil de entender . Pena que morreu muito jovem . Apesar disso, ele conseguiu deixar um legado grande .


Fogui 19/01/2012minha estante
Oi Cida, vc tem razão, pena que tão pouco divulgado, pois seria uma ótima leitura, para os adolescentes...




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR