Amor fora do ar

Amor fora do ar Jessica Park

Resenhas - Amor fora do ar

Bia 17/08/2021

Amor Fora Do Ar ?
Adorei esse livro! No começo a leitura tava meio lenta (quando comecei o livro até achei que ia me prender mais a questão da Celeste, mas não aconteceu) mesmo eu gostando da escrita dela, achei que não tava em uma vibe tão legal pra ler mas depois da página 200 começou a fluir melhor pra mim, tiveram cenas que eu amei demais e adorei todos os personagens que apareceram (só acho que poderia ter mais cenas com os amigos, mas entendo que a proposta era a família), demorei pra entender o que realmente tinha acontecido, mas descobri um pouco antes de ser dito no livro, então não foi tão grande a revelação de tudo. Amei o fim do livro, só dei 4 estrelas por conta do começo ter sido meio arrastado pra mim e não ter me prendido tanto no decorrer dele!
Mas recomendo, é uma história bem leve e gostosinha pra ler.

moni 22/07/2021

Nao curti. Entendo que a história se baseava na família e tudo mais, porém achei um poooorre não existir nada além disso. Seth? Dana? Jamie? Nao teve um mísero diálogo com mais de uma página com eles. A história toda foi mt óbvia e aqueles diálogos difíceis dms estavam me dando nos nervos.

Fab 14/07/2021

A surpresa: Amor Fora do Ar
Sabe aquele livro que você começa a ler sem pretensão alguma e se surpreende? Pra mim, Amor Fora do Ar, de Jessica Park, foi um desses livros.

Na trama, Julie é uma caloura da universidade em Boston que, ao se mudar para cidade, descobre que caiu em um golpe e se vê sem moradia. Então, como por um milagre, a jovem é abrigada por Erin, uma antiga amiga de sua mãe. Erin é uma mulher enérgica com três filhos: Celeste, Matt e Finn, este último que está viajando o mundo em busca de aventuras. Quanto mais conhece a família, mais Julie descobre novos detalhes e se envolve com os desconhecidos que a acolheram.

Assim como Julie, vamos descobrindo novas nuances sobre a família ao longo da narrativa e nos surpreendendo cada vez mais e, o que parece ser uma história fofa e divertida ganha alguns momentos de profundidade e discussões interessantes sobre temas como luto, abandono familiar, transtornos psicológicos e depressão.

Os personagens, mesmo seguindo alguns clichês, são complexos e cheios de peculiaridades que os tornam interessantes (vale aqui deixar registrado todo meu amor pela Celeste!).

O livro me deixou envolvida que, ao chegar no final, foi impossível não sentir alegria, tristeza e raiva pelos personagens e pelas ações realizadas por eles. Amor Fora de Ar foi uma grata surpresa e, apesar dos momentos de raiva que passei lendo, é um bom livro.

Cicin 10/07/2021

Gostei do livro, me vi envolvida desde o início, apesar de ter adivinhado o plot, me diverti bastante lendo, adorei conhecer a história da Julie, Matt, Finn e Celeste!

Pecchio 27/05/2021

Genteee, quem tiver a oportunidade leia!!
É um livro maravilhoso, eu realmente me surpreendi!! E o final eu fiquei chocada

Ana 06/01/2021

Leve
Um livro com um romance bem levinho, realmente surpreende. A personagem principal fica dividida entre 2 homens, e o final realmente é inovador. A família que ela vai parar é bem doidinha, mas dps vc entende (apesar de eu não concordar). O romance é bem bonitinho, o legal é q a história vai além do romance e mostra alguns perrengues que ocorrem qnd vamos morar em outros países. Eu achei um livro bem engraçado. A forma como ela escreve é bem levinha e vc lê rapidinho. Eu gostei.

Carolina.Dumke 12/11/2020

Inusitado acho que é o que melhor descreve o livro.
Achei o livro bem interessante, apesar de no início estranhar o tipo de escrita da autora. O enredo da história em si é bom, entretanto acho que poderia ter sido melhor escrito e ter focado também na família da Julie. Outra coisa que me incomodou um pouco foi a amizade que ela desenvolveu na faculdade ter se tornado algo tão forte em questão de dias. Um ponto que não poderia deixar passar é o fato da autora não descrever muito bem os personagens, você fica preso num limbo tentando adivinhar como eles são.
Confesso que apesar de todos esses defeitos que mencionei, é uma ótima história, ela te prende muito rápido (li o livro em um dia) e te deixa querendo saber o final. Na metade da história eu estava suspeitando que havia algo a mais nessa história do poster do Finn e já estava ligando os pontinhos, mas quando realmente aconteceu o plot twist eu fiquei super chocada.
Como já mencionei anteriormente, o enredo é bom porém não foi muito aprofundado, o que me incomodou bastante porque deixou a história girando em torno da família Watkins. A um grosso modo é um ótimo livro.

Daniela 04/10/2020

QUANDO EU DIGO QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUÃO MARAVILHOSO É ESSE LIVRO, ACREDITEM
Você pensa que vai ser um romance clichê. Mas o que acontece? Tu erra, erra feio. Esse livro é tão maravilhoso que eu não tenho nem palavras pra explicar.
Julie, depois de várias bosta que acontece na vida dela, acaba indo morar na casa de uma amiga da sua mãe enquanto não encontra um apartamento em Boston, onde ela acabou de passar na faculdade.
Quem nunca viu uma história parecida com essa? Eu sei que primeiro parece que vai ser mais um romance de convivência.
MAS GENTE! VOCÊS NÃO TÃO PREPARADOS PRA ESSE TROÇO
A questão é que, tem um grande mistério nessa família. Mistério esse que é um dos melhores plots que eu já li em muito tempo. Sério gentes. Não esperava.
Tava de ressaca literária, tô cheia de livro atrasado ru sei. Esse livro é completamente diferente do que eu tô costumada a ler (vocês sabem guys, minha estante é 70% fantasia e eu não tenho vergonha nenhuma em admitir kkkk) e tô me encantando cada vez mais pelo gênero.
Destaques importante que só vão ser entendidos por quem leu o livro (SE VOCÊ NÃO LEU PARA O QUE TU TÁ FAZENDO E VAI LER):
-Celeste é uma deusa;
- Eu quero um pôster do Finn;
-Roger é tipo figurante e na minha hipótese (isso não é spoiler, é da minha cabeça) ele tem um caso;
-Eu quero as camisetas do Matt;
-Aliás, que homem Matt, que homem (um meio perturbado, mas maravilhoso)

Essa autora com certeza ganhou meu coração, tô louca pela continuação.
Michelly 13/10/2020minha estante
Tu me deixou 100% animada pra comprar o livro KKKKK

Pi. 02/07/2021minha estante
MANO EU TÔ REVOLTADA QUE NÃO HÁ MAIS PESSOAS LENDO ESS AMARAVILHA, LI EM DOIS DIAS E FOIA LGO TOTALMENTE FORA DA MINHA ZONA DE CONFORTI TAMBÉM, MAS EU ME APAIXONEI TANTO

gabi | @dueto_literario 27/07/2020

Julie tinha muitos planos para a faculdade, nenhum deles envolvia ser enganada e ficar sem casa prestes as aulas começarem. Por sorte, sua mãe ligou para uma antiga amiga, que aceitou abriga-la provisoriamente.

Ela acaba se envolvendo num drama familiar que envolve o filho do meio angustiado e retraído, os pais ausentes, a filha caçula agitada e excêntrica e o filho mais velho representado apenas por um pôster. E tudo isso enquanto tenta se descobrir por conta própria.

No meio disso, ela passa a se corresponder virtualmente com Finn (irmão mais velho) e ter interações peculiares com Matt (irmão do meio). Ele poderia estar amando um deles? .
Admito que pulei algumas partes, porque a mocinha era meio chatinha. Mas entendi que isso faz parte da construção da personalidade dela, de uma adolescente popular que acabou de sair do ensino médio.

Outra coisa foi que o mistério do pôster, eu entendi logo de cara. Não sei se eu que sou muito desconfiada, ou se já estava muito claro. Mas no geral é uma história fofa sobre amor e as loucuras que fazemos por ele.

Vivianne 09/06/2020

Nossa....gostei não! Achei o livro chato, bem monótono, os diálogos entediantes, os personagens rasos. Da uma leve melhorada no final, quando Julie descobre o segredo. Mas até o último capítulo é chato.
Os personagens não são descritos fisicamente, coisa que acho importante para criar a história na cabeça. Parece q tudo se resume a casa da família. E outra coisa q eu não gosto é a narração na 3ª pessoa.
Terminei pq não gosto de abandonar um livro. Mas foi difícil, viu.

Jessica Loumine 26/05/2020

Super indico
Eu amei! É aquele livro pra aquecer o coração, ótimo pra ressaca literária. Tem a parte trágica, difícil e emocionante, mas tem também muitas cenas engraçadas e personagens adoráveis. Você termina o livro com um sorriso de orelha a orelha.

Joyce 28/02/2020

Amei