Amor fora do ar

Amor fora do ar Jessica Park

Resenhas - Amor fora do ar

1 | 2 | 3 | 4

Bi Sagen 27/07/2020

Julie tinha muitos planos para a faculdade, nenhum deles envolvia ser enganada e ficar sem casa prestes as aulas começarem. Por sorte, sua mãe ligou para uma antiga amiga, que aceitou abriga-la provisoriamente.

Ela acaba se envolvendo num drama familiar que envolve o filho do meio angustiado e retraído, os pais ausentes, a filha caçula agitada e excêntrica e o filho mais velho representado apenas por um pôster. E tudo isso enquanto tenta se descobrir por conta própria.

No meio disso, ela passa a se corresponder virtualmente com Finn (irmão mais velho) e ter interações peculiares com Matt (irmão do meio). Ele poderia estar amando um deles? .
Admito que pulei algumas partes, porque a mocinha era meio chatinha. Mas entendi que isso faz parte da construção da personalidade dela, de uma adolescente popular que acabou de sair do ensino médio.

Outra coisa foi que o mistério do pôster, eu entendi logo de cara. Não sei se eu que sou muito desconfiada, ou se já estava muito claro. Mas no geral é uma história fofa sobre amor e as loucuras que fazemos por ele.

Vivianne 09/06/2020

Nossa....gostei não! Achei o livro chato, bem monótono, os diálogos entediantes, os personagens rasos. Da uma leve melhorada no final, quando Julie descobre o segredo. Mas até o último capítulo é chato.
Os personagens não são descritos fisicamente, coisa que acho importante para criar a história na cabeça. Parece q tudo se resume a casa da família. E outra coisa q eu não gosto é a narração na 3ª pessoa.
Terminei pq não gosto de abandonar um livro. Mas foi difícil, viu.

Jessica Loumine 26/05/2020

Super indico
Eu amei! É aquele livro pra aquecer o coração, ótimo pra ressaca literária. Tem a parte trágica, difícil e emocionante, mas tem também muitas cenas engraçadas e personagens adoráveis. Você termina o livro com um sorriso de orelha a orelha.

Joyce 28/02/2020

Amei
Show!!

@caixa.postal 11/09/2019

Um dos meus livros preferidos da vida!
Amor Fora do Ar, me deixou flutuando, com os pés fora do chão. Eu não sei explicar como e porquê esse livro mexeu tanto comigo, mas o fato é que eu amo absolutamente todas as páginas dessa história!

Que leitura leve, cheia de personagens bem construídos, com um enredo que parece tão água com açúcar - mas, que vem com um pouquinho de mel!

Não quero dar spoilers de absolutamente nada sobre essa história, apenas dizer que ela vale a pena - nem que seja só para se divertir com Celeste, a irmã adolescente de Matt e Finn.

Viva o amor!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal/

Ingrid.Oliveira 13/01/2019

Não consegui me conectar com a história
O livro não é ruim, mas eu achei cheio de brechas desnecessárias. A autora focou demais na família Watikins e esqueceu de construir a vida da Jullie além disso. A Danna, primeira pessoa que Jullie conheceu na faculdade do dia pra noite virou melhor amiga dela sem vê nem pra que, seria legal ter desenvolvido uma relação entre as duas mais afundo.

A autora não descreve a aparência dos personagens de maneira adequada e isso me incomodou bastante, eu gosto de ler e imaginar a aparência dos personagens.

O mistério que envolve o livro pode ser descoberto antes do meio da leitura, se você começar a juntar os pontos fornecidos ao longo da história.

Não achei isso tudo que as pessoas descrevem aqui.

Eu adoro New Adults, mas definitivamente não curti esse.

Karen599 25/09/2018

Lindo e Emocionante.
Este livro estava em minha meta de leitura desde o ano passado, eu acabei passando outros livros na frente, mas acho que tem momento para tudo, e hoje foi o momento certo.
Amor fora do ar, me fez sorrir como uma boba, me preocupar e fazer milhares de teorias, me fez gargalhar com diálogos comuns e irresistíveis, me fez me apaixonar, sofrer e chorar pelos os últimos 10 capítulos. Ao todo Amor fora do ar é surpreendente, a sinopse te pega direitinho, você acha que sabe o teor da história, até que ela te pega e monstra que não era bem assim. Uma história realista, triste, linda e apaixonante, que sem dúvida entrou para a listo dos melhores livros que você na vida.
Vale a pena. Como pular de paraquedas, quando termina tudo que sobra é paz e um sorriso no rosto.

taiskamozaki 20/09/2018

Um dos meus livros preferidos!

Não quero dar spoilers de absolutamente nada sobre essa história, apenas dizer que ela vale a pena - nem que seja só para se divertir com Celeste, a irmã adolescente de Matt e Flinn.

Viva o amor!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal/

Fabi129 16/08/2018

AVISO: FUJA DE RESENHAS SOBRE ESTE LIVRO ;)
Como é chato você se interessar por um livro e ver uma resenha te dando um quase spoiler. Na minha opinião, quem gosta de escrever resenhas assim como eu, deveria às vezes ser menos em suas palavras. A pessoa tem que ter noção que uma palavra solta na animação pode fazer o leitor que está interessado no livro, já sacar o grande segredo e perder toda a animação que estava.
Eu estava querendo ler muito este livro, mas como vi essa resenha, já me bateu um certo desânimo. Fui e iniciei a leitura mesmo com o spoiler gravado na cabeça. A pessoa não disse com todas as letras qual era o segredo, mas pra quem tem cérebro, uma palavra basta para as engrenagens se movimentarem e vir a bendita luz na sua mente.
Esse foi o motivo PRINCIPAL para a leitura não ter me dado êxtase. Segundo, que eu sabendo desse ''spoiller'', a história acabou perdendo a graça para mim! Esse mistério todo envolvendo o personagem Finn para mim estava na cara o que era. Se você for bem atento a detalhes, também irá perceber isso desde o comecinho da história.
Amor fora do ar não tem como foco romance, já avisando. Aqui temos uma família cheia de problemas e uma garota que procura de alguma forma entender o que se passa e ajudar no que estiver ao seu alcance.
Gosto muito de livros em que os personagens trocam mensagens. Facilita a leitura e é algo gostosinho de ler. Só achei as conversas bem banais, do dia a dia. Faltou mais romance. Na história toda na verdade.
Porém o livro não é ruim. Bem estilo Jovem Adulto mesmo. O fato de eu não ter gostado tantooo foi minha falta de surpresa na história. Para mim não tinha mais nada a ser descoberto. O que foi uma grande pena. =/
A vocês que ainda não leram, leiam. ;)
Eryery 17/08/2018minha estante
Nossa que péssimo isso!
Desde que o mesmo ocorreu com a minha pessoa, pegar um livro pra ler e analisar uma resenha cheia de spoilers, nunca mais vi nada sobre, nem as sinopses. Só o gênero literário e opinião da pessoa se é bom ou ruim e a capa do livro já é o suficiente kkkk, as vezes surgem livros que eu apenas queria "desler" e poderia ter me poupado se apenas lesse a sinopse, no entanto é uma curiosidade que eu seguro... ! ;-;

Fabi129 17/08/2018minha estante
Eu sempre procuro ler a opinião de um leitor que já o tenha lido. Mas se for uma resenha ENORME, fujo tb kkkkkk às vezes, apenas a sinopse n é suficiente.

isa 19/08/2018minha estante
Olha, eu li o livro sem ter lido nenhuma resenha antes e eu já descobri antes o mistério com o finn (não todo ele, é claro) mas a autora da umas dicas e não é tão difícil de descobrir.

Jessy 24/07/2018

Amor Fora do Ar
Fui atraída pelo tema romantico do livro, pela leitura dinâmica e pelo contexto.
O livro narra uma história simples, um romance adolescente e de desfeche bem previsível. A história em sim não me encantou muito, não fui surpreendida com o final.
Entretanto, adorei a escrita da Jessica Park, a forma como somos envolvidos em todo o enredo logo na primeira pagina do livro. Li todo o livro em apenas um dia! Recomendo para aqueles que desejam uma leitura leve e descontraída sem muitas surpresas e tensões.

dayukie 11/05/2018

"Esse é um livro para os românticos, para quem quer uma história que toca o coração e te surpreenda no final. Os assuntos sobre aceitação de um trauma são abordados de uma forma extraordinária. Eu não li a sinopse do segundo livro quando li esse e recomendo que você faça como eu, pois o final é extraordinário. Não perca a surpresa.
O livro nos faz sentir alegria na superação de Celeste com esse pôster do Finn, com a ajuda da Julie. Também questionaremos se o amor dela vai ultrapassar a barreira da distância entre o Finn ou vai ficar com o nerd mais apaixonante.
Como uma boa nerd, eu super torci pelo Matt!!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/h32CzM

Lêh | Sonho Lindo de um Leitor 11/12/2017

PERSONAGENS INTELIGENTES
Nesse livro conhecemos a Julie que acaba de entrar para faculdade de Boston e se vê em apuros quando descobre que o apartamento que ela e sua mãe tinham locado, na verdade não existe!
Julie liga pra sua mãe que por sua vez liga para uma amiga dos tempos de faculdade e pede para socorrer a sua filha que esta em Boston sozinha.
Erin muito prestativa, pede para seu filho Mathew buscar a Julie, a Julie se hospeda na casa de Erin e é abraçada como da família.
Então ela conhece a Celeste e o Poster do Finn.
Celeste é uma garota de apenas 13 anos muito reclusa e vai com esse Poster o Finn para todos os lugares.
Julie entra na "brincadeira" e começa a tratar o Poster do Finn como se o real Finn (que na verdade é o irmão mais velho de Celeste e esta viajando) estivesse realmente ali..
Tem varias coisas estranhas que acontecem, e um suspense muito bom.
O Final do livro é perfeito, bem trabalhado e não deixa nada a desejar
Amei a escrita, a história e os personagens, pois são todos muito inteligentes.

1 | 2 | 3 | 4