Amor fora do ar

Resenhas - Amor fora do ar

1 | 2 | 3 | 4

Vanessa 17/09/2016

Muito bom!
Li esse livro para um desafio do clube de leitura do qual participo e, confesso, o escolhi pela capa! rs. Mas valeu muito a pena.
O livro traz a história de Julie, uma jovem que resolve se mudar da sua cidade natal para fazer faculdade em Boston. Chegando lá ela descobri que o apartamento que sua mãe havia alugado para ela morar enquanto estuda não existe e foi um golpe. Feito isso a sua mãe consegue entrar contato com uma amiga de faculdade, Erin, que consente em deixar Julie ficar na sua casa enquanto procura um lugar para ficar.
É então que Julie conhece a familia Watkins: Erin e Roger, pais ausentes e alienados que respiram trabalho, Matt o filho nerd porém modestamente bonito que sabe ser irritante e espertinho em seus momentos e Celeste, a caçula, que tem um jeito um tanto... peculiar. Isso porque alem de se comporta e falar como alguém muito acima de seus 14 anos, Celeste anda para todos os lados com um postêr do Finn, seu irmão mais velho que supostamente está viajando pelo mundo. E o caso é sério porque ela não faz nada sem levar o tal do postêr! Complexo.
Julie, que acha mais do que estranho esse comportamento, acabando se apegando a Celeste e com isso resolve ajudá-la a superar essa dependência. Contudo, ela vai descobrir que o comportamento de Celeste está interligado a um evento que aconteceu no passado e mudou para sempre a vida de toda a família Watkins.
Eu gostei muito da história, da forma sensível como a autora trata assuntos como perda, introspecção social, convivência, relacionamentos virtuais. É com uma escrita fluida que ao longo do livro ela vai através da Julie desvendando o mistério que envolve a familia Watkins e no final... Bem, é uma reviravolta na história que em parte eu consegui prever porém ainda assim teve uns detalhes que me surpreendeu.
É um ótimo livro para que curti new adult com conteudo e,apesar de no começo ser um pouco parada para engrenar, quando você pega o ritmo é pra terminar rapinho! Ótimo livro! Só acho uma pena a editora não ter traduzidos os demais livros porque eu gostaria muito de ler o segundo livro que conta a história da Celeste...

undefined

null

null

Vanessa 24/10/2016minha estante
???

Cami 20/08/2015

Arrebatador
Não há aqui uma resenha tradicional. Trata-se apenas de quão adorável este livro é. É lento e maravilhoso. E o mais marcante sobre ele é que nada é exatamente um mistério, mas nem por isso é menos emocionante. É lindo lê-lo. É muito amor, muita dor. É triste e feliz. E no final é única a sensação de que cada página valeu a pena!
Becky 24/08/2015minha estante
É lento e maravilhoso ? não consigo pensar em algo assim kkkk

Cami 12/12/2015minha estante
o livro é maravilhoso Becky!!!

Maria10053 12/05/2023minha estante
Já li e estou relendo
Amei da primeira e estou amando mais uma vez.

Fabi129 16/08/2018

AVISO: FUJA DE RESENHAS SOBRE ESTE LIVRO ;)
Como é chato você se interessar por um livro e ver uma resenha te dando um quase spoiler. Na minha opinião, quem gosta de escrever resenhas assim como eu, deveria às vezes ser menos em suas palavras. A pessoa tem que ter noção que uma palavra solta na animação pode fazer o leitor que está interessado no livro, já sacar o grande segredo e perder toda a animação que estava.
Eu estava querendo ler muito este livro, mas como vi essa resenha, já me bateu um certo desânimo. Fui e iniciei a leitura mesmo com o spoiler gravado na cabeça. A pessoa não disse com todas as letras qual era o segredo, mas pra quem tem cérebro, uma palavra basta para as engrenagens se movimentarem e vir a bendita luz na sua mente.
Esse foi o motivo PRINCIPAL para a leitura não ter me dado êxtase. Segundo, que eu sabendo desse ''spoiller'', a história acabou perdendo a graça para mim! Esse mistério todo envolvendo o personagem Finn para mim estava na cara o que era. Se você for bem atento a detalhes, também irá perceber isso desde o comecinho da história.
Amor fora do ar não tem como foco romance, já avisando. Aqui temos uma família cheia de problemas e uma garota que procura de alguma forma entender o que se passa e ajudar no que estiver ao seu alcance.
Gosto muito de livros em que os personagens trocam mensagens. Facilita a leitura e é algo gostosinho de ler. Só achei as conversas bem banais, do dia a dia. Faltou mais romance. Na história toda na verdade.
Porém o livro não é ruim. Bem estilo Jovem Adulto mesmo. O fato de eu não ter gostado tantooo foi minha falta de surpresa na história. Para mim não tinha mais nada a ser descoberto. O que foi uma grande pena. =/
A vocês que ainda não leram, leiam. ;)
Eryery 17/08/2018minha estante
Nossa que péssimo isso!
Desde que o mesmo ocorreu com a minha pessoa, pegar um livro pra ler e analisar uma resenha cheia de spoilers, nunca mais vi nada sobre, nem as sinopses. Só o gênero literário e opinião da pessoa se é bom ou ruim e a capa do livro já é o suficiente kkkk, as vezes surgem livros que eu apenas queria "desler" e poderia ter me poupado se apenas lesse a sinopse, no entanto é uma curiosidade que eu seguro... ! ;-;

Fabi129 17/08/2018minha estante
Eu sempre procuro ler a opinião de um leitor que já o tenha lido. Mas se for uma resenha ENORME, fujo tb kkkkkk às vezes, apenas a sinopse n é suficiente.

isa 19/08/2018minha estante
Olha, eu li o livro sem ter lido nenhuma resenha antes e eu já descobri antes o mistério com o finn (não todo ele, é claro) mas a autora da umas dicas e não é tão difícil de descobrir.

Izabella 02/10/2016

Não deu :/
Qual é a razão de estar fazendo uma resenha de um livro que nem gostei tanto?
É porque gostei da história, em partes. Vai me entender! Hahahah

Talvez eu tenha lido este livro em um mau momento, pois quando li a sinopse,
pensei que seria outra coisa.
Julie vai morar em Boston pra fazer faculdade e acaba perdendo sua moradia.
Portanto, ela vai morar na casa de uma amiga de sua mãe (Erin) e passa a fazer parte
desta família. Matt, Finn e Celeste são os filhos de Erin, com quem Julie começa a interagir
grandemente. Adorei a Julie. Adorei o Matt. Adorei a Celeste. Adorei o Finn.
Então do que eu não gostei???
Não gostei deles juntos.

A trama tem um segredo que, sério, você é capaz de descobrir nas primeiras páginas.
Nunca vi uma interação familiar tão bizarra. Cada integrante é peculiar, especialmente
Celeste. A personagem principal só fica centrada nessa família com quem está morando, tentando consertar algumas coisas e entender o que se passa.
Senti que a autora desprezou a família da própria Julie. Não explica praticamente nada
do pai dela, nem da mãe (esta aparece poucas vezes).
Achei que poderia explorar mais esse assunto.

O final me agradou um pouco, por isso acabei dando 3 estrelas.
Tem gente que amou o livro, mas eu não consegui me conectar.
Feliz ou infelizmente, é isso!
raissa.pinto.9 10/11/2016minha estante
Acho interessante essas diferenças de opiniões! Eu AMEI esse livro, inclusive comprei-o para ter a edição dele em casa! mas concordo com você em vários pontos, para você ter uma ideia até a página 100 eu estava pensando em abandonar e já estava lendo-o há mais de uma semana e eu não estava sem tempo não haha
Mas depois a historia engrenou e eu simplesmente amei!

Izabella 11/11/2016minha estante
Hahahahah
Isso é incrível, Raissa! Como eu disse, adorei os personagens.. mas não gostei do enredo, da história em si. Sei lá, não sei nem te explicar. Se eu pegar algumas partes do livro, achei lindoooo! Mas a história toda não me convenceu.
Engraçado que eu li o pov do Matt e gostei mais.. acho que, finalmente, entendi o que estava acontecendo ali. ;)

raissa.pinto.9 11/11/2016minha estante
É bem confuso mesmo. Mas ainda bem que você gostou da continuação!

Patrick 16/02/2022

Esperava mais
Uma amiga minha me recomendou, e como ela geralmente me indica livros que eu gosto começei a ler com uma expectativa muito alta, o problema é que essa expectativa não foi suprida, não curti. Eu saquei que a história se baseia na família e bla bla bla, mas não saí disso, além dos diálogos difíceis e cansativos de serem lidos, e o final muito esperado. Júlia, se vc está lendo isso, me perdoe kkkkkkk
juju 17/02/2022minha estante
os diálogos são minha coisa preferida ??? mas tudo bem, te perdoo porque sou crente, não tenho muita escolha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, procurando algo em específico p ler? recomendo demais ?é assim que a acaba?

Patrick 17/02/2022minha estante
vou começar a ler, to enrolando

Daniela 04/10/2020

QUANDO EU DIGO QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUÃO MARAVILHOSO É ESSE LIVRO, ACREDITEM
Você pensa que vai ser um romance clichê. Mas o que acontece? Tu erra, erra feio. Esse livro é tão maravilhoso que eu não tenho nem palavras pra explicar.
Julie, depois de várias bosta que acontece na vida dela, acaba indo morar na casa de uma amiga da sua mãe enquanto não encontra um apartamento em Boston, onde ela acabou de passar na faculdade.
Quem nunca viu uma história parecida com essa? Eu sei que primeiro parece que vai ser mais um romance de convivência.
MAS GENTE! VOCÊS NÃO TÃO PREPARADOS PRA ESSE TROÇO
A questão é que, tem um grande mistério nessa família. Mistério esse que é um dos melhores plots que eu já li em muito tempo. Sério gentes. Não esperava.
Tava de ressaca literária, tô cheia de livro atrasado ru sei. Esse livro é completamente diferente do que eu tô costumada a ler (vocês sabem guys, minha estante é 70% fantasia e eu não tenho vergonha nenhuma em admitir kkkk) e tô me encantando cada vez mais pelo gênero.
Destaques importante que só vão ser entendidos por quem leu o livro (SE VOCÊ NÃO LEU PARA O QUE TU TÁ FAZENDO E VAI LER):
-Celeste é uma deusa;
- Eu quero um pôster do Finn;
-Roger é tipo figurante e na minha hipótese (isso não é spoiler, é da minha cabeça) ele tem um caso;
-Eu quero as camisetas do Matt;
-Aliás, que homem Matt, que homem (um meio perturbado, mas maravilhoso)

Essa autora com certeza ganhou meu coração, tô louca pela continuação.
Michelly linda 13/10/2020minha estante
Tu me deixou 100% animada pra comprar o livro KKKKK

Pi. 02/07/2021minha estante
MANO EU TÔ REVOLTADA QUE NÃO HÁ MAIS PESSOAS LENDO ESS AMARAVILHA, LI EM DOIS DIAS E FOIA LGO TOTALMENTE FORA DA MINHA ZONA DE CONFORTI TAMBÉM, MAS EU ME APAIXONEI TANTO

Livros e Citações 10/02/2016

Escrita maravilhosa e uma história melhor ainda
Autora: Jessica Park
Editora: Pandorga
Páginas: 368
Classificação: 5/5 estrelas

Julie Seagle finalmente terminou o ensino médio e agora vai começar a faculdade. Com todos os planos prontos, ela viaja, e ao chegar a sua nova cidade descobre que o lugar onde ela iria morar na verdade é outro estabelecimento. E agora todas as vagas pela cidade estão preenchidas. Como ela vai iniciar a faculdade agora? Por sorte, sua mãe tem uma conhecida, que por acaso também conheceu na faculdade, chamada Erin Watkins, que ofereceu sua casa enquanto ela não encontra outro lugar.

E Julie percebe que há algo de errado com aquela família assim que começa a morar com eles. Além dela, moram na casa: Erin, o seu marido Roger (ambos são muito ausentes na vida dos filhos), Matt, o filho do meio, um nerd que não é muito sociável, mesmo que às vezes possa ser bem fofo, Celeste, a caçula com apenas treze anos (logo de cara Julie vê que ela enfrenta problemas) e, finalmente, Finn, o mais velho dos irmãos. Julie irá ficar no quarto dele enquanto ele ainda está viajando.

No quarto dele, ela sente que o conhece melhor do que todos. E logo descobre a sua página do facebook e começa conversar com ele. Finn é uma pessoa tão carinhosa, legal e compreensível, além de ser lindo – pelo menos por fotos. Ela não percebe, mas começa a se apaixonar por ele e contar os dias para seu retorno. E enquanto isso, ela tenta ajudar Celeste ser uma garota normal e Matt a ser menos introvertido. Mal sabe ela o trabalho que isso vai dar.

Amor fora do ar foi, definitivamente, uma das melhores surpresas do ano passado. Foi um pouco difícil me acostumar com a narração em terceira pessoa, cheguei a pensar que o livro poderia ser um pouco entediante por esse motivo, mas estava errada. Eu consegui sentir as emoções de Julie da mesma forma e ainda tive uma visão geral da história.

"Você pode olhar para trás agora e ver como você poderia ter visto, mas você estava focada nos fatos ao invés dos sentimentos."

Julie é uma personagem fácil de gostar. Ela é carismática e faz de tudo pelas pessoas que gosta. Ela ajudou Celeste de uma forma que ninguém havia ajudado antes e mudou a vida da garota. Fiquei muito feliz com isso. Pondo-me em seu lugar, realmente não sei se teria a mesma coragem que ela.

E o romance? O que dizer sobre o romance? Meu Deus!!! Esse livro destruiu meu coração em pedacinhos e ao mesmo tempo o reestabeleceu ao que era antes. Apenas posso dizer que durante toda a leitura eu desconfiava de algo e, quando aconteceu, ainda assim foi uma GRANDE surpresa (muito bem escrita, por sinal).

"Sempre foi você. Eu pensei que era outro alguém, mas era você. Você é a pessoa pela qual eu me apaixonei."

Amor Fora do Ar faz parte de uma série e já possui mais dois livros publicados e eu não vejo a hora que seja lançado no Brasil para que eu saiba como essa família incrível seguiu com sua vida. Enfim, é mais um auto publicado com uma escrita maravilhosa e uma história melhor ainda. É uma história que nos ensina o real valor do amor pela família, amigos e sua alma gêmea. Às vezes achamos que amamos, mas na verdade é só essa ideia que nos domina.

Resenha por: Gabriela

site: http://www.livrosecitacoes.com/
Renata 11/02/2016minha estante
Queria tanto que publicassem os outros dessa serie!

Janaína Hanna 12/02/2016minha estante
Pois é Renata, até hoje espero o de Celeste.

fernanda.hahne 18/05/2015

Esse livro foi uma verdadeira surpresa! Peguei ele pra ler por acaso; li a resenha e me interessou. De início não estava achando aquilo tudo, meio confuso até. Mas tornou-se um dos melhores que li esse ano. Muito sensível, aborda diversos temas, mesclados em uma história de romance. Achei a história realmente surpreendente, não imaginava o rumo que as coisas iam tomar. Estou realmente apaixonada pelo Matt, esse garoto doce e forte, que ama muito sua família e faz o possível pra ajudá-los, pondo a si mesmo em segundo plano muitas vezes. Que bom que tem continuação; a mesma história narrada pelo Matt e um capítulo extra narrado novamente pela Julie. Já estou com saudade desses dois; lindo demais!!

Mayara 31/01/2023

Romance com suspense e melhor que suspense com romance!
Eu adora essa mistura de romance (meu gênero favorito) com suspense (que super ataca minha ansiedade e me faz devorar).
Li super rápido esse livro, criei mil teorias até perceber que a primeira é que estava certa, mesmo eu achando não tão possível assim kkk.
Eu amei essa família louca em que Julie se meteu, e adorei suas estranhezas.
Achei um livro fascinante, apesar de achar a escrita não tão sofisticado como alguns livros que li anterior a esse, e também ter achado o final um pouco apressado, acho que o mistério poderia ter se desvendado um pouco antes, para um final mais ainda romântico e mais feliz. Mas gostei muito de qualquer forma, e com certeza indicarei essa leitura.

Fernanda D. 12/08/2015

Muito bom reler Amor fora do Ar
A primeira vez que eu tive contato com o Amor fora do ar foi em Agosto de 2013. Uma pessoa que gosto muito me falou mil vezes que eu tinha que ler esse livro. Não é, Isadora?? Assim sendo, cai fundo tendo minha segunda experiência com Jessica Park (o primeiro livro dela que li foi Left Drowing).

Agora que a editora Pandorga lançou o Flat-Out of Love (Amor fora do ar) aqui no Brasil, Isadora me convocou para resenhar. Então, passei a ter minha segunda experiência com a obra. Lendo pela segunda vez. E sabe de uma coisa?? Foi uma ótima pedida.

Amor fora do Ar vai muito além da sinopse do livro em português (a original é mais precisa). Julie Seagle chega em Boston para iniciar seu curso universitário. O que ela não imaginava é que ela seria vitima de um golpe, que o apartamento que ela alugou pela internet não existe. Assim, a amiga de faculdade da mãe de Julie a convida para ficar na casa dela. Os pais, Erin (amiga da mãe de Julie) e Roger, são muito receptivos, mas emocionalmente distantes e extremamente focados no trabalho acadêmico que desenvolve. O filho do meio, Matt, é estudante da MIT, nerd e possui um lado doce… mas seu lado social está completamente ligado ao computador. A caçula da família, Celeste, 13 anos, minha querida personagem, é estupidamente inteligente e vive com um totem do irmão mais velho, Finn, que está viajando, para cima e para baixo. Logo nos seus primeiros dias com eles, Julie percebe quão desajustada a família Watkins é.

Para continuar lendo, acesse: http://novoromance.com.br/sorteio-amor-fora-ar-jessica-park/

Para ler entrevista com Jessica Park, acesse: http://novoromance.com.br/entrevista-e-sorteio-jessica-park-amor-fora-ar/

site: http://novoromance.com.br/sorteio-amor-fora-ar-jessica-park/

Vanessa 07/09/2015

Me surpreendi com o final
O livro é gostoso, tem uma cadência boa e o final é surpreendente. Um juvenil bem bolado, que em alguns momentos da vontade de ser algum personagem. Gostei da forma como a autora criou a irmã menor ( sem spoiler!), me identifiquei com a "viajandisse" dela, essa forma de viver em outro universo. Acho que eu era meio assim na idade dela. Kkk Valeu a leitura!

AndyinhA 13/09/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Uma leitura leve, rápida e sem grandes acontecimentos, isso que podemos esperar de ‘Amor Fora do Ar’. O livro até tenta levantar alguns conflitos e conceitos, mas talvez a superficialidade ou a ‘pouca delicadeza’ para tratar do tema, tenha feito a ideia ir por água abaixo.

Apesar de ser um estilo romântico adolescente, eu percebi que em alguns momentos a autora quis fazer um pouco de suspense, uma grande investigação/busca sobre a verdade da família onde a protagonista vai parar. Em alguns momentos isso é engraçadinho, mas depois das repetições e enrolações, a coisa começa a ficar bem repetitiva e perde um pouco da graça.

A protagonista não é exatamente o personagem principal, entender o que houve com a família, ou seja, o mistério das coisas serem como apresentadas para nós durante a leitura que é o importante e o que faz a história girar, já que a família em si possui 3 filhos, onde 2 estão presentes na leitura e um é completamente diferente do outro e o terceiro está viajando e apenas é mencionado na história pelos irmãos ou pelos pais. Algo está errado e a protagonista tenta de todas as formas entender o quê não bate corretamente.

O livro tem outras nuances, que eu vi que foram pouco exploradas. Seja porque se concentrou demais na questão da família e poderia ter sido mais diluída e tornado de certa forma mais interessante, mas isso deixou os personagens fracos e de certa forma pobres, eles não evoluíram além de um certo ponto. E pela história repetir os mesmos pontos sem graça de sempre, acredito que que era para não matarmos logo a tal charada, faz com que quando a gente descubra ache que não valeu a leitura ou espera.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/08/poison-books-amor-fora-do-ar-jessica.html

Kennia Santos | @LendoDePijamas 17/10/2015

“Fui eu mesmo, pela primeira vez em muitos anos, sem restrições e sem etiquetas. Você me libertou.”
APAIXONANTE s2
Sabe aquele livro que você compra deixa na estante por um tempo, resolve ler por impulso, mas não espera nada? Então, essa era o que eu pensava sobre esse livro. Pela sinopse, imagina-se que se trate de um chick-lit versão mais moderna, que envolve redes sociais, recursos tecnológicos, triângulo amoroso...
Acontece que, na verdade, é um Young Adult, que tem um dos melhores enredos que já li na vida, com uma escrita e revisão IMPECÁVEL, com personagens maravilhosos e peculiares, e um triângulo amoroso que não é bem um triângulo...
A autora começa o livro com um cenário bastante comum... só que não. Mudar de cidade para fazer faculdade? Normal. Descobrir que o apartamento pelo qual pagou na verdade é um restaurante de burritos? Nem tanto. Julie encontra-se um tanto perdida, numa cidade que não conhece, sem lugar para ficar, então recorre para sua mãe, e como mãe é mãe, sempre dá um jeito. A princípio, a sua permanência na casa da família Watkins deveria ser temporária, mas devido à falta de lugares decentes e possíveis de pagar com orçamento estudantil, ela permanece na casa após um acordo com a família.
Após um certo tempo de convivência da Julie com os Watkins, através da descrição percebe-se uma série de fatores BASTANTE peculiares em relação à família. Erin e Roger que, apesar de bastante atenciosos e receptivos, são ausentes. Matt, um gênio nerd que adora camisas do tipo “Nietzsche é meu garoto” e Celeste, uma garota de 13 anos que não interage como uma garota da sua idade e tem um amigo bastante ‘’diferente’’.
Com o decorrer da história, é impossível não se apaixonar por Matt. Um garoto nerd (completa, absoluta e totalmente FOFO) que está fazendo uma graduação dupla em matemática e física, que às vezes é bastante misterioso, mas, aos poucos vai se abrindo com a Julie, e é impossível não ficar na expectativa para a próxima cena deles.
E tem Finn. Aquele garotos que encanta a todos e o mundo através de suas mensagens, e Julie não poderia ficar de fora. Finn faz com que ela se sinta completa, compreensível, a ajuda de forma excepcional, sempre com os conselhos certos e o senso de humor e imaginário a mil.
“Mas é isso que o amor faz com você. Angustiante, avassalador, esmagador, completo, complexo, o amor te faz cair de joelhos.” (p.362)
Mas, a peça chave da história é a Celeste. Uma garota que a princípio irrita e muito, porque não há justificativa para suas peculiaridades um tanto quanto anormais para pessoas da sua idade, e que é apoiada por todos da família. O grande porque da história gira ao torno dela, o grande mistério que ao ser descoberto, trará a tona todo o sentido da situação.
E tem Julie, que entra na cena da família para virar tudo de cabeça para baixo, desvirar e depois virar de novo. Que, a sua maneira, torna-se amiga, guardiã, e heroína. Sua força conquista, a capacidade de perdão, a tendência a rápida adaptação. Não é aquela personagem feminina que fica cheia de mimimi, dramas desnecessários e choros incessantes.
A Jessica Park simplesmente ARRASA. Esse livro conquista do início ao fim, pois tem uma boa descrição e participação dos personagens, os cenários são completamente coerentes, a narrativa extremamente cativante, e.. sem palavras. É perfeito. Em todos os detalhes, do início ao fim, a escrita transmite familiaridade, conexão, amor, drama, e tudo que um YA deve oferecer, e transmite com SOBRA.
Virei uma ultra-fã da Jessica Park, uma BAITA escritora apesar de pouco renomada, me surpreendeu positivamente de forma explícita e feliz, SUPER, ULTRA, MEGA RECOMENDO esse livro pra você que quer sofrer, rir, chorar, SENTIR.

Van Camandoni 18/02/2016

Simplesmente demais!!!
Adorei do início ao fim. Mas o fim me surpreendeu.
Perfeito!

Três Leitoras 05/04/2016

Julie Seagle acaba de concluir o ensino médio e já esta toda animada para começar a faculdade. Com todos os planos supostamente prontos, ela viaja para outra cidade, mas ao chegar a sua nova cidade descobre que o lugar onde ela iria morar na verdade nada mais é do que um restaurante e descobre que caiu em um golpe.

Desesperada e no meio da rua com suas malas, ela liga para a mãe em busca de ajuda. Por sorte, sua mãe tem uma conhecida, que por acaso também conheceu na faculdade, chamada Erin Watkins, que ofereceu sua casa enquanto ela não encontra outro lugar.

Todas as vagas pela cidade estão preenchidas para estudantes. Julie não para de pensar como vai iniciar a faculdade morando na casa de uma desconhecida... Mas é o que temos pra hoje!

O Filho de Erin Watkins, chamado Matt, buscou a pobre jovem e a levou a residência, mas não demorou muito para ela perceber que aquela família era (a primeira vista) perturbada.

Moram na casa: Erin e o seu marido Roger... Que nunca estão na casa. Matt, o filho do meio, um nerd, e como todo nerd são estranhos (deixo bem claro que eu sou apaixonada por nerd's) ,principalmente quando eles explicam coisas mega complicadas e eu não entendo nada!
Ps: Já posso dizer que amo o Matt?

Voltando... Matt é também pouco sociável, mas completamente fofo e educado ajudando Julie em tudo, desde encontrar apartamento até em seus estudos.

E por último e JAMAIS a menos importante, Celeste, a filha caçula, que tem apenas treze anos e que anda pra cima e pra baixo com o display de papelão (sim, minha gente) do irmão mais velho, Finn.

Julie irá ficar no quarto de Finn, enquanto ele ainda está viajando.

1 | 2 | 3 | 4