Gelo Negro

Gelo Negro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Gelo Negro

Nany @pausaparaleitura 28/05/2020

Gelo Negro
Ahhh, fiquei doida nessa leitura, um suspense leve, mas muito legal?

Karoline.Costa 29/05/2021

PERFEITOO
Quando eu achava que não teria mais surpresas, lá vinha mais uma, esse livro é incrível e o final é muito fofo??
Tassio 29/05/2021minha estante
Que gênero é?

Karoline.Costa 29/05/2021minha estante
Romance, suspense e ação.

Angelina.Sampaio 20/06/2021minha estante
Fofo Kkkkk blz

Lili 04/11/2020

Suspense, romance e neve.
Primeiro livro que leio da Beca Fitzpatrick, fiquei bastante satisfeita. A mistura de suspense, romance e neve, combinaram perfeitamente. O amadurecimento da Britt, foi um ponto alvo e certeiro do livro.
Outro ponto, que gosto de observar nas minhas leituras, são os pontos de reviravoltas, Gelo Negro por sua vez, não me decepcionou. A inversão dos assassinos, foi supreendente.
Considero uma das melhores leituras do ano, por misturar exatamente pontos do romance e do suspense.

Carolina 17/05/2020

Havia largado a leitura em 2016, mas retomei e não me arrependo.

Thaís 27/08/2021

Gostei muito. "Matei a charada" no início do livro, mas com o passar das páginas, vão entrando outros personagens e a gente acaba se deixando enganar. Mas ainda assim, não achei o final muito surpreendente, pq suspeitei desde o princípio, rs.
Indico a leitura, por ser um bom suspense e eu adoro suspense e por ser um livro que te prende do início ao fim.

Alê | @adagaliteraria 19/03/2022

O livro é muito bem escrito, a ambientação dele é bem diferente do que eu costumo ver, os personagens surpreendem e entregam tudo.

Izabele31 27/03/2020

Comecei a ler o livro achando que seria um grande suspense , só que ele é mais romance do que suspense gostei muito da personagem britt, achei que ela cresceu muito na questão de depender de alguém , e sua amiga pouca aparição teve na história, e as pessoas não são o que parecem ser , as vezes nos enganamos com elas ,podemos viver toda uma vida e não as conhecê-las , mas uma frase no livro pra mim em particular ficou em aberto com relação a KORBIE, que não foi respondido , mas enfim gostei mto da escrita da autora ,e me emocionei mto com a história e suspirei tbm !!!!!!!

Nara.Ferrero 29/04/2020

Sigam @girlsgramofbooks
Um livro incrível.
Mais uma vez, Becca Fitzpatrick fez jus ao seu nome, quem já leu a saga Sussurro sabe. Fitzpatrick tem uma escrita incrível e nesse livro, ela se supera pois a história te prende e a cada página, você irá querer ler mais. Eu diria que seu gênero é suspense mas também tem romance. Os personagens são bem escritos, a história muito bem amarrada e sem furos, com um final muito bom porém sem grandes supresas.
É isso, uma boa leitura pra você!

Michelle 23/10/2020

Leitura que vale a pena!

Britt e sua melhor amiga Korbie planejaram passar as férias fazendo trilha na Cordilheira Teton. Britt terminou o namoro com o irmão de Korbie há oito meses e essas férias seriam uma espécie de libertação, para não pensar mais no ex. Mas fica sabendo de última hora que ele vai com elas para a viagem e fica totalmente abalada, afinal essa era uma viagem que ela planejou há muito tempo. Mas como não pode fazer nada, resolve ignorar o ex e se divertir do mesmo jeito.

Quando as amigas estão a caminho da casa onde ficarão, que é a casa da família da melhor amiga e do ex de Britt, se deparam com uma nevasca violenta onde ficam presas no meio da estrada. Com o frio ficando cada vez mais insuportável, elas decidem sair à procura de ajuda. Ao se depararem com uma cabana isolada elas decidem bater e encontram dois homens que a princípio parecem ser inofensivos, mas, depois de um tempo, percebem que não é bem assim, porque são dois criminosos foragidos da polícia, embora um deles não pareça ser um cara perigoso e sim que quer proteger Britt a todo custo.

Pode parecer um pouco confuso o desenrolar da história dos personagens principais, porque Britt se vê envolvida por um dos caras que as mantêm reféns dentro da cabana, mas tem muito mais por trás da história desse homem do que imaginamos. E é impossível não se envolver por ele e, principalmente, por ele e Britt juntos.

Gelo Negro me surpreendeu muito, achei que seria uma história sem grandes coisas, mas me enganei. Me vi envolvida pela história do início ao fim e gostei muito de como a autora construiu a trama. Entendi as ações, as reações, as hesitações de cada um, afinal eram momentos de muita adrenalina e perigo. O final foi meu capítulo preferido, que me ganhou totalmente, foi lindo e merecido!

Recomendo muito a leitura desse livro. Para quem gosta de um suspense com romance junto, vai adorar essa história. E garanto, com toda certeza, que daria um filme maravilhoso!

site: https://www.instagram.com/falandosobrelivros/

lia 08/05/2021

Gelo negro
Li em menos de 48h.
É um livro com uma narrativa muito envolvente. Muitas pessoas não gostaram do fato da Britt envolver o seu ex e sua melhor amiga a todo momento na história, mas seve para mostrar mais sobre o passado da protagonista - que pensa unicamente em sua sobrevivência e se sua vida foi boa o suficiente.
O epílogo foi simplesmente maravilhoso, eu surtei a todo momento.
Favoritado.

Aline 25/04/2020

Pois num é que gostei?!?!
Vi muitas resenhas meio negativas a respeito desse livro, o que reforçou a máxima de que tudo é questão de gosto, motivo que me leva a ficar tão ressabiada ao dizer que não gostei de tal livro.
Eu, particularmente, gostei bastante da obra, achei bem escrita, um suspense com suas doses de romance (amo essa mistura!) e com desfecho muuuitoooo legal!!!
Eu recomendo demais!!!!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 05/07/2015

De tirar o fôlego!
Gente, que talento é esse da Becca de misturar gêneros, envolver assuntos e situações em uma história só, e deixar tudo com sentido?
A ligação dos fatos, os mistérios, segredos, desencontros, corações partidos, inveja, amizades.. essa história envolve tudo, e é simplesmente E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!
Confesso que no início achei a Britt bem clichê e chatinha, com os sentimentos e ressentimentos, atitudes e pensamentos de uma garota normal, tipo de personagem feminina que eu costumo detestar nos livros.
Mas com o passar da história ela se mostrou completamente diferente: inteligente, perspicaz, corajosa, esperta, forte..posso dizer que ela é uma das melhores personagens femininas que gosto, que não fica cheia de MIMIMI pra tudo sabe?
Esse livro tem psicologia inversa, grandes partes de mistérios policiais e morte, gente psicopata, julgo desigual..
No começo, você imagina uma coisa, torce pra outra, e no fim, você fica impressionado em como a história muda de vertente, e,,, muitos falam do final, que pra mim foi de tirar o fôlego, te aflige e depois te alegra, me lembrou bastante o final de Hush Hush não pela história, até porque são cenários completamente diferentes, mas como a Becca tem talento de fazer a gente se apaixonar pelos personagens dela (principalmente os homens rs) e em como o final, te deixa tipo :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com cara de quem quer mais.
Gente, a Becca é muito diva, amei esse livro, AMEI AMEI E AMEI, e olha que não é o tipo de gênero que costumo ler.

"Só porque não estou ferida, não significa que estou bem". *BlackIce