Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Leticia1806 24/04/2024

Cartas
A culpa de ter abandonado é toda minha. A leitura é simples e descontraída, acredito que por influência dos filmes eu não consegui me envolver com a história.
Sther088 24/04/2024minha estante
Não se sinta culpada, é normal acaba acontecendo.
Cmg foi o contrário, eu odiei os filmes ksks

Manuelle36 24/04/2024minha estante
Eu fiquei igual a vc quando li esse livro, mas eu me forcei mto a terminar ele e o segundo, já o terceiro eu não consigo chegar nem na metade, e olha q eu gostei bastante do filmes

Sther088 24/04/2024minha estante
Eu ainda não li os outros dois livros, mas tô bem curiosa

mari 23/04/2024

Comfort book.
Acho que depois de tantos romances que todo mundo só se ferra esse foi um dos mais leves que eu li, Lara Jean e Peter tem uma participação na minha vida como se eu só dependesse deles para viver.

Os dois sempre foram meu conforto e agora são ainda mais, considero meus pais demais, sou dependente de um romance.

kzbs 22/04/2024

Para Todos os Garotos que já Amei | Jenny Han
??ACHO Q PD CONTER SPOILER??

Eu gostei, mas teve algumas partes q ACHO q não teve no filme, cm a parte q o time Lacroste e a Lara Jean se encontram na sorveteria e no final qnd estão indo embora o Gabe da o apelido de 'Laranjinha' para a Lara Jean (ele disse q se falar o nome "Lara Jean" rápido, parece q tá falando laranjinha aí começou a chamar ela assim, eu achei fofo KKKK)
Eu amei os filmes, e tava ansiosa para comprar os livros (eu na vdd não comprei, peguei esse na biblioteca, mas ainda sim quero comprar para ter na minha estante)
No começo achei meio chatinho, mas dps q as cartas foram enviadas ficou melhor
Eu gostei até da escrita da autora, foi bem fácil de ler até.

Ps: achei a Margot chata dps q voltou da Escócia

Melyssa73 21/04/2024

Meta de relacionamentos e expectativas de romance
Simples sou apaixonada nesse livro e o quanto me identifico com a personagens principal e tenho um carinho enorme por ele pois me introduziu no mundo da leitura

yasdelrey 14/04/2024

Xoxo
Eu amo um clichê demais, essa autora definitivamente virou minha favorita (aliás terminei o livro a um tempo, estou lendo o segundo, mas eu constantemente me esqueço que tenho um perfil no skoob)
Agora falando mais sobre o livro, eu simplismente me vejo na Lara, sério!

Alice204 13/04/2024

Para todo garotos que já amei
Um livro incrível, uma leitura que flue incrivelmente bem. O livro acaba e te deixa com gosto de quero mais, personagens incrivelmente bem construídos com um enredo que te faz ter todos os tipos de sentimentos sobre as atitudes e a personalidade dos mesmos até mesmo a "vilã" é tão bem construida que te faz gostar dela.

manu q ama livros de romance 13/04/2024

Mil vezes melhor que o filme
Quer um livro que supere o filme? Bom, aqui está ?Para Todos os garotos que eu já amei?.

Jane Han fez um dos melhores romances que eu já li, o livro é beeem melhor que o filme ( frase clichê???), A Lj e o Peter tem um desenvolvimento maior! O sentimento deles é bem mais explorado, e os momentos também!.

Ao assistir o filme, acredito que muitas pessoas ficaram bastante confusas com várias coisas, pois pelo o que parece, o romance deles é meio desconexo, e em minha opinião, o que salva muito o filme é a química GRITANTE da Lana Condor e do Noah Cetineo!!.

É de esperado que uma adaptação da netiflix não seja tão boa, e acho que se o filme tivesse sido produzido pela prime vídeo ( assim como o verão que mudou a minha vida ) teria sido tudo bem melhor!!

Enfim, eu amo muito esse livro e recomendo para todos que gostam de romance assim como eu! A leitura é bem rápida e fácil, então, para um leitor iniciante, é o mais recomendável!

Lara2409 12/04/2024

Primeiros Amores (ou paixonite)
Para mim que nunca tinha assistido os filmes e nem lido antes. Valeu a pena, romance clichê claro.. mas a sensação da adrenalina descrita perfeitamente de uma adolescente apaixonada.
Quero muito poder ler a continuação e poder assistir os outros tbm.
Recomendo

Cherry Mari 11/04/2024

8/10
Esse livro me tirou de uma ressaca literária danada, já estava uns 3 meses sem conseguir ler nada, sou apaixonada por clichê, então esse me encantou, já adorava os filmes, os livros então, são perfeitos. acho a Lara Jean uma personagem muito legal e amo como ela é bem próxima da família, do pai e das irmãs (me identifico muito com a Margot). ver a amizade dela com o Peter se transformando em um romance é muito esplêndido

Cardoso47 11/04/2024

Amei o livro! um romance muito gostoso deer mas não sei se gostei do final, tinhas muitas expectativas e acabou que não aconteceu o que eu imaginava

brendabaroli 10/04/2024

COMO ASSIM QUE AINDA NÃO TINHA LIDO?

No decorrer da leitura eu descobri que não tinha lido o primeiro livro da Trilogia "Para Todos os Garotos", então tudo que eu tinha na cabeça era o filme.

O importante aqui é como o filme tá muito mais incrível no livro e por incrível que pareça, como algumas relações são mais profundas nos filmes.

O livro é bom, leitura leve, toca em temas importantes da adolescência, mas acredito que o jeito que o personagem principal foi desenhado é muito raso, pelo menos nesse primeiro livro.

E me fez chegar a conclusão que o Peter K. dos filmes, é incrivelmente melhor.

jojo 10/04/2024

Fofo demais
Amei esse livro, um romance levinho que cumpre tudo que se propõe a fazer!
triângulo amoroso, fake dating, crise familiar...tudo de bom

Maria1691 10/04/2024

Gostei bastante da leitura, assim como gostei do filme, apesar de achar que são bem diferentes, Lara Jean é um amor, sonhadora e meiga, a leitura é ótima.