Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

yasdelrey 14/04/2024

Xoxo
Eu amo um clichê demais, essa autora definitivamente virou minha favorita (aliás terminei o livro a um tempo, estou lendo o segundo, mas eu constantemente me esqueço que tenho um perfil no skoob)
Agora falando mais sobre o livro, eu simplismente me vejo na Lara, sério!

Alice204 13/04/2024

Para todo garotos que já amei
Um livro incrível, uma leitura que flue incrivelmente bem. O livro acaba e te deixa com gosto de quero mais, personagens incrivelmente bem construídos com um enredo que te faz ter todos os tipos de sentimentos sobre as atitudes e a personalidade dos mesmos até mesmo a "vilã" é tão bem construida que te faz gostar dela.

manu q ama livros de romance 13/04/2024

Mil vezes melhor que o filme
Quer um livro que supere o filme? Bom, aqui está ?Para Todos os garotos que eu já amei?.

Jane Han fez um dos melhores romances que eu já li, o livro é beeem melhor que o filme ( frase clichê???), A Lj e o Peter tem um desenvolvimento maior! O sentimento deles é bem mais explorado, e os momentos também!.

Ao assistir o filme, acredito que muitas pessoas ficaram bastante confusas com várias coisas, pois pelo o que parece, o romance deles é meio desconexo, e em minha opinião, o que salva muito o filme é a química GRITANTE da Lana Condor e do Noah Cetineo!!.

É de esperado que uma adaptação da netiflix não seja tão boa, e acho que se o filme tivesse sido produzido pela prime vídeo ( assim como o verão que mudou a minha vida ) teria sido tudo bem melhor!!

Enfim, eu amo muito esse livro e recomendo para todos que gostam de romance assim como eu! A leitura é bem rápida e fácil, então, para um leitor iniciante, é o mais recomendável!

Lara2409 12/04/2024

Primeiros Amores (ou paixonite)
Para mim que nunca tinha assistido os filmes e nem lido antes. Valeu a pena, romance clichê claro.. mas a sensação da adrenalina descrita perfeitamente de uma adolescente apaixonada.
Quero muito poder ler a continuação e poder assistir os outros tbm.
Recomendo

Cherry Mari 11/04/2024

8/10
Esse livro me tirou de uma ressaca literária danada, já estava uns 3 meses sem conseguir ler nada, sou apaixonada por clichê, então esse me encantou, já adorava os filmes, os livros então, são perfeitos. acho a Lara Jean uma personagem muito legal e amo como ela é bem próxima da família, do pai e das irmãs (me identifico muito com a Margot). ver a amizade dela com o Peter se transformando em um romance é muito esplêndido

Cardoso47 11/04/2024

Amei o livro! um romance muito gostoso deer mas não sei se gostei do final, tinhas muitas expectativas e acabou que não aconteceu o que eu imaginava

brendabaroli 10/04/2024

COMO ASSIM QUE AINDA NÃO TINHA LIDO?

No decorrer da leitura eu descobri que não tinha lido o primeiro livro da Trilogia "Para Todos os Garotos", então tudo que eu tinha na cabeça era o filme.

O importante aqui é como o filme tá muito mais incrível no livro e por incrível que pareça, como algumas relações são mais profundas nos filmes.

O livro é bom, leitura leve, toca em temas importantes da adolescência, mas acredito que o jeito que o personagem principal foi desenhado é muito raso, pelo menos nesse primeiro livro.

E me fez chegar a conclusão que o Peter K. dos filmes, é incrivelmente melhor.

jojo 10/04/2024

Fofo demais
Amei esse livro, um romance levinho que cumpre tudo que se propõe a fazer!
triângulo amoroso, fake dating, crise familiar...tudo de bom

Maria1691 10/04/2024

Gostei bastante da leitura, assim como gostei do filme, apesar de achar que são bem diferentes, Lara Jean é um amor, sonhadora e meiga, a leitura é ótima.

Yasmheln 09/04/2024

Como assim??
Lara Jean e Peter kavinsky são o melhor casal de todos os tempos .
Assisti o filme antes de ler o livro , e a experiência em vez de ter ficado mesmo chocante foi ainda mais apaixonante!!!
Simplesmente não entendi por q o final foi desse jeito ! Queria tanto que tivesse algo que o Peter falasse ...
Ele já paixonado nela desde muito tempo , e ela só depois ??
Margot vc e muito chata ! Caça um emprego e deixa de ser enxerida !! Mesmo que ela seja irmã da Lara e esteja sendo protetora e muita obsessão °?°
Kitty e super fofa! O pai delas é super incrível!

"? Eles gostam de você.
? Sério?
? É. Eles odiavam quando eu trazia a Gen. Mas não se importam de você ficar com a gente. ? Peter passa o braço por cima dos meus ombros. ? Vamos, Laranjinha. Vou levar você para casa."

"? Na verdade, você parece muito a minha avó ? diz Peter. ? Odeia todo e qualquer tipo de palavrão. Gosta de fazer bolos. Fica em casa nas noites de sexta. Uau, estou namorando minha avó. Que nojo."

"? Não, eu gostei. Você está bonita."

"Sei no que ele está pensando. Na última fatia de pizza.
? Não, tudo bem, estou satisfeito.
? Coma.
? Não quero!
Eu pego o bolinho de arroz e enfio na cara dele.
? Diga ?ah?.
? Não ? responde ele, teimoso. ? Não vou dar a você a satisfação de estar certa.
Darrell dá uma gargalhada alta.
? Estou com inveja de você, Kavinsky. Eu queria que uma garota me desse almoço na boca. Lara Jean, se ele não quiser, eu quero.
Ele se inclina para a frente e abre a boca.
Peter o empurra.
? Sai fora, é meu!"

"Ele some na noite, e eu continuo ali, com os dedos nos lábios. Peter Kavinsky acabou de me beijar. Ele me beijou, e eu gostei. Tenho quase certeza de que gostei. Tenho quase certeza de que gosto dele."

"Acho melhor conversar com ele agora, não no carro. Vou sentir falta de andar de carro com ele. Estava começando a me acostumar. Vou sentir falta de ser a namorada de mentira de alguém. De Peter, na verdade."

"Entramos no ônibus, e Peter se senta em um banco no meio, mas eu sigo em frente, para o fundo.
? Ei ? diz ele, surpreso. ? Você não vai se sentar comigo?
? Vou me sentar com a Chris.
Tento continuar seguindo pelo corredor, mas Peter segura meu braço.
? Lara Jean! Você está de brincadeira? Você tem que se sentar comigo. ? Ele olha ao redor para ver se tem alguém ouvindo. ? Você é minha namorada.
Eu solto meu braço.
? Vamos terminar em breve, não vamos? É melhor assim, vai deixar as coisas mais realistas."

"Peter segura minha mão.
? Quer ouvir uma coisa engraçada?
? O quê?
? Acho que comecei a gostar de você.
Fico completamente paralisada. Em seguida, solto a mão da dele e começo a prender o cabelo em um rabo de cavalo, então lembro que não tenho elástico. Meu coração está disparado no peito, e de repente fica difícil pensar.
? Para de brincadeira.
? Não estou brincando. Por que você acha que beijei você naquele dia na casa do McClaren, no sétimo ano? Foi por isso que aceitei essa coisa toda. Sempre achei você bonita."???????

"? Ei, desculpe por não ter aparecido na porta da sua casa com flores para declarar meu amor eterno por você, Lara Jean. Mas isso não acontece na vida real. Vê se cresce.
Já chega. Não preciso ficar ouvindo isso. Eu me viro e saio andando. Por cima do ombro, grito:
? Divirta-se no ofurô.
? Eu sempre me divirto."

"Mas? será que ele está certo sobre mim? Só gosto de garotos impossíveis? Eu sempre soube que Peter era muita areia para meu caminhãozinho. Sempre soube que ele não era meu. Mas hoje ele disse que gosta de mim. Ele falou o que eu mais desejava ouvir. Então por que eu não respondi que gosto dele também? Porque eu gosto dele. Claro que gosto. Que garota não se apaixonaria por Peter Kavinsky, o garoto mais bonito de todos os Garotos Bonitos? Agora que o conheço de verdade, sei que ele é bem mais do que isso.
Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa. Quero? que a vida comece a acontecer. Quero me apaixonar e quero que um garoto se apaixone por mim."

Pamela.AnAlia 09/04/2024

Começos são sempre melhores que términos.
? Porque às vezes a gente fica triste e não consegue entender bem por quê.

helô 08/04/2024

Jenny Han the woman that you are
Meudeusdoceu
essa mulher é incrível,como ela consegue fazer personagens com tantos lados que vc pode odiar e amar ao mesmo tempo??

Julia5846 08/04/2024

Eu amei esse livro! Comecei a ler livros por ele. Me apaixonei! Amo demais esse livro!??
Ele nn tem partes chatas nem no começo,meio ou fim! Amo demais!??

VitAria540 08/04/2024

Romance clichê haha
O melhor livro de romance clichê, e o filme também é muito bom, só que eu não achei igual a do livro...