Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Yasmheln 09/04/2024

Como assim??
Lara Jean e Peter kavinsky são o melhor casal de todos os tempos .
Assisti o filme antes de ler o livro , e a experiência em vez de ter ficado mesmo chocante foi ainda mais apaixonante!!!
Simplesmente não entendi por q o final foi desse jeito ! Queria tanto que tivesse algo que o Peter falasse ...
Ele já paixonado nela desde muito tempo , e ela só depois ??
Margot vc e muito chata ! Caça um emprego e deixa de ser enxerida !! Mesmo que ela seja irmã da Lara e esteja sendo protetora e muita obsessão °?°
Kitty e super fofa! O pai delas é super incrível!

"? Eles gostam de você.
? Sério?
? É. Eles odiavam quando eu trazia a Gen. Mas não se importam de você ficar com a gente. ? Peter passa o braço por cima dos meus ombros. ? Vamos, Laranjinha. Vou levar você para casa."

"? Na verdade, você parece muito a minha avó ? diz Peter. ? Odeia todo e qualquer tipo de palavrão. Gosta de fazer bolos. Fica em casa nas noites de sexta. Uau, estou namorando minha avó. Que nojo."

"? Não, eu gostei. Você está bonita."

"Sei no que ele está pensando. Na última fatia de pizza.
? Não, tudo bem, estou satisfeito.
? Coma.
? Não quero!
Eu pego o bolinho de arroz e enfio na cara dele.
? Diga ?ah?.
? Não ? responde ele, teimoso. ? Não vou dar a você a satisfação de estar certa.
Darrell dá uma gargalhada alta.
? Estou com inveja de você, Kavinsky. Eu queria que uma garota me desse almoço na boca. Lara Jean, se ele não quiser, eu quero.
Ele se inclina para a frente e abre a boca.
Peter o empurra.
? Sai fora, é meu!"

"Ele some na noite, e eu continuo ali, com os dedos nos lábios. Peter Kavinsky acabou de me beijar. Ele me beijou, e eu gostei. Tenho quase certeza de que gostei. Tenho quase certeza de que gosto dele."

"Acho melhor conversar com ele agora, não no carro. Vou sentir falta de andar de carro com ele. Estava começando a me acostumar. Vou sentir falta de ser a namorada de mentira de alguém. De Peter, na verdade."

"Entramos no ônibus, e Peter se senta em um banco no meio, mas eu sigo em frente, para o fundo.
? Ei ? diz ele, surpreso. ? Você não vai se sentar comigo?
? Vou me sentar com a Chris.
Tento continuar seguindo pelo corredor, mas Peter segura meu braço.
? Lara Jean! Você está de brincadeira? Você tem que se sentar comigo. ? Ele olha ao redor para ver se tem alguém ouvindo. ? Você é minha namorada.
Eu solto meu braço.
? Vamos terminar em breve, não vamos? É melhor assim, vai deixar as coisas mais realistas."

"Peter segura minha mão.
? Quer ouvir uma coisa engraçada?
? O quê?
? Acho que comecei a gostar de você.
Fico completamente paralisada. Em seguida, solto a mão da dele e começo a prender o cabelo em um rabo de cavalo, então lembro que não tenho elástico. Meu coração está disparado no peito, e de repente fica difícil pensar.
? Para de brincadeira.
? Não estou brincando. Por que você acha que beijei você naquele dia na casa do McClaren, no sétimo ano? Foi por isso que aceitei essa coisa toda. Sempre achei você bonita."???????

"? Ei, desculpe por não ter aparecido na porta da sua casa com flores para declarar meu amor eterno por você, Lara Jean. Mas isso não acontece na vida real. Vê se cresce.
Já chega. Não preciso ficar ouvindo isso. Eu me viro e saio andando. Por cima do ombro, grito:
? Divirta-se no ofurô.
? Eu sempre me divirto."

"Mas? será que ele está certo sobre mim? Só gosto de garotos impossíveis? Eu sempre soube que Peter era muita areia para meu caminhãozinho. Sempre soube que ele não era meu. Mas hoje ele disse que gosta de mim. Ele falou o que eu mais desejava ouvir. Então por que eu não respondi que gosto dele também? Porque eu gosto dele. Claro que gosto. Que garota não se apaixonaria por Peter Kavinsky, o garoto mais bonito de todos os Garotos Bonitos? Agora que o conheço de verdade, sei que ele é bem mais do que isso.
Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa. Quero? que a vida comece a acontecer. Quero me apaixonar e quero que um garoto se apaixone por mim."

Pamela.AnAlia 09/04/2024

Começos são sempre melhores que términos.
? Porque às vezes a gente fica triste e não consegue entender bem por quê.

helô 08/04/2024

Jenny Han the woman that you are
Meudeusdoceu
essa mulher é incrível,como ela consegue fazer personagens com tantos lados que vc pode odiar e amar ao mesmo tempo??

Julia5846 08/04/2024

Eu amei esse livro! Comecei a ler livros por ele. Me apaixonei! Amo demais esse livro!??
Ele nn tem partes chatas nem no começo,meio ou fim! Amo demais!??

VitAria540 08/04/2024

Romance clichê haha
O melhor livro de romance clichê, e o filme também é muito bom, só que eu não achei igual a do livro...

Brenda.Ferreira.1 07/04/2024

Para Todos os Garotos que Já Amei, é uma história meiga de uma jovem sonhadora e romântica que escreve cartas aos seus amados!
Ela só não contava que sua irmã iria de fato enviar as cartas aos seus destinatários!
E a partir daí vem uma série de momentos fofos, engraçados e tristes!
Franfran 07/04/2024minha estante
É a mesma coisa do filme?

Brenda.Ferreira.1 09/04/2024minha estante
@franfran no livro tem as mesmas cenas do filme com mais detalhes, e algumas outras cenas que são exclusivas do livro, por algum motivo não foram pra adaptação!

its.analuh__ 07/04/2024

Li depois de assistir o filme, por isso não gostei tanto, acho que já estava com a expectativa de ser igual o filme e não foi TOTALMENTE igual. Mas depende do gosto de cada um

mbylice 06/04/2024

Amei. a escrita é bem suave e fluída, e a história é envolvente, tanto que eu li em um dia, mas acho que sou só desocupada mesmo. amei a lara jean, e tem coisas que não gosto muito no peter, então preciso ler o próximo livro pra ter certeza se ele tem um espaço no meu coração ou não

xjjkyas 06/04/2024

Gostinho de pré adolescência.
Fico com o coração quentinho toda vez que vejo algo que remete a essa saga incrível de livros. Comecei a ler no meu sexto ano do fundamental, e agora com 21 anos me traz boas memórias de tudo.

Luhð½ 06/04/2024

?°? Querido Peter K,
" Fale baixo pateta?resmunga ele"
?-----------------------------------------------------
Eu realmente não me arrependo de ter visto os filmes de para todos os garotos, e realmente digo o mesmo para esse livro
Os personagens são muito incrível e divertidos, a química do Peter k e a Lara Jean quando eles estavam fingido namorar....nn tem oque eu falar já a Margot, me irritou um pouquinho mas eu entendo ela .... e mds o Josh parece uma criança querendo atenção toda santa hora,parece q ele nn quer ficar sozinho e ele PRECISA de uma namora urgentemente (é minha opinião)
-------------------------------------------------------
"Acho que comecei a gostar de você."

Indira7 06/04/2024

Já pode soltar a música dos créditos
Li o livro depois de ter assistido ao filme. Amei o filme, então também amei o livro. Li super rápido, adoro a Lara Jean e o jeito inocente dela. Gosto também da relação das Irmãs Covey e de como aconteceu o romance com o Peter K. Já vi o filme várias vezes e aposto que vou ler o livro na mesma intensidade.

Roberta Jornalista 05/04/2024

To all the boys I've loved before
Primeiro: livro da trilogia e meu contato com esta escritora (americana, acredite se quiser!). Inicialmente feito para o público juvenil (tipo 2° grau escolar).
É a história de Lara Jean, uma adolescente de 16 anos, órfã de mãe e criada pelo pai e a irmã mais velha. O trio de irmãs coreanas são: Margot, Lara e Katherine Song.
Quando a primogênita se muda para outro país a fim de cursar faculdade, a protagonista se vê obrigada a "assumir" seu lugar e cuidar de Kitty, a caçula.
Durante a obra, Lara escreve cartas de despedida destinadas aos paqueras que teve na vida (5 ao todo). Ela acha que a escrita "exorciza" o amor ardente que sente e também a liberta, porém escreve na confiança de que não cheguem aos seus destinatários. Será que isso vai "dar bom"? 🤔

Parecer técnico: Amei❣️❣️

ℑornalista ℜoberta 💌✍🏻🇰🇷
#44a🫶🏻🎈🎉
#Rellicario🥳🍨

Iara.Bertoldo 05/04/2024

Ele me ajudou a iniciar a paixão pelos livros. A leitura é apaixonante e o universo muito aconchegante. Ele te faz sonhar!!!

whooslj0 03/04/2024

Esse livro é tão aconchegante, li ele já faz uns anos mas nunca esqueci a história. Vai além de um clichê adolescente, aborda os sentimentos, vivências da Lara Jean. Além da protagonista os personagens secundários são bem desenvolvidos, é uma trama bem envolvente. ??