Para Todos os Garotos que Já Amei

Para Todos os Garotos que Já Amei Jenny Han

Resenhas - Para Todos Os Garotos Que Já Amei

solitqire 22/03/2024

Para todos os garotos que já amei
EU ENLOUQUECI
Esse livro é maravilhoso, tanto que eu amo os livros dessa autora, e mais, eu sou o estereótipo de garota estilo Lara Jean
O livro é fantástico, nunca vi uma escrita tão fluida quanto a desse livro
Minha experiência foi ótima, já que eu li esse livro junto aos meus amigos, surtei muito, ri e chorei um pouquinho de tanto rir!!
Os personagens são ótimos e são muito bem escritos, só que tem a pergunta que não quer calar...
CADÊ O MEU PETER KAVINSKY JENNY HAN?????

Duda <3 22/03/2024

*emoji de legal*
Peter K é chato pra caramba meu Deus que carinha insuportável, como a Lara jean aguenta? O divo tem seus momentos de divo, mas 90% do tempo é chato.
Tirando isso o livro é bom.

Gabi1444 22/03/2024

Meu Deus, meu coração ficou quentinho! Lara Jean é uma garota maravilhosa e incrível.. Toda garota deveria ler esse livro (pelo bem da humanidade

Lana.Galharde 22/03/2024

Fofo e reconfortante ?
O livro é bem diferente do filme. Em alguns aspectos prefiro o livro, mas em outros gosto mais do filme, então não consigo decidir qual é o melhor. Achei muito fofo e estou ansiosa para ler o segundo ??

nomundodesalem 22/03/2024

Para Todos os Garotos que Já Amei//Jenny Han// # 1 // Editora: Intrínseca // 320 Páginas // 4,0⭐️ - Releitura

💌

"Para Todos os Garotos que Já Amei", escrito por Jenny Han, narra a história de Lara Jean Covey, uma adolescente que guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo, presente de sua mãe.

Essas cartas não são recebidas, mas sim escritas por Lara Jean, uma para cada garoto por quem já se apaixonou. As cartas são repletas de sinceridade, contendo confissões profundas e íntimas que ela jamais compartilharia com alguém.

O enredo toma um rumo inesperado quando, de maneira misteriosa, essas cartas secretas são enviadas aos destinatários, fazendo com que a vida amorosa de Lara Jean, antes apenas registrada no papel, se torne uma realidade incontrolável. A protagonista se vê diante da necessidade de lidar com as consequências de seus sentimentos expostos, enquanto tenta compreender e administrar as reviravoltas emocionais que essa situação inusitada traz à sua vida.

A releitura de "Para Todos os Garotos que Já Amei" foi simplesmente incrível! Sabe aquele livro que você lê de novo e continua sendo tão bom quanto na primeira vez?

Pois é, esse é um desses.
A escrita da Jenny Han tem um jeitinho todo especial de te envolver, e mesmo sabendo dos babados que iam rolar, eu ri, suspirei e me peguei torcendo pelos personagens como se fosse a primeira vez.

Em resumo, essa releitura foi um passeio super divertido pelo mundo da Lara Jean. Se você ainda não leu, vale muito a pena embarcar nessa jornada de amores adolescentes, risadas e surpresas.

Um beijo, Salem🧙🏻‍♀️🔮

site: https://www.instagram.com/nomundodesalem/

Mandybooks 21/03/2024

Como um abraço quentinho
Avaliando depois da releitura, que livro bom!! É muito levinho e tranquilo de ler, as páginas passaram voando. O livro é como um filme de comédia romântica dos anos 2000!! O que eu particularmente amo?. Acho muito legal a forma como a Lara Jean amadureceu durante o livro, uma das personagens que eu mais me identifico sem dúvidas, ansiosa pelos próximos.

Sarah 20/03/2024

Peter é um babaca
Terminei de ler, demorei bastante porque eu realmente não tive tempo, mas ele é um livro rápido e leve de ler
Eu gostei, não tem nada de surpreendente, não tem aventuras, mas é gostosinho
O filme foi irrelevante para minha leitura, não me influenciou em nada, porque eu nem lembrava o que acontecia
Agora, o que eu não gostei, é que peter é um BABACA total e msm assim a lara ainda acaba o livro gostando dele (acredito q n seja spoiler pq tem os filmes) eu continuaria a ler só porque é bom de ler, mas eu não queria ver ele e a lara juntos

Giovanna 20/03/2024

São os detalhes que compõem a vida.
Um clichê quentinho, leve, você se apega aos personagens, se irrita com alguns, mas faz parte.
Achei o Peter um fofo. Genevieve um saco, não perderia meu tempo com ela não, segue o baile mana.

Maria.Eduarda 18/03/2024

?as cartas me libertam?
sabe aqueles livros despretensiosos, como uma história bem simples com cara de clichê? "Para Todos os Garotos que Já Amei" é exatamente assim, mas para minha surpresa eu me vi completamente ligada aos personagens e por mais água com açúcar que a história seja, me apaixonei.

Anna3344 18/03/2024

Bem, confesso que gostei, mas não tanto quanto esperava. Achei um pouco clichê demais, o que é estranho, pois geralmente gosto desse estilo de livro. A história tem um enredo interessante, mas não conseguiu me prender, pois larguei o livro várias vezes por achar um pouco monótono. Peço desculpas pela minha escrita! É a minha primeira vez escrevendo aqui...

Malu 18/03/2024

O livro mais fofooo!
Um livro que nós mostra a realidade de uma família, onde suas irmãs após a morte de sua mãe assumem a responsabilidade da casa. Acredito que nem por pura obrigação, mas sim tentar "aliviar" as costas de seu pai. Uma família muito fofa! Uma família que passa as situações cotidianas, e relata fortemente as fases da nossa vida.

Luana 17/03/2024

É um livro leve, bom para sair da ressaca literária, que me prendeu do começo ao fim. Me fez lembrar de estar no ensino médio, sonhando com aquele romance colegial. Um clichê que consegue sim te surpreender, e que ainda assim aquece seu coração. Apesar de tudo, achei que a história demorou um pouco para se desenvolver, mas ainda assim, eu adorei

Gabriela3814 17/03/2024

Mal desenvolvido.
Sempre quis ler esse livro por que sou apaixonada nos filmes, mas realmente me decepcionou muito. A história em si é boa, a base é boa mas o desenvolver deixou a desejar. Achei o livro todo muito enrolado, tudo muito arrastado. Esse livro só começou a parecer romance na pagina 250, antes disso não vi um pingo de nada parecido com romance.
Todo o clímax do livro aconteceu nas ultimas 50 paginas e senti que tudo aconteceu muito rápido nesse final, tudo atropelado.
Já li outros livros da Jenny Han e percebi que a escrita dela que é arrastada desse jeito.
Me decepcionei muito com esse livro, o filme é 100x melhor.

Nash 17/03/2024

Ganhei esse livro há tanto tempo e nem faço mais ideia de quem deu, nunca havia lido porque não é o tipo de livro que gosto, mas decidi dar uma lida antes de doar e foi uma leitura bacana, o livro é tranquilo e pequeno e você não precisa gastar cabeça com teorias. As vezes é bacana ler alto mais ?bobinho?.