Manual De Persuasão Do FBI

Manual De Persuasão Do FBI Jack Schafer

Resenhas - Manual De Persuasão Do FBI

Maria 17/04/2024

Manual de persuasão do FBI
Achei bem interessante a leitura e pelo fato de que não é um livro de auto-ajuda clichê e sim um livro sobre inteligência emocional com pontos importantes sobre o cérebro humano. APENAS LEIAM!!

Pachec.o 07/04/2024

Conhecendo seu subconsciente
O livro é direto e bem explicado, basicamente um manual para fazer amizades. As vezes foi repetitivo em técnicas que já haviam sido apresentadas, deixando um pouco cansativo a leitura, mas li em dois dias mesmo assim. No final, grande parte do que é dito são coisas que você subconscientemente faz quando está interessado e aberto em conhecer outras pessoas. Então por mais que você possa simular certas ações ? coisas que o autor teve de fazer, levando em conta que quando você é um agente do FBI você nem sempre quer ser amigável com tudo mundo ? incentivar sua própria empatia e interresse genuíno é a melhor forma de lidar com as pessoas a sua volta.

accrezende 30/03/2024

Apesar de ter aprendido uma lição ou outra, achei a leitura extremamente arrastada. O autor é repetitivo e prolixo. Além disso, muitas histórias parecem fantasiosas e sem aplicação prática. O livro não alcança o objetivo a que se propõe.

Milena.Tonkiel 22/03/2024

Escrito por Jack Schafer, ex-agente do FBI, o livro "Manual de Persuasão do FBI" promete revelar as técnicas utilizadas pelos agentes para influenciar e convencer pessoas. A obra se tornou um best-seller, atraindo leitores interessados em aprimorar suas habilidades de comunicação e persuasão.

Pontos Positivos:

Linguagem acessível: O livro é escrito de maneira clara e objetiva, tornando-o acessível a um público amplo, mesmo para aqueles sem conhecimento prévio em psicologia ou comunicação.
Exemplos práticos: Schafer ilustra as técnicas com exemplos reais de casos do FBI, tornando a leitura mais interessante e dinâmica.
Técnicas úteis: O livro apresenta diversas técnicas eficazes de persuasão, como rapport, escuta ativa, perguntas estratégicas e técnicas de influência.

Thiago548 13/03/2024

Bom para quem gosta do assunto
Foi um dos primeiros livros que li, e o primeiro sobre o assunto, é um livro fantástico, com ótimos ensinamentos.
Recomendo!

Carla583 29/02/2024

Definitivamente é um bom livro. O autor usa de uma linguagem bem clara e atual, possibilitando qualquer um ter um entendimento acima da média de como funciona as relações sociais.

FkSiqueira 27/02/2024

Exercelente
Ótimo livro para começar a aprender sobre pessoas e seus comportamentos. Com certeza será um livro que irá lhe ajudar a expandir sua rede de influência. A linguagem é de fácil compreensão e nem rápido de se ler, ainda traz figuras para melhorar o entendimento.

Vitor655 20/02/2024

Gostei
Esse livro é muito bom. Não somente para aprender as técnicas para aplicar no dia-a-dia, mas também traz uma consciência de como agimos em determinadas situações, além de contribuir para percebermos quando estamos sendo alvo de algumas das técnicas mencionadas.

Laris.Wayne 16/02/2024

Vale a leitura
Estava na lista há um tempo, foi meu companheiro de carnaval.
Curiosidade: Desde pequena achava que seria uma agente do FBI ?

Reatequim 16/02/2024

Uma dica:
Aprendi que as pessoas se esquecerão daquilo que você disse, esquecerão daquilo quevocê fez, mas nunca esquecerão da maneira como você as fez sentir.
? MAYA ANGELOU

Amy 07/02/2024

Manual de Persuasão do FBI
Com base em casos reais, o livro revela estratégias eficazes para persuadir em diversas situações, tanto profissionais quanto pessoais. Essa obra proporciona insights valiosos, tornando-se uma boa leitura para quem busca aprimorar suas habilidades de comunicação e persuasão.

Igor_Resenha 09/01/2024

Uma leitura interessante !!
O livro "Manual de persuasão do FBI" é escrito por um ex-agente do FBI revelando as técnicas (desatualizadas e superficiais) dessa agência para identificar mentiras, ler pessoas e influencia-las. É obra abrangente que serve como introdução desse tipo de tema. Vale a leitura !!

Paula 27/12/2023

Muito necessário para atendimento ao público
Achei interessante as técnicas de leitura corporal e abordagem. São pontos importantes a se analisar quando está conversando com alguém, principalmente no trabalho, vendas e etc.

Nicaelle 23/12/2023

Livro bem técnico e muito explicativo
Esse foi um livro muito bom e pode ser usado em conjunto com o livro: Como fazer amigos e influenciar pessoas do Dale Carnegie. É uma leitura que pra mim foi um pouco demorada, por ser um pouco técnica, mas nos momentos em que o autor conta história que ele viveu e influenciou as pessoas, a maioria das vezes de maneira bem positiva, foi bem interessante. Recomendo a leitura para pessoas que trabalham com pessoas difíceis. Tenho tentado usar as técnicas, que me ajudaram em vários momentos. Tem várias imagens que ajudam ainda mais a gravar o conteúdo. Muito bom.

Vica Maltez 01/12/2023

Foge um pouco
A verdade é que é um livro que ao mesmo tempo que é direto, pois realmente te traz um manual da persuasão, chega a ser um pouco porco em seus exemplos xenofóbicos e machistas, além de tá um pouco ultrapassado, mesmo sendo um livro de 2015 ao falar sobre as redes sociais (senti que esse capítulo poderia ser facilmene retirado do livro), mas o detalhamento de cada ponto que eles trazem é ótimo pois não restou dúvidas quanto as questões refletidas, além da forma fluída ao escrever ajudou a compreensão.