Manual De Persuasão Do FBI

Manual De Persuasão Do FBI Jack Schafer

Resenhas - Manual De Persuasão Do FBI

Matheus 28/07/2015

Bom livro
O livro é curto, leve e até um pouco superficial. Mas é prático e interessante. Trata da comunicação física e dá ênfase para o cultivo da empatia nos relacionamentos cotidianos. Vale a leitura.
soamazing 22/08/2015minha estante
Adoro comentários assim, diretos e claros sobre os livros!

Elvy 25/11/2015minha estante
Na verdade é um manual que ensina a fazer amizade. "Faça o outro se sentir bem e ele gostará de você".

Katarina.Calixto 04/03/2021minha estante
Voce sentiu que as histórias que ele contava para exemplificar, usando a vida dele de referencia, soavam fake? eu achei ele extremamente fanfiqueiro.

Kevelly.Kelly 23/07/2022minha estante
Tô lendo, e pensei que era impressão mas realmente parece um pouco superficial

Urbakon 23/03/2022

Me sinto o metaforando
Muito bom esse livro, quebrou todas as minhas expectativas
Esperava: um livro falando como persuadir as pessoas de uma forma ruim e isso me ajudar a não cair numa dessas
Recebi: linguagem corporal, fórmula da amizade, como lidar com pessoas e outras coisas
Sério, livro incrível, muito bom pra entender a realidade do outro e também a sua, também é ótimo para refletirmos sobre as nossas atitudes, por exemplo se estamos realmente ouvindo alguém
Além disso tbm tem essa pegada meio metaforando, que ajuda a gente a entender alguns sinais e a partir daí saber lidar com a situação
Excelente, super indico pra quem deseja saber mais do âmbito de linguagem corporal, assim como lidar com as relações de forma que satisfaça ambos os lados.
Vicente Tavares 23/03/2022minha estante
Adorei sua resenha? fiquei com vontade de ler!

g4b5 28/03/2022minha estante
só pela resenha eu já fiquei com vontade de ler kkkkkkkkk muito bom, Ju!!!

Thassy 20/11/2021

Manual da persuasão
Gostei bastante da leitura o livro e bem explicativo, gostei dos exemplos práticos e das dicas de relacionamento.

Leonardo Bruno 09/08/2022

Livro excelente!
Um livro curto, direto, de narrativa simples e repleto de informações úteis que trata de interação humana e como você pode se beneficiar destas informações para melhorar seus relacionamentos no seu cotidiano. Leitura punk que vale muito a pena!

Hudson.Silva 28/04/2021

O titulo é um clickbait
Se deseja conhecer alguma tecnica de persuasão do FBI voce terá mais sucesso assistindo "Um tira da pesada", o livro se resume em dizer para voce elogiar pessoas e assim receberá algo em troca, pronto, fiz voce economizar tempo e dinheiro. De nada!

Natalia1403 29/07/2022

Interessante
Achei o livro bem interessante, observei algumas técnicas ensinadas na prática e realmente são verdadeiras.

Guilherme 02/11/2022

O livro é muito bom. A leitura não irá te tornar um especialista, mas com certeza de da muitos recursos e com o que trabalhar no assunto.
lily.12022 03/11/2022minha estante
???

Lorena183 22/10/2022

Regra de ouro da amizade: faça a pessoa se sentir bem
Prometeu muito e entregou pouco, estava com alta expectativa sobre essa obra, no início até que apresentava ser rico em técnicas de manipulação e conhecimento para atrair pessoas, é relatado sim, mas superficialmente e simples, não é exatamente de nível do FBI.
Fabricio.Vitor 16/11/2022minha estante
Kkk , em ciência essas técnicas são muito secretas não pode ser passada em um livro , que o inimigo iria usar-las ao seu próprio benefício ou msm saber quando estive sendo manipulado ??

Geo 15/02/2022

Manual de persuasão do FBI
"Enquanto as relações se desenvolvem as pessoas também se transformam."
??
O livro é curto e bem prático. Ele dá formas de "fazer amigos", fazer as pessoas confiarem em você, às vezes sem sequer falar com elas. Os exemplos são muito bons e a escrita é simples.

Lua 16/12/2022

é um livro bastante extensivo, mas esperava bem mais. Está mais para um livro de autoajuda ou algo assim.
Juliane.Braz 16/12/2022minha estante
Nossa, concordo plenamente!

Caique47 21/10/2023

Leitura quase que obrigatória
Identificar os sinais de uma linguagem não verbal é indispensável antes de se aproximar de alguém que desejamos fazer amizade. Pois a partir daí, iremos ter uma noção se a pessoa será receptiva ou não, na nossa aproximação. Mesmo não sendo receptiva, o livro nos dá dicas do que podemos fazer para contornar a situação. Além disso, o autor oriente como deixar a pedir que desejamos ter uma aproximação ficar curiosa ao nosso respeito, ao ponto dela mesma vir até nós.

Guilherme_Messias 12/09/2021

Se você interage com seres humanos é uma boa recomendação
É um livro prático, muito fluido e rápido. A partir da experiência profissional do autor, ele ensina a descodificar a linguagem das interações humanas e como você pode se beneficiar destas informações para melhorar seus relacionamentos.

Os capítulos são minúsculos, entendo o raciocínio do autor em chamar atenção de pessoas com pouca experiência na leitura, principalmente que contém muitas imagens, mas, muitos assuntos poderia ter maior desenvolvimento, porém, faz sentido se lembrarmos que o foco do livro é ser um "manual".

No geral, não espere grandes reflexões vindo deste livro, mas, se você é um ser humano e interage com outros seres humanos, você consegue tirar proveito de alguns assuntos para melhorar seus relacionamentos.

Viane 10/07/2020

Manual de persuasão do FBI; minha opinião.
Um livro curto, e ainda sim, repleto de informações úteis para fortalecer ou reconquistar amizades. Consegui ler em pouquíssimo tempo ? dois dias para ser específica ? graças a narrativa simples e prática usada pelo autor, que tem um ótimo fundamento em suas palavras. Amei o livro.