Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz

Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz Mr. Wonderful

Resenhas - Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz

Fernanda 14/03/2024

Não sei quantas estrelas dar a um livro de autoajuda
O livro contém 148 páginas e diz ser de doer a barriga de tanto rir + conselhos com humor + técnicas de autoajuda. Não sei como classificar um livro desse tipo. Ele ajudou? Nada, rapaz. É um livro muito bonito e agradável ao olhar mas são conselhos tão de comercial de margarina, tão fracos, não sei. No capítulo que se fala sobre o amor, por exemplo, achei furado, falho, fútil. Tudo bem se seguirmos a primeira coisa bem legal para ser muito feliz: Aproveitar ao máximo as pequenas grandes coisas, aí sim aquele capítulo faça sentido. Só sei que esse livro seguiu mais o caminho da Doxa do que da Episteme. Vale a leitura por ser bastante interativo e chamativo. Vale?

Thiago548 11/01/2024

Livro
Livro muito bom, bem leve com frases motivacionais criativas, desenhos bonitos e ainda veio uma cartela de adesivos. Muito bom.

Francy Pyller 17/12/2023

É...
Bem...parece que vc tem as frases dos instagram em formato de livro. É isso, nada de mais. rsrs
Tem frases interessantes? Tem! Tem alguns designs interessantes? Tem! Tem coisas que passam desapercebidas? Tem! E aí por diante! Rsrs
É um livro cheio de frases de efeitos, outras nem tanto, com algumas ilustrações legais e ainda tem uma figurinhas e algumas folhas para destacar. Basicamente é isso mesmo!?
Thiago548 11/01/2024minha estante
Gostei bastante tb

Gabriela3086 15/08/2023

Diferente
Eu achei que seria um livro de história, mas são várias frases incentivando a felicidade e eu achei muito fofo.

Abro uma página por dia pra absorver uma mensagem e deixar meu dia melhor e tenho amado.

Alcinez 06/07/2023

Fofo e divertido
Livro bonitinho, cheio de lettering, e frases simples mas que dão aquela cutucadinha na gente. Rapidinho de ler, e divertido.

skuser02844 22/05/2023

Coisas bem legais ^^
Coisas bem legais para ser muito feliz e um livro pra um dia ruim ou um dia em que você não esteja tão afim de pensar muito para ler, um livro bem levinho mais profundo também. Basicamente é um livro com várias frases, críticas sociais, conselhos e poesia ilustrada, um livro rápido de ler e que prende muito fácil, além de realmente ter coisas muito legais para você ser muito feliz! Leiam, e um livro incrível que com certeza pode te ajudar com muitas dúvidas internas de uma maneira mais leve.

Malu 20/01/2023

Com certeza é um dos livros mais rápidos e mais necessários que já li.
A escrita é clara e objetiva. O livro só fala o óbvio,mas é o óbvio que precisa ser dito para não levar as coisas tão a sério.
Eu recomendaria isso para todas as pessoas que tem ansiedade assim como eu,pois dá uma tranquilidade incrível.

Ale 06/01/2023

Tem algumas frases meio nada a ver mas a grande maioria é super legal. Sem falar que vem com uns adesivos e umas plaquinhas bem legais pra destacar e colar onde quiser

Mafer 31/01/2022

fofo
achei bom, rapidinho de ler
não costuma ser o livro q eu me interesso, mas é bem legal
a dedicatória é mt linda

Kely.Garcia 17/04/2021

Fofo
Gostei muito. . ......

Deyze 04/01/2021

Uma graça de livro
Tão gostosa a leitura! Dá pra ler rapidinho.
Tem ilustrações fofas e adesivos. Ameeeei.

rafazaakar 18/09/2020

LIVRINHOS FOFINHOS E ONDE HABITAM <3
resenha - ?Coisas bem legais para ser muito feliz? (Mr. Wonderful, 2013) #50

Menina, depois que li Trono de Vidro entrei numa ressaca literária que olha, pelo amor de Deux! Ainda não escolhi nem comprei as próximas mas leituras, então decidi dar uma chance pra uma ?leitura mais leve?, digamos assim.

Eu tenho esse livro na estante tem anos (desde que lançou, lá em 2013) e nunca sentei de verdade pra dar uma lida. Não tem muito segredo nem muita dificuldade, são frases de ação, pra te incentivar a se sentir melhor com você mesmo, com a sua vida amorosa, profissional e etc.

Tem uma parte que é só com frases, outra com mais imagens, uma partezinha com adesivos fofinhos e no fim algumas lições pra destacar e colocar em algum lugar pra você sempre ver e se lembrar dos ?ensinamentos?.

Não tem muito o que dizer, vai mais do seu estado de espírito, e levando em conta essa quarentena sem fim, indico a leitura pra acalmar o coração (E parem de ir pra praia seus cuzões, essa porra dessa pandemia nunca vai acabar!).

#lpmeditores #mrwonderful #coisasbemlegaisparasermuitofeliz #autoestima #autoajuda #ficaemcasa

Edna 09/06/2020

Leveza
Um livro levinho para você ler naqueles dias de baixa concentração.
Me permiti! Essa é a resposta para um título tão aparentemente leve mas que tem uma profundidade imensa.

A Liberdade é uma coisa pavorosa e tão necessária, pavorosa sim poucos a acolhem, conseguem viver com essa imensidão.

As críticas são enorme, a sociedade te cobra, o preconceito te esmaga e você não consegue viver coisas tão simples mas que tem um peso incrível em você, para você, ai o Amor Próprio parece simples mas não é.

Em 118 páginas de pura leveza, o livro traz uma ideia totalmente diferente dos outros livros. Não conta uma história, nem contos, e sim frases curtas, ilustrações, listas, que pra curtir li lentamente e refletindo sobre as coisas simples e as melhores da vida.

Débora Prii 04/06/2020

Esse livro chegou no momento que eu mais precisava ler coisas positivas, acreditar numa esperança de vida melhor. O livro é muito lindo cheio de interação. amei

Nayara Sevciuc 11/04/2020

É...
Nada de novo. Mais um livro para anos ajudar a ter pensamentos e atitudes positivas, porém, com tantos livros assim, esse não surpreende em nada. Achei mais do mesmo.