O Livro do Amor

O Livro do Amor Ariane Freitas
Jessica Grecco

Resenhas - O Livro do Amor

Thalita - @voandopelaestante 04/01/2022

Que livro mais fofo esse,..

Logo de inicio ele tem uma introdução bem linda sobre o amor e me deixou bem empolgada com a leitura.

São pouco mais de 90 páginas com frases sobre o amor que nos faz pensar muito em quem amamos e a forma que os tratamos.

Esse é um ótimo livro para presentear quem amamos. Gostei muito dele.

Mila F. @delivroemlivro_ 29/09/2015

Fofura de livro, ideal para presente.
Quem conhece a página Indiretas do Bem no Facebook, provavelmente já deve ter ouvido falar de O Livro do Amor, porque é das mesmas 'donas' da página: Ariana Freitas e Jessica Grecco que também são autoras de O Livro do Bem.
O que falar desse livro? Eu nem sei por onde começar, porque na realidade o livro é bem bonitinho, e é obvio que foi produzido para ser um livro presenteável. Acredito que ele é bem direcionado para casais e seria lindo para usar como um card, ou só dar de presente porque você leu e lembrou daquela pessoa.
O Livro do Amor, indubitavelmente é uma ótima opção para presente e odeio a parte de eu ter comprado, porque eu preferia ganhar e saber que alguém pensa em mim quando diz "Gente que faz nosso coração bater mais forte". É tão romântico, mas como eu comprei eu encaro como se eu estivesse declarando meu amor para mim mesma e isso não deixa de ser verdadeiro.
O livro em bem curtinho e em uns sete minutos você consegue "ler" todo o conteúdo, porque são frases curtas e acredito que o livro é mais visual: cheio de ilustrações lindas e lembranças de coisas corriqueiras que muitas vezes nem damos a devida atenção dentro do relacionamento, mas que é lindo.
Mesmo tendo gostado de O Livro do Amor confesso que fiquei um pouco frustrada, porque o mínimo que eu esperava eram umas 150 páginas/frases, mas ele fica muito aquém, além do mais eu o comprei muito, muito, muito caro e acho que ele não precisava ser daquele preço, mesmo sendo de capa dura, com folhas fotográficas, ilustrado e tendo a diagramação primorosa que tem, o livro é bem pequeno, o formato tipo bolso, mas sendo quadrado. Caro demais para pouco conteúdo.
Minha opinião é que apesar de esse livro não ter sido uma das minhas melhores compras - no que se refere ao preço, é lindinho, fofinho e apreciei a leitura. É adorável ter esse livro na minha estante e vale a pena reler vez por outra. Contudo, o livro perde um pouco o sentido se não for ganhado, é muito mais significativo tê-lo se ele for o resultado de uma declaração de amor. Então fica a dica, rapazes e moças, este livro é uma ótima e incontestavelmente linda opção para presentear quem você ama.

site: www.delivroemlivro.com.br

Érica 09/07/2015

Cheio de ilustrações e indiretas fofas
Vi nele uma ótima opção para presentear porque nas últimas páginas há espaço para você fazer a sua própria indireta e uma playlist com músicas românticas.

Apesar de não necessariamente ser a proposta do livro, a dica que eu dou é mostrar para quem você ama uma indireta por dia e inundar o coração dessa pessoa de sentimentos bons.