Quando o Google encontrou o WikiLeaks

Quando o Google encontrou o WikiLeaks Julian Assange




Resenhas - Wikileaks


3 encontrados | exibindo 1 a 3


nestor.luersen 22/02/2017

Excelente.
Tirando a Apresentação, panfleto político ridículo escrito por um apologista do governo do crime organizado da Dilma Rousseff, o livro é excelente. Certamente Assange não tinha consciência dos crimes do governo federal brasileiro contra a liberdade de expressão, se sabia do conteúdo da apresentação tendenciosa.
Gardênia 09/11/2020minha estante
???????


jg 26/12/2020minha estante
Essa crítica não faz o menor sentido. As referências feitas ao governo PT na introdução, de um autor brasileiro, são pequenas e não são nada absurdas.

Assange não seria petista porque ele é um crítico de todo acúmulo de poder, que é da essência do Estado... mas as referências que ele faz à América Latina vêm em dois sentidos: advertir os governos daqui que são investigados pelas potências imperialistas, inimigas deles, e reclamar como a ideologia de "fim da história" neoliberal do Google deixa de considerar a onda de governos de centro-esquerda no nosso continente.

Ou seja, bem diferente dessa besteira antipetista que você tá falando aí.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



maneco 12/07/2022

FREE ASSANGE
Assange é um grande ativista pelos direitos humanos. Óbvio que investidores e os CEOs do Google não iam deixar ele em paz.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR