Presa na Biblioteca

Presa na Biblioteca Ellen Dominick

Resenhas - Presa Na Biblioteca Com O Bilionário

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Presa na biblioteca com o bilionário- Ellen Dominik
Série de 5 livros de um romance erótico e inter-racial. Conta a história de Penélope e Matt. Já li todos e não gostei, esperava mais da série.?????

Daisy_book's 10/04/2017

Segue lindinho!!!
Um ponto negativo: a protagonista tem preconceito com ela mesma. Fica o te. PI todo se achando inferior somente porque é negra e o cara além de rico, branco.

Aaah querida, se valorize mulher.

Tirando isso, a história segue muito lindinha.

Kah 03/06/2015

Capa apaixonante
Ok, se você, como eu, já se cansou de histórias de bilionários perfeitos, vai gostar desta "versão" um pouco mais realista. Claro, ele é branco, lindo, tem um corpo maravilhoso e é rico, mas também é apaixonado por livros e sabe tudo sobre os clássicos literários. Como resistir!? A nossa heroína, uma negra (o que não se vê todos os dias em romances assim), com um corpo cheio de curvas (mais uma vez, algo meio raro em livros) é a bibliotecária que ficará presa com esse gato em meio a uma nevasca. Quem é que nunca imaginou algo desse tipo? Ficar presa com um cara lindo e com um monte de LIVROS!!!? *-* Algumas coisas foram um pouco cliché (tipo, ele é tão forte que me levantou sem ficar sem fôlego), mas achei um enredo bem interessante. Eles têm química, mas nada vulgar. Fofo!

O segundo livro já saiu: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00YDJZ96E/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B00YDJZ96E&linkCode=as2&tag=comprebook0a-20

site: http://comprandoebooks.blogspot.com.br/2015/02/contos-eroticos-de-romance-inter-racial.html